Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Maio de 2020, 20:25
Citação de: francisco em 14 de Maio de 2020, 16:33
Entretanto, até o pequenito Genk anunciou que os 18 mil lugares cativos desta época terão direito ao lugar de forma gratuita na próxima época até à paragem de inverno.

Esperemos pela decisão dos dragartos da Direcção.

Oh, Garotão... Falar é fácil.

E quem é que paga colégios e casamentos?

de facto falar é fácil...
para quem acreditar que o Genk vai ter 18 mil adeptos na bancada nos próximos largos meses e logo na bélgica que foi dos países mais afectados

lol

uma boa maneira que o genk inventou para não ter de devolver o dinheiro aos adeptos em breve lol

Biscai@

#879661
Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2020, 21:25


https://www.youtube.com/watch?v=rk9JzVn0UA4
Que saudades, confesso que me dá sempre uma grande nostalgia quando vejo o Jonas. O melhor jogador que vi jogar a vivo com a camisola do Benfica. Inesquecível. E veio para o Benfica com 30 anos. A conquista do Tetra muito se deve a ele... levava o Benfica ás costas.

https://www.youtube.com/watch?v=B-mFxf6DukY

37PicaMiolos

O Luis esta isolado do mundo segundo a cmtv ;D

maleitao

Citação de: 37PicaMiolos em 14 de Maio de 2020, 21:35
O Luis esta isolado do mundo segundo a cmtv ;D

Acabei de ver também.. mudou o telemóvel para não ser mais escutado, só pode! 😂

Sempreparasemprebenfica

Este nojento só precisa de 2 números de telemóvel

Do Jorge Mendes e do rei dos frangos

Fejsa5

 :bandeira1:
Citação de: 37PicaMiolos em 14 de Maio de 2020, 21:35
O Luis esta isolado do mundo segundo a cmtv ;D

Está com o Ibra a cuidar do planeta.. Nada de mais!

kino

Citação de: Schuldiner em 14 de Maio de 2020, 21:03
Muitos deste fórum odeiam o Vieira porque amam o Benfica incondicionalmente.

Sem tirar nem por. É nem é necessário muito para detestar o Vieira, basta so ter memória e lembrar de quem desviava jogadores emprestados pelo Benfica só Alverca para o Porto.
Basta só lembrar que ele era sócio dos 3 grandes. Eu jamais me faria sócio dos rivais do meu clube.

LeandroSLB


K9Pitbull

O sabotador do penta a falar em conquista-lo futuramente.

A lata. Duas lambadas no focinho e era pouco. O pior é que há quem aplauda.

Skyflash

Se a OPA fez abrir muitos olhos de vários Vieiristas eu acho que agora está tentativa absurda de falar no Penta só entrou ainda mais o Vieira.

Até vários Vieiristas ficaram parvos com esta conversa, pois fez logo recordar a sabotagem evidente do Vieira na época do Penta.

Ele que continue a abrir a boca mais vezes para se enterrar ainda mais.

;D

mitro11

É um mentiroso compulsivo e devia arranjar ajuda longe do Benfica

maleitao

Acho incrível a história do penta... Estava ali e ele sabotou! Agora fala do penta como à anos que nos fala da Liga dos Campeões.. é só ridícula a forma como goza com os benfiquistas. Damásio II.

LeandroSLB

Demagogia, só acredita quem querer e as converças não passam do.mesmo.

MBACANO

Quem já tenha aberto os olhos vê claramente que este sujeito anda a espoliar, roubar mesmo, e a prejudicar gravemente o Benfica.

Algum Benfiquista não odiaria alguém que fizesse isso?

A diferença é que há quem ainda não queira ver, e há quem já tenha ultrapassado isso.

Não existem antigos anti-Vieira (pelo menos que não estejam na folha de pagamento do SLB), ou seja só há uma evolução nas opiniões, de favorável para desfavorável, nunca o contrário. Porque será?