Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

A capa da Bola está um mimo.
Não se corta nos salários das donzelas, porque senão elas choram e não lutam pelo campeonato.

Que anedota.

xiribiti

Citação de: altinotorres em 08 de Maio de 2020, 08:02
Bom dia. O cachecol "campeões da credibilidade" já está disponível nas lojas do Benfica?
Quero tanto ter o meu!

Eu quero o R&C 2019-2020

diogoalves

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2020, 08:38
Não se corta nos salários das donzelas, porque senão elas choram e não lutam pelo campeonato.

Que anedota.

E se há gajos que merecem são eles.
Perder o campeonato para o Porto falido, ser eliminado de competições europeia por uma equipa em pré-época, cagar na taça da liga...
Até deviam receber um prémio por estar em casa a treinar

diogoalves

Citação de: Mika21PA em 08 de Maio de 2020, 00:37

Um exemplo a seguir presimente. Tempos difíceis para todos, não é com cartinhas que lá vai.

Falando por alto, acredito que um corte no salário das princesas da equipa A (que ganham tão pouco, tadinhos) era suficiente para conseguir oferecer isso aqueles que tiveram Red Pass este ano. Seria uma bela forma de proteger aqueles que lá estão sempre, independentemente de tudo.
Mas sendo eu visto como um cliente e não como um adepto é melhor esperar sentado.

ISO

Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Maio de 2020, 02:27
Citação de: areal em 08 de Maio de 2020, 01:04
Vende o Ruben Dias ....Vá lá tu és capaz.

Tudo depende do valor... Não há, něm pode haver jogadores inegociáveis.
Não?
Os clubes que dominam a Europa (a sério e não com conversas de merda como o Benfica o faz), não acham isso.

nuno16577

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2020, 08:39
Bom dia. O cachecol "campeões da credibilidade" já está disponível nas lojas do Benfica?
Quero tanto ter o meu!

Eu quero o R&C 2019-2020
Está na britadeira.

SURREAL9

Citação de: nuno16577 em 08 de Maio de 2020, 09:18
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2020, 08:39
Quero tanto ter o meu!

Eu quero o R&C 2019-2020
Está na britadeira.

Como se esses relatórios fossem o soro da verdade... Basta recordar o que faziam os revisores do BES.

Cavalcanti

Citação de: diogoalves em 08 de Maio de 2020, 08:49

Que anedota.

E se há gajos que merecem são eles.
Perder o campeonato para o Porto falido, ser eliminado de competições europeia por uma equipa em pré-época, cagar na taça da liga...
Até deviam receber um prémio por estar em casa a treinar

No final da epoca vai haver renovacao para pizzi e almeida. Pela maravilhosa epoca.

Trezeguet

o que diz o José Boto, e não só, até faz sentido. pede-se para cortar ordenados e comprar por milhões? se até havia condições, nem as modalidades deviam ser cortadas

Goldberg

Citação de: Trezeguet em 08 de Maio de 2020, 10:06
o que diz o José Boto, e não só, até faz sentido. pede-se para cortar ordenados e comprar por milhões? se até havia condições, nem as modalidades deviam ser cortadas
empresas de outros sectores até nem podem fazer isso. Cortar no pessoal e depois investir milhões não acontece.

Trezeguet

Citação de: Goldberg em 08 de Maio de 2020, 10:09
empresas de outros sectores até nem podem fazer isso. Cortar no pessoal e depois investir milhões não acontece.
creio que o ideal seria manter os ordenados e então com os finais das épocas cortar-se então nas modalidades. discutível? sim, mas faria mais sentido

Lopes1986

Obviamente.

Eu nisso seria intransigente.

Qualquer clube que pedisse / obrigasse os funcionarios do clube a baixar os salarios ficaria imediatamente impedido/limitado nas contratações.

Se não tens dinheiro para pagar o seguro, gasolina e revisões dos carros que tens na garagem não tens de andar a comprar novos carros.

Kampz

Que anedota.

O grande impedimento para o Benfica ser Benfica dá nome a este tópico.

Depois vem toda uma estrutura com dezenas de mercenários incompetentes, os tais que estão "10 anos à frente", tanto que parece que já ficaram senis.

Mas o nosso plantel também me mete bastante nojo.

É o arrastarem-se em campo, enterrarem treinadores a custas dos resultados do clube (aquele final de RV com autogolos foi um mimo), mandarem bocas aos adeptos, culparem-nos por terem ficado nervosos...

Acho impressionante ver gajos, do Messi a malta da 2a liga, a oferecer-se para prescindir de parte do salário, enquanto coçam o tomate, para suportar o clube e permitir assegurar a sua sobrevivência e liquidez para pagarem aos outros funcionários...

E estes meninos que estão sempre a exigir carinho, são apoiados em qualquer canto do Mundo, têm todas as mordomias e mais alguma, recebem bem acima do seu valor e apresentam um desempenho miserável a assobiar para o lado enquanto cortam os ordenados aos colegas das modalidades que recebem 100x menos.

Obviamente é o dinheiro deles e estão no direito de o exigir. Agora nestas alturas é que se vêm quem sente as cores que representa e quem é apenas um profissional.

Eu tinha vergonha de ser capitão do Benfica e levar uns 100k/mês para estar na minha piscina enquanto os meus colegas que recebem 1k têm cortes no ordenado e malta com dificuldades paga RedPasses e quotas para nada.

vieirah2

O Benfica tem sido arguido ou suspeito em vários processos judiciais durante o reinado deste senhor.

Este senhor, ele próprio, é arguido e suspeito em vários processos judiciais.

O clube é alvo constantemente de buscas da PJ, Fisco e Ministério Público. 

E este senhor vem dizer que não podemos perder o campeonato da credibilidade?  :estrelas:

E o campeonato da falta de noção?

Lopes1986

Porque carga de agua funcionarios do clube (seja jogadores ou outros) haveriam de abdicar dos seus salarios se a cabeça da piramide não da o exemplo, muito pelo contrario enriquece às custas do clube e das suas negociatas???