Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: tiagoterceira em 14 de Maio de 2020, 23:02
o clube falido e insolvente prepara-se para fazer 2 em 3 contra o clube hegemónico e saudável financeiramente
isto há coisas....

Até parece de propósito ::)

xiribiti

Citação de: Schuldiner em 14 de Maio de 2020, 21:03
Muitos deste fórum odeiam o Vieira porque amam o Benfica incondicionalmente.

Um milhão de likes para ti

Miguel Caeiro

#879692
Citação de: magoslb em 15 de Maio de 2020, 05:50
Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2020, 21:26
Citação de: george 20 em 14 de Maio de 2020, 20:31
Ja vão 6, sim 6 jogadores a dizerem que querem regressar antes de serem velhos, para ganhar titulos e não para ganhar dinheiro...

Ederson, N Semedo, Cancelo, Renato, Bernardo e Guedes.

Haja competência para os trazer com cerca de 30/31 anos e temos aqui base para lutar por uma champions...
Com Vieira a presidente não voltam, aliás foi ele que os despachou quando os jogadores ainda queriam jogar no Benfica. O exemplo do que fizeram este ano ao Renato mostra bem que tipo de gente é o sr. Vieira. Enganou e enrolou mais uma vez para o Renato não voltar.

Quem vende o Guedes a meio da época com um sorriso daqueles, não tem interesse em voltar a ter a mercadoria que tanto prazer lhe deu a despachar. O mesmo vale para qualquer Renato ou Bernardo.

Sim, decerto, "apenas" mais um caso de:

"Fizemos tudo quanto estava ao nosso alcance, mas não podíamos ir contra a vontade do jogador."

Durante todo o processo, recordo-me, perfeitamente, Gonçalo Guedes, foi sempre o espelho da felicidade.

Após, o outro crápula, ter dito, pela enésima vez, que o Benfica estava bem e não precisava de vender jogadores, nem queria acreditar, que iam vender aquele que estava a ser o jogador mais importante da época, na altura, pois basta ver o quanto a equipa decaiu após a sua saída.

Há tanta gente que ainda de olhos fechados!

Só consigo sentir nojo desta gente, que se apoderou do clube do meu Coração.

Não é meu fundamento desejar mal a ninguém, mas, estes, que se !@#€* e vão para bem longe!

😡

xiribiti

Sigam @20Benfica no Twitter!

Abaixo o ditador!


carvalho0407

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Maio de 2020, 23:10
Já não falta ninguém dizer que quer voltar ainda útil.

- Bernardo;
- Cancelo;
- Semedo;
- Renato;
- Ederson;
- Félix;
- Guedes;

Nem conto com aqueles que não são da formação.

Só falta pedirem por favor.
verdade, entao o que se passou com o renato, o david luiz, e gaitan, era so ao murro, mas la esta, mas houve 40 milhoes para dar por pedrinho e o alemao, mais 40 milhoes de comissoes, ou seja 80 milhoes que dava para fazer regressar alguns dessa lista, enquanto esta corja ja estiver nao se passa disto.

DEVILLICA

#879696
Quero ver se essa vontade de voltar será a mesma com os salários que pode dar o Benfica.

Kyoto

recordo-me de ser adolescente e ficar preocupadissimo com a possibilidade do Vieira sair por nao atingirmos os 300.000 socios

ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

gostava de poder viajar no tempo e pregar um estalo a mim mesmo

Tr - 17

A sportinguização do Benfica continua a bom ritmo..

Está imparável aqui o demagogo laranja.

ISO

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2020, 09:00
...
gostava de poder viajar no tempo e pregar um estalo a mim mesmo

Tantos crentes no vieirismo que eu nessa altura quis dar estalos..., parece que demoraram mas finalmente fez-se luz.

Pedro Nunes 28

Citação de: ISO em 15 de Maio de 2020, 09:10
Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2020, 09:00
...
gostava de poder viajar no tempo e pregar um estalo a mim mesmo

Tantos crentes no vieirismo que eu nessa altura quis dar estalos..., parece que demoraram mas finalmente fez-se luz.
Comigo, foi a seguir ao negócio do Roberto.....acabou aí !

Vitor Alves

Agora não queremos jogar no Dragão contra o Rio Ave?! Porque? Estamos a arranjar confusão para não se jogar?
Qual é a intenção?

some thimes always

O nome do tópico devia mudar....
Jorge Mendes presidente do Benfica...
Vice ...o gajo dos frangos...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:18
Agora não queremos jogar no Dragão contra o Rio Ave?! Porque? Estamos a arranjar confusão para não se jogar?
Qual é a intenção?

vá-se lá saber

Pedro Nunes 28

Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:18
Agora não queremos jogar no Dragão contra o Rio Ave?! Porque? Estamos a arranjar confusão para não se jogar?
Qual é a intenção?
Eu também não ia lá jogar, brincamos ? Mas tu achas que aqueles fdp não iriam preparar alguma para nos lixar ? Até o virus aquela gente era capaz de espalhar pelo balneario.....aqui nada contra sinceramente !