Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?


samarras


Livrinhos

Citação de: Mika21PA em 03 de Maio de 2020, 20:48


Aquele Mito.

E sobre isto o historiador já chorou?

É para continuar a aguardar não é verdade? Sentado de preferência.

:cry2: :cry2: :cry2:

Unpopular Opinion


paulomaia1972

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:18
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...
CARAÇAS MEU, pareces um portista a falar, pára de ser assim :/
Errado.
Tu sabes bem o que se diz e como me falam.
As ofensas chegaram ao limite. O problema é a aceitação da moderação perante isso.

Em breve vai dar merda para a moderação. Fechar um site é muito fácil para o dep juridico do Benfica. Ainda para mais cheio ee ameaças como este...

Meu caro, apaga este post que deveria se te fazer envergonhar para todo o sempre.


Zersr

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 11:14

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Que disse ele? Pôs em causa os moderadores para levar amarelo?

Livrinhos

Perdeu o plot.

Siga, vira conta venha outra.

samarras

Citação de: Zersr em 04 de Maio de 2020, 11:17
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 11:14

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Que disse ele? Pôs em causa os moderadores para levar amarelo?
Acusou um moderador do forum de insultar um user que pertence à direção do benfica, acho que foi isso, consegui ler a tempo.

paulomaia1972

Citação de: Zersr em 04 de Maio de 2020, 11:17
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 11:14

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Que disse ele? Pôs em causa os moderadores para levar amarelo?

esta manhã ameaçou o site com o departamento jurídico do Benfica...

André Sousa

Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:18
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:14
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 10:10
Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 10:05
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 09:48
Mas a isto os senhores colaboradores não respondem...

Têm clara a sua agenda...


Alias quando os próprios colaboradores quebram as regras e ofendem a direcção que esperar depois desta gente?

Mas olhem como quando sou ofendido no forum, algo que acontece regularmente, e só  dá direito a retirar o comentário, quando eu levo amarelos por dar um peido, quando vejo constantemente ameaças e calúnias vamos fazer antes assim, a próxima vez que vir aqui uma ameaça física ou uma calúnia a qualquer funcionário, colaborador, ou dirigente do Sport Lisboa e Benfica irão responder nas instâncias certas ok?

Fui claro moderação?
Justiça para este lesado.
Primeiro, a forma como tu te manifestas para provar algum ponto de vista ou algo desse género, é levado como "insulto" porque é muito difícil ter uma mentalidade como a tua, hoje em dia, passado anos e anos com esta direção do Benfica no poder.
Segundo, a maneira como tu sentes vitimizado não é a melhor, acho que é esse o teu problema, de achar que tudo é ataque para ti, em que és tu contra o mundo. 
Amigo lê o comentário do iloy.
Eu se chamasse deficiente a outro user levava amarelo como levo regularmente sem chamar nada a ninguém. Reclamo com a moderação e dizem para carrregar no denunciar. Depois vai la um moderador e em vez de dar amarelo como faz comigo apaga o comentario.
Ja aconteceu 3 ou 4 vezes nas ultimas semanas.

Os amarelos só vão para um lado...

Mas sim secalhar os responsáveis do forum vão começar a ter de responder perante o nosso dep juridico porquê tanta calúnia e ameaça. Secalhar está na altura...
CARAÇAS MEU, pareces um portista a falar, pára de ser assim :/
Errado.
Tu sabes bem o que se diz e como me falam.
As ofensas chegaram ao limite. O problema é a aceitação da moderação perante isso.

Em breve vai dar merda para a moderação. Fechar um site é muito fácil para o dep juridico do Benfica. Ainda para mais cheio ee ameaças como este...
Tu vives num universo paralelo, não vives?

Que raio de post.

Zersr

Citação de: samarras em 04 de Maio de 2020, 11:18
Citação de: Zersr em 04 de Maio de 2020, 11:17
Citação de: Foka em 04 de Maio de 2020, 11:14

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Que disse ele? Pôs em causa os moderadores para levar amarelo?
Acusou um moderador de insultar um user da direção, acho que foi isso, consegui ler a tempo.
Foi o Shoky e aconteceu. Chamou parasita ao Alcino.
Exigo retirar o cartão amarelo.

Unpopular Opinion

Esse tipo de ameaça do Foka devia dar ban permanente, é apenas a minha opinião.

Julião Veiga

Quando o dep jurídico do Benfica fechar isto migramos todos para aqui: https://sportvieiraebenfica.freeforums.net/

Livrinhos

É bué fácil manos, fechar sites para o dep. juridico do Benfica.

Menos os que são afetos a adeptos do Porto. Ai já é fodido. E do Sporting. E do Leixões.

De resto é sempre fácil.

Que pagode.