Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Só para dizer que a capa da Abosta de hoje foi uma plantação fraquinha.

Um dia depois da tirada da credibilidade, sai a da OPA, e para compensar sai uma noticia hoje que um jogador importante só sai pela cláusula, para mostrar a pujança financeira do clube.

Skyflash

Citação de: Mariols em 09 de Maio de 2020, 14:56
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor é mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.

Sempre foi fraco jornalista. Famoso pelas suas gafes.

Desculpa mas isso não é verdade. Tinha as suas gafes mas era só isso e de vez em quando. O Homem percebe muito de futebol.

Depois é que mudou tudo...

Trapattoni


Skyflash

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2020, 15:33
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 14:02
Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.

Era de longe o melhor é mais isento jornalista da Sport TV e era um grande benfiquista, e criticava violentamente o Luís Filipe Vieira.

Ora anos depois o homem dá uma volta de 180°, deixa-se vender e passa a ser amante do Vieira.

O José Marinho é uma pessoa sem espinha, sem escrúpulos e tornou-se num ditadorzeco. É a antítese do que era há uns anos atrás.

Chamar-lhe de patético é insultar o patético.

É um miserável cobardolas que se vendeu a troco de um prato de lentilhas.

Mas desconfio que seja um prato de lentilhas bastante caro...

Skyflash

Aproveito para acrescentar que esta OPA ilegal pode mesmo ter sido a morte do artista.

Agora o número de pessoas desconfiadas para com o Vieira disparou abruptamente. Se já havia muita gente a começar a ficar farta do Vieira agora parece que esta OPA ilegal pode ter sido decisiva para as eleições.

BENFIKA

Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:54
Aproveito para acrescentar que esta OPA ilegal pode mesmo ter sido a morte do artista.

Agora o número de pessoas desconfiadas para com o Vieira disparou abruptamente. Se já havia muita gente a começar a ficar farta do Vieira agora parece que esta OPA ilegal pode ter sido decisiva para as eleições.

Aposto que se saires à rua e perguntares a todos os Benfiquistas que encontrares porque é que a OPA foi chumbada, aposto que nem 1/5 te vai saber responder.

Não sendo algo sobre futebol propriamente passa completamente ao lado da maioria das pessoas. Toda a gente acha que o Benfica queria comprar mais ações e não foi aprovado, tudo normal.

Skyflash

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2020, 15:59
Citação de: Skyflash em 09 de Maio de 2020, 15:54
Aproveito para acrescentar que esta OPA ilegal pode mesmo ter sido a morte do artista.

Agora o número de pessoas desconfiadas para com o Vieira disparou abruptamente. Se já havia muita gente a começar a ficar farta do Vieira agora parece que esta OPA ilegal pode ter sido decisiva para as eleições.

Aposto que se saires à rua e perguntares a todos os Benfiquistas que encontrares porque é que a OPA foi chumbada, aposto que nem 1/5 te vai saber responder.

Não sendo algo sobre futebol propriamente passa completamente ao lado da maioria das pessoas. Toda a gente acha que o Benfica queria comprar mais ações e não foi aprovado, tudo normal.

Isso já não é assim. Muita gente percebeu que era uma OPA ilegal e sabem que a CMVM é uma instituição importante.

E misturando com o artigo do NYT, etc...

Não vão nessa cantiga da suposta invencibilidade do Vieira. Isso é falso.

danny82

Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2020, 13:35
O meu voto é RGS, o que interessa nesta fase é tirar do poleiro o LFV
Entre Vieira e um saco de batatas, eu voto no saco de batatas!

zezespecial

Vergonha do crl! Qualquer badameco vai para os jornais dizer o que lhe apetece acerca do Sport Lisboa e Benfica e nós temos que comer e calar... é o reflexo das vigarices com que temos sido presenteados ao longo dos anos. Nem espinha dorsal tem para responder a esta gente! 

PERERUXO

A tirada da credibilidade a sair em saco roto, para quem ainda tivesse dúvidas. Espero que tenha sido a machadada precisa para que os benfiquistas possam dar uma resposta nas próximas eleições.

MDourado

Citação de: danny82 em 09 de Maio de 2020, 16:03
Citação de: Rui Ramone em 09 de Maio de 2020, 13:35
O meu voto é RGS, o que interessa nesta fase é tirar do poleiro o LFV
Entre Vieira e um saco de batatas, eu voto no saco de batatas!

Eu voto só no saco, nem preciso das batatas.

Cardia

Mesmo sabendo os riscos envolvidos, eu quero mesmo o regresso de JJ ao Benfica.

nwpt

Citação de: AnotherDoom em 09 de Maio de 2020, 10:59
Esse Marinho é o ser mais rastejante que tive o prazer de ver ligado ao Benfica.
Atenção como falas do maior epidemiologista e pneumologista do Facebook.

Alexandre1976

O Marinho é só um igual a tantos outros que dobraram a espinha para mamar na teta em que transformaram o Benfica. Varandas Fernandes,Rangel,Moniz e mais uns quantos são os percusores deste contorcionismo que assola as estruturas dirigentes do clube. Tenho repulsa em ver peõezecos de vão de escada pavonearem-se aproveitando-se do abrigo proteccionista que o nome do Benfica dá.São aquilo que o Eterno e Imortal Presidente Joaquim Ferreira Bogalho apelidava de Benfiquistos.

zizou

Era importantíssimo haver uma revisão estatutária e redefinir o número de votos consoante o número de anos de sócio, e haver limitação de mandatos.