Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yohan

Citação de: dreadrocK em 06 de Maio de 2020, 12:43
Citação de: Yohan em 05 de Maio de 2020, 23:03
Citação de: eaglerp em 05 de Maio de 2020, 21:56
Citação de: Yohan em 05 de Maio de 2020, 17:00
RGS conquistou bastante protagonismo.

E tem um espaço que lhe permite falar sem incómodos e evidenciar o que não está a ser feito na defesa do Benfica perante os ataques de Ana Gomes, Rui Pinto, FJ Marques, B de Carvalho, Proença, Sónia Carneiro, Tiago Craveiro, JN/DN/CM/Sábado, etc, etc.

Espero ver o RGS em plena forma!

Pode ter muitos defeitos, mas que defende o Benfica cem vezes mais do que quem governa (a ele) o Benfica, aahh isso defende....vai ter os meus 25 votos

Os sócios saberão avaliar os seus projetos, a sua equipa, a sua capacidade, a sua postura e quem o rodeia.

Quando existe uma máquina bem oleada a defender os interesses do LFV na TV, Redes Sociais, Jornais e afins, nada relacionado com Projectos é aguma vez discutido.. Alias, não me lembro do último frente a frente que o Vieira teve com outro candidato para discutir o Benfica....

Não me parece haver máquina, muito menos maquina oleada!

Baron_Davis

As lagartixas e os andrades não reembolsam os EOs, dão calotes atrás de calotes e para tentar abafar fazem ruído acerca do Maior

Se fosse contra o solário já tinha havido uma reação enérgica

Muito bem presimente

Tapion


Sexta-Feira

Deves estar amarrado pelos tomates com correntes de petroleiro.

Tudo a ser cozinhado para perdermos o campeonato. Lume brando bem ao jeito da cozinha portuguesa.

Começar pelos mais pequeninos até chegarem a nós.

Quem está habituado a ver a podridão que é este campeonato sabe como isto acaba.

Ninguém contesta nada não é?!

R3nas

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2020, 12:42
Citação de: R3nas em 05 de Maio de 2020, 19:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2020, 19:19
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/137262797900971/



Curioso, metem sempre os posts às 19:04...

Será que a diferença não está no facto de que o futebol vai remomeçãr, ao contrário das modalidades?

Até pode ser. Mas que eu saiba não se jogou em Abril e em Maio também não se vai jogar.


zefo

Citação de: Kewne em 06 de Maio de 2020, 12:33
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2020, 08:56
Isto é simples, a menos que ocorra alguma doença ou problema imprevisto é impossivel o LFV sair do Benfica.
Para quem vota e tem maior numero conta muito as casas do Benfica, O estadio e Seixal, e por fim o reconhecer as velhas glorias e retomar de titulos. Basta ouvir os Socios o resto são notas de rodapé.
A oposição é neste momento fraca e com pés de barro que se forem explorados são dizimados, o RGS é um vira casacas que foi caixa de ressonância da direcção por muito tempo, O Bruno Carvalho acabou de falir um projecto com 1 ano. Nenhum aguentaria o bombardeamento dos lacaios.

Este tipo de discurso faz me confusão!!
A forma como alguns ja partem como derrotados è realmente a demonstração que o benfiquismo mudou e de que maneira!!
Portanto o lfv só fica porque quer?
Falso amigo, o lfv só fica no Benfica porque são os benfiquista que querem a sua continuidade.
Ves uma manifestação de me contentamento da parte dos adeptos?
Adeptos e socios a pedir demissão?
Claro que não porque infelizmente ou felizmente depende da opinião, a maior parte dos sócios estão satisfeitos por ter um Benfica com este nível de exigência.
As casas podem ter muito poder mas se a grande maioria dos sócios votavam contra o lfv então este já não seria presidente. Basta ver aqui no SB que há users que continuam a apoiar esta direção mesmo tendo um Benfica ao nível do tugao e sem qualquer expressão internacional!!
Sim o benfiquismo mudou e certamente vai piorar porque quem fez deste Benfica um clube gigante europeu já não tem idade para lutar contra este sistema moderno.
Meu pai já com 75 anos já está cansado de ver este triste Benfica quando conheceu outros tempos gloriosos e participou em AG e até na construção da catedral.
Com muito respeito ao teu bom pai mas ele é uma minoria.

Royal_Flush

Citação de: R3nas em 06 de Maio de 2020, 13:47
Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2020, 12:42
Citação de: R3nas em 05 de Maio de 2020, 19:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2020, 19:19
https://www.facebook.com/109524010674850/posts/137262797900971/



Curioso, metem sempre os posts às 19:04...

Será que a diferença não está no facto de que o futebol vai remomeçãr, ao contrário das modalidades?

Até pode ser. Mas que eu saiba não se jogou em Abril e em Maio também não se vai jogar.

Salvo erro os jogadores de futebol tiveram todos férias antecipadas.

wolfking

Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 12:17
Citação de: ISO em 06 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 12:07
Não, isto é que é abrir os olhos para o que se quer fazer e ainda não se conseguiu fazer.

É o reconhecimento das dificuldades, incapacidades e da vontade assumida de melhorar a competitividade da equipa.

Acho muito bem que Rui Costa venha reafirmar o objetivo que não foi alcançado neste mandato de recolocar o Benfica num patamar mais elevado mas competições europeias.

E achas que isso mesmo é possível?
Isto não passa de demagogia!

Claro que é difícil. Qualquer clube de meia tabela de Espanha pode oferecer mais por um jogador que o  Benfica esteja interessado ou mesmo vir aqui e aliciar qualquer jovem jogador que mostre ter capacidade.

Não é por acaso que é tem sido por pormenores ( a qualidade tb é sinónimo de maturidade, segurança e confiança em provas europeias), que o Benfica não se tem qualificado na Champions.
O pormenor de fazer zero pontos em seis jogos?
O pormenor de levar 5 do "super-Basileia"?
O pormenor de não conseguir fazer mais pontos que os colossos Celtics, Olympiacos e CSKA?
O pormenor de em Outubro já se falar que a Champions é para ficar em segundo plano?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Nramos

Citação de: wolfking em 06 de Maio de 2020, 14:20
Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 12:17
Citação de: ISO em 06 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 12:07
Não, isto é que é abrir os olhos para o que se quer fazer e ainda não se conseguiu fazer.

É o reconhecimento das dificuldades, incapacidades e da vontade assumida de melhorar a competitividade da equipa.

Acho muito bem que Rui Costa venha reafirmar o objetivo que não foi alcançado neste mandato de recolocar o Benfica num patamar mais elevado mas competições europeias.

E achas que isso mesmo é possível?
Isto não passa de demagogia!

Claro que é difícil. Qualquer clube de meia tabela de Espanha pode oferecer mais por um jogador que o  Benfica esteja interessado ou mesmo vir aqui e aliciar qualquer jovem jogador que mostre ter capacidade.

Não é por acaso que é tem sido por pormenores ( a qualidade tb é sinónimo de maturidade, segurança e confiança em provas europeias), que o Benfica não se tem qualificado na Champions.
O pormenor de fazer zero pontos em seis jogos?
O pormenor de levar 5 do "super-Basileia"?
O pormenor de não conseguir fazer mais pontos que os colossos Celtics, Olympiacos e CSKA?
O pormenor de em Outubro já se falar que a Champions é para ficar em segundo plano?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



O pormenor é o objetivo de só ir à feira mostrar o gado. Para vender asap

KnightRider

Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2020, 14:44
Citação de: wolfking em 06 de Maio de 2020, 14:20
Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 12:17
Citação de: ISO em 06 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 12:07
Não, isto é que é abrir os olhos para o que se quer fazer e ainda não se conseguiu fazer.

É o reconhecimento das dificuldades, incapacidades e da vontade assumida de melhorar a competitividade da equipa.

Acho muito bem que Rui Costa venha reafirmar o objetivo que não foi alcançado neste mandato de recolocar o Benfica num patamar mais elevado mas competições europeias.

E achas que isso mesmo é possível?
Isto não passa de demagogia!

Claro que é difícil. Qualquer clube de meia tabela de Espanha pode oferecer mais por um jogador que o  Benfica esteja interessado ou mesmo vir aqui e aliciar qualquer jovem jogador que mostre ter capacidade.

Não é por acaso que é tem sido por pormenores ( a qualidade tb é sinónimo de maturidade, segurança e confiança em provas europeias), que o Benfica não se tem qualificado na Champions.
O pormenor de fazer zero pontos em seis jogos?
O pormenor de levar 5 do "super-Basileia"?
O pormenor de não conseguir fazer mais pontos que os colossos Celtics, Olympiacos e CSKA?
O pormenor de em Outubro já se falar que a Champions é para ficar em segundo plano?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



O pormenor é o objetivo de só ir à feira mostrar o gado. Para vender asap

E depois também há aquele "pormenor" que é não haver treinador...

Pontix

Não defende o clube. Deve estar numa quarentena super rigorosa.

Yohan

O capitão Veloso veio falar muito bem.
Haja quem fale pelo Benfica em vez se só vermos ataques ao clube!


dreadrocK

Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 13:08
Citação de: dreadrocK em 06 de Maio de 2020, 12:43
Citação de: Yohan em 05 de Maio de 2020, 23:03
Citação de: eaglerp em 05 de Maio de 2020, 21:56
Citação de: Yohan em 05 de Maio de 2020, 17:00
RGS conquistou bastante protagonismo.

E tem um espaço que lhe permite falar sem incómodos e evidenciar o que não está a ser feito na defesa do Benfica perante os ataques de Ana Gomes, Rui Pinto, FJ Marques, B de Carvalho, Proença, Sónia Carneiro, Tiago Craveiro, JN/DN/CM/Sábado, etc, etc.

Espero ver o RGS em plena forma!

Pode ter muitos defeitos, mas que defende o Benfica cem vezes mais do que quem governa (a ele) o Benfica, aahh isso defende....vai ter os meus 25 votos

Os sócios saberão avaliar os seus projetos, a sua equipa, a sua capacidade, a sua postura e quem o rodeia.

Quando existe uma máquina bem oleada a defender os interesses do LFV na TV, Redes Sociais, Jornais e afins, nada relacionado com Projectos é aguma vez discutido.. Alias, não me lembro do último frente a frente que o Vieira teve com outro candidato para discutir o Benfica....

Não me parece haver máquina, muito menos maquina oleada!

Aquele senhor mais obeso que anda nas TVs a comentar o Benfica riu-se muito.... chegou ao cumulo de dizer que o tal aperto era mentira, quando uma AG inteira assistiu a isso.

dreadrocK

Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 15:32
O capitão Veloso veio falar muito bem.
Haja quem fale pelo Benfica em vez se só vermos ataques ao clube!

Já que o clube não o faz...