Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flirt4ever

20simao1

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: 20simao1 em 07 de Maio de 2020, 22:19
E outra vez "voltarmos a estar todos unidos"

:2funny: :2funny: :2funny:

"Sermos solidários, compreendermos as decisões que quem neste momento governa o Benfica terá que ser tomadas, estarmos todos à volta do Benfica"

"O Benfica não pode voltar para trás" :blah: :blah: :blah:

Como é que ainda há tantos parolos que ainda caem nisto tudo?
Foda-se... os benfiquistas, sem comentários aqui.

Os cobardes e os que se julgam mais espertos que os outros comem tudo o que é populismo, demagogia e teorias da conspiração.

hey, estás a falar de quem?
O ngl ontem aproveitou para dizer outra vez que não vale a pena palavras demagogas ou populismo e que não alinha nisso. E a piada fez-se outra vez.

Kurt Cobain 10

14 M em advogados é inacreditável . Mas ninguém o leva de cana ?

J_PN

Já que não se vai cortar nos salários que tal ressarcir os portadores de RedPass pelos 5 jogos que foram pagos e não usufruidos?

Manniaks

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2020, 16:02
Não sei porque alimentam "trolagem".

Faço a mesma pergunta cada vez que entro neste tópico.

Kampz

Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2020, 15:41
Citação de: VOO RASANTE em 08 de Maio de 2020, 15:34
Fala esta personagem em credibilidade e populismo. pagar 14 milhões a advogados 34 milhões de comissões é o quê? este individuo diz uma coisa mas na prática faz outra. é um a contorcionista de primeira apanha.
onde viste isso dos advogados ? 14 M ? Fdx
Não sabias? Está no R&C do ano passado, salvo erro. Na altura foi muito falado por aqui.
Gastar 14M€ em advogados num ano deve ter sido recorde mundial.

Mas estes roubos já são antigos, relembro o custo da renovação da infraestrutura que já existia para fazerem o Museu Cosme Damião, na altura essa renovação custou segundo o R&C desse ano cerca de 8M€... repito, 8M€, na altura fiquei escandalizado, a construção do Caixa Futebol Campus de raiz tinha custado 15M€.
Relembro que nos últimos 4 anos o Benfica pagou oficialmente cerca de 100M€ em comissões. 100M€ (cem milhões de euros). O Benfica hoje em dia está feito uma máquina de fazer dinheiro. Pena é que o clube esteja cada vez pior a nível internacional, já nem na Liga Europa conseguimos fazer boa figura.

Isto dos 14M€ é verdade? Ou seja, o Benfica pagou mais em advogados o ano passado do que o orçamento para todas as modalidades (que li aqui ser 13M€)?

Já sabia que comissões tinha sido quase 3x mais do que em modalidades, não sabia que esses amigos também se tinham refastelado - e resultados, nada digno de registo.

dreadrocK

Citação de: Kampz em 08 de Maio de 2020, 16:12
Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2020, 15:41
Citação de: VOO RASANTE em 08 de Maio de 2020, 15:34
Fala esta personagem em credibilidade e populismo. pagar 14 milhões a advogados 34 milhões de comissões é o quê? este individuo diz uma coisa mas na prática faz outra. é um a contorcionista de primeira apanha.
onde viste isso dos advogados ? 14 M ? Fdx
Não sabias? Está no R&C do ano passado, salvo erro. Na altura foi muito falado por aqui.
Gastar 14M€ em advogados num ano deve ter sido recorde mundial.

Mas estes roubos já são antigos, relembro o custo da renovação da infraestrutura que já existia para fazerem o Museu Cosme Damião, na altura essa renovação custou segundo o R&C desse ano cerca de 8M€... repito, 8M€, na altura fiquei escandalizado, a construção do Caixa Futebol Campus de raiz tinha custado 15M€.
Relembro que nos últimos 4 anos o Benfica pagou oficialmente cerca de 100M€ em comissões. 100M€ (cem milhões de euros). O Benfica hoje em dia está feito uma máquina de fazer dinheiro. Pena é que o clube esteja cada vez pior a nível internacional, já nem na Liga Europa conseguimos fazer boa figura.

Isto dos 14M€ é verdade? Ou seja, o Benfica pagou mais em advogados o ano passado do que o orçamento para todas as modalidades (que li aqui ser 13M€)?

Já sabia que comissões tinha sido quase 3x mais do que em modalidades, não sabia que esses amigos também se tinham refastelado - e resultados, nada digno de registo.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-pagou-1373-me-a-advogados-e-consultores-em-20182019-e-quase-10-me-em-comissoes-em-vendas-de-jogadores

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pagou-137-milhoes-de-euros-a-advogados-e-consultores-em-201819

Biscai@

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2020, 16:02
Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:20
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2020, 14:21
Citação de: P245RS em 08 de Maio de 2020, 14:15
Já se passaram mais de 10 anos, e o Vieira ainda pensa que somos burros ao cair na mesma lenga-lenga.

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid."
"Em breve seremos o maior clube mundial."
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu."

A sério, depois da merda que fizemos em 2017-18, ele ainda continua com a mesma merda. O Benfica não é clube nenhum para fazer zero pontos na maior competição de clubes da Europa. Foda-se, até o Maribor da Eslovénia, o Qarabag do Azerbaijão e o APOEL do Chipre fizeram pontos e nós não! Mas está bem, que continuem a votar no gajo porque eu prefiro que o meu clube não seja a piada da Europa.

Tenho isto guardado no baú...

Aldrabão. Um autêntico vendedor da banha da cobra. E continua...

Continua se nós deixarmos.

Votei nele em todas as eleições, todas. Por tudo o que fez e nem tudo foi mau. Está ha hora de dar lugar a outro.

Um presidente eleito pelos sócios não pode NUNCA apertar o pescoço a um sócio em pleno palanque de uma Assembleia. Vi eu, ninguém me contou.

O Benfica vive uma ditadura, estes dirigentes não SERVEM o Benfica estão a SERVIR-SE do Benfica, é preciso voltarmos à nossa essência democrática e exemplar.
Também votei no Vieira nas últimas eleições, mas não voltarei a votar nele. já chega desta palhaçada. A conversa e as promessas já não me convencem e tenho muito medo do que aí vem, tenho medo que se sentirem que têm o lugar em risco limpem as contas do Benfica. Esta gente não é de confiança. Aldrabões de primeira e muito perigosos.

Também penso nisso mas se o fizerem é da maneira que acabam com pulseira eletrónica como o Vale e Azevedo.
Não é bem assim... repara no que tentaram fazer com a OPA, bastava a CMVM ter aprovado a proposta e lá se ia mais de 30M€ a voar das contas do Benfica legalmente para os bolsos dos amigos.

Infelizmente existem muitas formas de tirar o dinheiro legalmente das contas do Benfica e ainda para mais com esta crise do vírus. Temo que o corona vírus vá servir de desculpa para limparem os 30M€ que não conseguiram limpar com a OPA da vergonha. Aliás, a conversa do Vieira nesta última aparição é praticamente uma anuncio que vamos entrar em crise. E a treta da união e do apoio total ás decisões a serem tomadas pela actual direcção ainda me deixa mais apreensivo. Vêm aí tempos difíceis, o chumbo da OPA vai-nos trazer a elaboração de mais um plano para desviar o dinheiro. Muito cuidado, temos todos de estar muito atentos.

Skyflash

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 16:03
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 15:55
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:55
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:39
Citação de: Eusébio10 em 05 de Maio de 2020, 15:16
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2020, 15:02
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 14:57
Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2020, 14:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2020, 14:29
Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2020, 14:06

https://www.facebook.com/109524010674850/posts/140575540903030/
Era fixar isso nas paredes do estádio !
Uma vergonha completa com a complacência de muitos !
Espero que em Outubro seja corrido do Benfica e que tenhamos finalmente um presidente Benfiquista que defenda acima de tudo os interesses do BENFICA !!
Mas vendemos o Félix por 120M.

Inchem aí!!

120 milhões de Euro Mendes. Ou seja, milhões da treta.
É isso . O dinheiro para comprar os Weigl, de Tomás ...nascem das árvores .

Também não gosto do Vieira ...mas também á limites .

Só podes estar a brincar.

Esses custaram 20 milhões cada um. O que é que isso tem a ver com os 120 milhões da treta do João Félix?

Há limites para a ingenuidade.

Mas espera, achas que os 120M (no caso 108M) não entram no cofre do Benfica? É importante saber.

Até te afirmo peremptoriamente que não entraram nem sequer perto de 100 milhões de euros nos cofres do Benfica. Muito longe disso.

Muitos amiguinhos do Vieira e do Jorge Mendes, e os próprios a ganhar umas valentes comissões...
Peremptoriamente é muito forte.

É uma força fortíssima.
Então apresenta provas.

Então agora já estás como o Foka?
Eu não gosto sequer do Vieira mas gostava de ter essas certezas...

Podes acreditar no que quiseres. Aliás, já temos anos e anos disto. Nem deveria de ser novidade.
Eu crítico o Vieira principalmente pela vertente desportiva e consequentemente algumas das questões financeiras e de parceiros estratégicos.

Já o que afirmas é outra coisa e se queres credibilidade, apresenta factos ou pelo menos uma teoria credível.

Mandar uma cena para o ar e dizer que é peremptório...

Tu podes acreditar no que quiseres. Tu podes acreditar nos 120 milhões da treta do João Félix.

Mas depois não te queixes. Vieira e credibilidade na mesma frase?

Skyflash

Citação de: HeijiHattori em 05 de Maio de 2020, 16:44
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:47
O RGS pode ganhar as eleições.
Pois pode. Os lagartos tambem podes ser penta. So que nem um campeonato ganham.

E mesmo assim é mais provavel os lagartos serem penta do que o RGS ganhar contra o Vieira.

Falso.

O RGS pode mesmo ganhar as eleições. O Sporting nem um campeonato consegue ganhar.

Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2020, 16:05
14 M em advogados é inacreditável . Mas ninguém o leva de cana ?
O problema é que ninguém sequer se atreveu a fazer as contas... o Benfica declarou no seu R&C que pagou 14M€ em 12 meses à sua equipa de advogados, ou seja, isto dá aproximadamente 1,15M€ por mês. Inacreditável. Mas afinal que empresa de advogados cobra 1,15M€ por mês ao seu cliente? Isto chama-se de roubo descarado. Desvio de capitais. Falsificação de facturas. É como quiserem, nada justifica um gasto de cerca de 1,15M€ por mês em advogados. NADA.

cristiano_1904

Citação de: Skyflash em 08 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 16:03
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 15:55
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:55
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:39
Citação de: Eusébio10 em 05 de Maio de 2020, 15:16
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 15:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2020, 15:02
Citação de: Skyflash em 05 de Maio de 2020, 14:57
Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2020, 14:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2020, 14:29
Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2020, 14:06

https://www.facebook.com/109524010674850/posts/140575540903030/
Era fixar isso nas paredes do estádio !
Uma vergonha completa com a complacência de muitos !
Espero que em Outubro seja corrido do Benfica e que tenhamos finalmente um presidente Benfiquista que defenda acima de tudo os interesses do BENFICA !!
Mas vendemos o Félix por 120M.

Inchem aí!!

120 milhões de Euro Mendes. Ou seja, milhões da treta.
É isso . O dinheiro para comprar os Weigl, de Tomás ...nascem das árvores .

Também não gosto do Vieira ...mas também á limites .

Só podes estar a brincar.

Esses custaram 20 milhões cada um. O que é que isso tem a ver com os 120 milhões da treta do João Félix?

Há limites para a ingenuidade.

Mas espera, achas que os 120M (no caso 108M) não entram no cofre do Benfica? É importante saber.

Até te afirmo peremptoriamente que não entraram nem sequer perto de 100 milhões de euros nos cofres do Benfica. Muito longe disso.

Muitos amiguinhos do Vieira e do Jorge Mendes, e os próprios a ganhar umas valentes comissões...
Peremptoriamente é muito forte.

É uma força fortíssima.
Então apresenta provas.

Então agora já estás como o Foka?
Eu não gosto sequer do Vieira mas gostava de ter essas certezas...

Podes acreditar no que quiseres. Aliás, já temos anos e anos disto. Nem deveria de ser novidade.
Eu crítico o Vieira principalmente pela vertente desportiva e consequentemente algumas das questões financeiras e de parceiros estratégicos.

Já o que afirmas é outra coisa e se queres credibilidade, apresenta factos ou pelo menos uma teoria credível.

Mandar uma cena para o ar e dizer que é peremptório...

Tu podes acreditar no que quiseres. Tu podes acreditar nos 120 milhões da treta do João Félix.

Mas depois não te queixes. Vieira e credibilidade na mesma frase?
Para já não são 120, pois tens de tirar a percentagem do Mendes mas de resto provas do que dizes é 0.

Pelo menos elabora a teoria.

kid bengala

Pelo menos, desta vez houve fotos de uma visita dele ao plantel...