Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

george 20

Citação de: pedromrm2 em 07 de Maio de 2020, 18:37
O DSO diz que não vamos vender ninguem num mercado desvalorizado

O présidente acaba de dar a entender que vai vender metade da equipa

Em que palavra dele vos dá a entender que vai vender metade da equipa???

Pelo menos a mim não deu essa sensação...

Kampz

Um dia ainda me irão conseguir explicar porque é que um presidente do Benfica está sempre mais preocupado em falar de pagamentos a terceiros do que em títulos.

Mais uma belíssima cambalhota à retaguarda passar de ser dos poucos clubes do mundo com 30M€ em caixa para uma OPA irrelevante e, apenas um mês depois, vêm aí "decisões difíceis" que os Benfiquistas "terão que compreender".

Vem aí uma razia nos poucos que restam que sabem o que é uma bola e mais uns camiões de entulho de 3a do parceiro.

Nem sei porque é que ainda me chateio...


PS - Continuo à espera da devolução de 1/3 do valor do RedPass. Um clube onde "os adeptos são o mais importante" e se têm 30M€ para a dita OPA ou 34M€ para comissões num ano certamente não terá dificuldade em devolver aos sócios valores referentes a serviços não prestados.

Kampz

Citação de: george 20 em 07 de Maio de 2020, 19:01
Citação de: pedromrm2 em 07 de Maio de 2020, 18:37
O DSO diz que não vamos vender ninguem num mercado desvalorizado

O présidente acaba de dar a entender que vai vender metade da equipa

Em que palavra dele vos dá a entender que vai vender metade da equipa???

Pelo menos a mim não deu essa sensação...

Toda a lenga-lenga é nesse sentido.

Alexandre1976

Só falta mandar para cada socio o boletim de voto com a cruz ao lado do nome.Como disse o Sr.Vilarinho "cuidado com as eleições".

dreadrocK

Citação de: george 20 em 07 de Maio de 2020, 19:01
Citação de: pedromrm2 em 07 de Maio de 2020, 18:37
O DSO diz que não vamos vender ninguem num mercado desvalorizado

O présidente acaba de dar a entender que vai vender metade da equipa

Em que palavra dele vos dá a entender que vai vender metade da equipa???

Pelo menos a mim não deu essa sensação...
Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2020, 19:01
Um dia ainda me irão conseguir explicar porque é que um presidente do Benfica está sempre mais preocupado em falar de pagamentos a terceiros do que em títulos.

Mais uma belíssima cambalhota à retaguarda passar de ser dos poucos clubes do mundo com 30M€ em caixa para uma OPA irrelevante e, apenas um mês depois, vêm aí "decisões difíceis" que os Benfiquistas "terão que compreender".

Vem aí uma razia nos poucos que restam que sabem o que é uma bola e mais uns camiões de entulho de 3a do parceiro.

Nem sei porque é que ainda me chateio...


PS - Continuo à espera da devolução de 1/3 do valor do RedPass. Um clube onde "os adeptos são o mais importante" e se têm 30M€ para a dita OPA ou 34M€ para comissões num ano certamente não terá dificuldade em devolver aos sócios valores referentes a serviços não prestados.

AleKx

Afinal o Benfica vai passar dificuldades.
Ninguém diria.
É contínuar a pagar 100% ao dpt de futebol.

dreadrocK

Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2020, 19:01
Um dia ainda me irão conseguir explicar porque é que um presidente do Benfica está sempre mais preocupado em falar de pagamentos a terceiros do que em títulos.

Mais uma belíssima cambalhota à retaguarda passar de ser dos poucos clubes do mundo com 30M€ em caixa para uma OPA irrelevante e, apenas um mês depois, vêm aí "decisões difíceis" que os Benfiquistas "terão que compreender".

Vem aí uma razia nos poucos que restam que sabem o que é uma bola e mais uns camiões de entulho de 3a do parceiro.

Nem sei porque é que ainda me chateio...


PS - Continuo à espera da devolução de 1/3 do valor do RedPass. Um clube onde "os adeptos são o mais importante" e se têm 30M€ para a dita OPA ou 34M€ para comissões num ano certamente não terá dificuldade em devolver aos sócios valores referentes a serviços não prestados.

Aqui nada faz sentido... os Diretores e Adminstradores dizem uma coisa, e o Presidente faz precisamenteo  oposto do que é dito. O DSO já tinha dito, em anos anteriores, que não precisavamos de vender ninguém para manter a saúde financeira, e o NGL decide vender tudo o que mexe. O Rui Costa veio dizer, antes do Verão, que precisavamos de contratações cirurgicas, e este gajo vai comprar Caio Lucas e Cadiz da vida, dizendo depois que não tem dinheiro para comprar jogadores.

Só existe 1 pessoa que toma decisões no que concerne à compra de jogadores naquela casa, e esse senhor é o Luis Filipe Vieira. O homem que diz que nada percebe de futebol, mas está constantemente a se meter nos negócios de futebol.

Ainda me pergunto como é que o Weigl veio cá parar... o Rui Costa provavelmente ameaçou bazar da estrutura para o gajo sacar as 20Milhas pelo Weigl....

george 20

Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2020, 19:02
Citação de: george 20 em 07 de Maio de 2020, 19:01
Citação de: pedromrm2 em 07 de Maio de 2020, 18:37
O DSO diz que não vamos vender ninguem num mercado desvalorizado

O présidente acaba de dar a entender que vai vender metade da equipa

Em que palavra dele vos dá a entender que vai vender metade da equipa???

Pelo menos a mim não deu essa sensação...

Toda a lenga-lenga é nesse sentido.

Devo ser mt ingénuo..
mt sinceramente acho que no máximo sairá 1 titular... Grimaldo ou R Dias
Ainda por cima é ano de eleições, ele não se pode arriscar a perder este campeonato e chegar a Outubro sem estar em 1ª.

Ele não é burro... Acredito em vendas, sim mais do que uma, mas só no final da época 20/21, de forma a esses valores ainda contarem para essa época.

Neste mercado não acredito em mais do que uma venda, e acredito em 3/4 reforços...

Acima de tudo eles não são burros e não vão arriscar nada em ano de eleições....

Playah

Citação de: AnotherDoom em 07 de Maio de 2020, 18:57
Acabou de dizer que já tem a desculpa perfeita para vender meia equipa.

Preparem-se para mais um decréscimo na qualidade do plantel.

Os 35 milhões da OPA dao uma almofada mais que suficiente para passar esta crise.

Não há desculpas para a vendas de titulares.
Normal, o DSO já explicou que é importante Porto e Sporting serem competitivos, e se eles não o conseguem ser, nós baixamos o nível para os ajudar.

Importante haver troca de titulos para quem manda no Benfica e no futebol português.

Kaká

Citação de: AleKx em 07 de Maio de 2020, 19:04
Afinal o Benfica vai passar dificuldades.
Ninguém diria.
É contínuar a pagar 100% ao dpt de futebol.

É a direcção da coerência.

A Administração do Luis Vieira é pautada pela contradição.
Estamos bem financeiramente, e temos dinheiro em caixa graças à politica financeira responsável, não cortamos em tempos que a actividade está parada, e preparam o caminho para o desinvestimento.

Da saga um diz que estamos bem, e o outro vende porque não conseguiram segurar o jogador, e ao mesmo tempo uns meses depois congratula-se por essa politica.

Só acredita quem quer.

Põe-te fino oh Luis. Este ano deve-se a acabar a mama.

Kurt Cobain 10


Julião Veiga

Não me parece que vá fazer grandes vendas, como o DSO já tinha dito, mas também não vai gastar dinheiro quase nenhum. Vai ser mais um ano sofrível, com um plantel medíocre. Fé no Seixal, pode ser que saia de lá um Renato ou um Ederson da vida para equilibrar as coisas.

joaoreis


SLB35

Não se aproveita uma que diz...

Quase que pede desculpa se por acaso aproveitar algum eventual escorreganço do porto

RUA

AleKx

Citação de: Kaká em 07 de Maio de 2020, 19:12
Citação de: AleKx em 07 de Maio de 2020, 19:04
Afinal o Benfica vai passar dificuldades.
Ninguém diria.
É contínuar a pagar 100% ao dpt de futebol.

É a direcção da coerência.

A Administração do Luis Vieira é pautada pela contradição.
Estamos bem financeiramente, e temos dinheiro em caixa graças à politica financeira responsável, não cortamos em tempos que a actividade está parada, e preparam o caminho para o desinvestimento.

Da saga um diz que estamos bem, e o outro vende porque não conseguiram segurar o jogador, e ao mesmo tempo uns meses depois congratula-se por essa politica.

Só acredita quem quer.

Põe-te fino oh Luis. Este ano deve-se a acabar a mama.

O Luis é dono do Benfica.
A mama não vai acabar infelizmente.