Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiles2014

Alguém aqui escrevia, que muitos neste forum odeiam mais o Vieira do que amam o Benfica, e devo confessar que a carapuça me serviu.
Sou do Benfica desde que me lembro, sempre me considerei um fanático deste clube, nascido em 1971, durante muitos anos o antigo complexo da Luz foi a minha segunda casa, quantas vezes ia com o meu pai de manhã ver os juniores e voltava para casa de noite, depois de ver, hoquei, basket, andebol. Suspirava pela chegada dos fins de semana, para semana após semana cumprir a mesma rotina.
Tenho o privilégio de nunca ter sentido ódio por ninguém na minha vida pessoal, já em relação ao velho peidão, sao inumeras as vezes que o ódio me fez desejar a sua morte. Hoje já mais maduro pelos quase 50 anos de vida, sei que no desporto ou na vida, nada ou quase nada justifica desejar a morte de um ser humano.
Acho que este prelúdio, deve dar uma ideia do amor que ao longo da vida nutri por este clube.
Voltando à carapuça, não tenho vergonha nenhuma de confessar que sem qualquer duvida, hoje em dia o desprezo e nojo que sinto pelo Luis é muito superior ao amor que sinto " por este benfica", sim entre aspas e com letra minuscula. Este clube, aquele que venerei durante mais de 40 anos, hoje em dia de Benfica só tem o nome, da sua génese, dos seus valores já não têm NADA.
Despeço-me com um forte abraço para todos os benfiquistas, e expressando um profundo desejo de que tenhamos o nosso Benfica, o verdadeiro o mais rápidamente possivel.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2020, 16:33
Entretanto, até o pequenito Genk anunciou que os 18 mil lugares cativos desta época terão direito ao lugar de forma gratuita na próxima época até à paragem de inverno.

Esperemos pela decisão dos dragartos da Direcção.

Oh, Garotão... Falar é fácil.

E quem é que paga colégios e casamentos?

george 20

Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...

Red_Fraction

Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:31
Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...
O Renato podia e devia ter vindo esta época tivemos tudo para o contratar e não quisemos.

Outros são o David Luiz e o Gaitan, que ainda seria muito bons por cá.

francisco

Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:31
Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...
O projecto passa por encontrar Gaitáns e Salvios com a idade com que chegaram


george 20

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2020, 20:35
Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:31
Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...
O projecto passa por encontrar Gaitáns e Salvios com a idade com que chegaram



Pois, mas o projecto devia passar por ganhar...
Todos sabemos que é  impossível trazer esses jogadores agora, mas não é impossivel trazê-los daqui por 4 anos...

Isto se o projeto fosse ganhar e nao ganhar dinheiro com vendas...

david_slb

Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:31
Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...

:2funny:

Com papas e bolos....

Então ainda agora tivemos um craque a oferecer-se.... e acabou por vir o Dyego Sousa no seu lugar.

Só vêm jogadores que dêem a ganhar comissões a quem interessa. Mentalizem-se disso.

george 20

Citação de: david_slb em 14 de Maio de 2020, 20:41
Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:31
Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...

:2funny:

Com papas e bolos....

Então ainda agora tivemos um craque a oferecer-se.... e acabou por vir o Dyego Sousa no seu lugar.

Só vêm jogadores que dêem a ganhar comissões a quem interessa. Mentalizem-se disso.

tenho esperança de ter lá alguem competente para a altura  :ashamed:

david_slb

Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:46
Citação de: david_slb em 14 de Maio de 2020, 20:41
Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:31
Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...

:2funny:

Com papas e bolos....

Então ainda agora tivemos um craque a oferecer-se.... e acabou por vir o Dyego Sousa no seu lugar.

Só vêm jogadores que dêem a ganhar comissões a quem interessa. Mentalizem-se disso.

tenho esperança de ter lá alguem competente para a altura  :ashamed:

Só mesmo nesse caso.

Mas eu já não tenho tanta esperança... vem aí uns 80%.

Ru10

Culpamos o Vieira de tudo. Mas verdade seja dita: não existe verdadeira oposição, os adeptos comem a propaganda porque querem e as manifestações de desagrado ao longo dos anos foram pouquíssimas.

Somos todos culpados.

Foka

Citação de: Tiles2014 em 14 de Maio de 2020, 20:17
Alguém aqui escrevia, que muitos neste forum odeiam mais o Vieira do que amam o Benfica, e devo confessar que a carapuça me serviu.
Sou do Benfica desde que me lembro, sempre me considerei um fanático deste clube, nascido em 1971, durante muitos anos o antigo complexo da Luz foi a minha segunda casa, quantas vezes ia com o meu pai de manhã ver os juniores e voltava para casa de noite, depois de ver, hoquei, basket, andebol. Suspirava pela chegada dos fins de semana, para semana após semana cumprir a mesma rotina.
Tenho o privilégio de nunca ter sentido ódio por ninguém na minha vida pessoal, já em relação ao velho peidão, sao inumeras as vezes que o ódio me fez desejar a sua morte. Hoje já mais maduro pelos quase 50 anos de vida, sei que no desporto ou na vida, nada ou quase nada justifica desejar a morte de um ser humano.
Acho que este prelúdio, deve dar uma ideia do amor que ao longo da vida nutri por este clube.
Voltando à carapuça, não tenho vergonha nenhuma de confessar que sem qualquer duvida, hoje em dia o desprezo e nojo que sinto pelo Luis é muito superior ao amor que sinto " por este benfica", sim entre aspas e com letra minuscula. Este clube, aquele que venerei durante mais de 40 anos, hoje em dia de Benfica só tem o nome, da sua génese, dos seus valores já não têm NADA.
Despeço-me com um forte abraço para todos os benfiquistas, e expressando um profundo desejo de que tenhamos o nosso Benfica, o verdadeiro o mais rápidamente possivel.

:disgust:   O0

Schuldiner

Muitos deste fórum odeiam o Vieira porque amam o Benfica incondicionalmente.

fortunatocosta

Citação de: poorportuguese em 13 de Maio de 2020, 20:37
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2020, 20:36
Com tantos jogos épicos, finais europeias e o crl e só saltou da cadeira nessa obra de arte do Jonas.

Andrade.
E saltou porque lhe deve ter parecido que a bola ia fora

Saltou e disse....falha essa merda, se marcares vendo te no proximo ano!!!


Biscai@

Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:31
Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...
Com Vieira a presidente não voltam, aliás foi ele que os despachou quando os jogadores ainda queriam jogar no Benfica. O exemplo do que fizeram este ano ao Renato mostra bem que tipo de gente é o sr. Vieira. Enganou e enrolou mais uma vez para o Renato não voltar.