Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

martins-ric

Renato: "Não quero voltar muito velho"

Que é como quem diz "tirem mazé de lá aquela cambada de sabotadores, que por este andar nem aos 34 estou de volta".

Vitor Alves

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2020, 09:26
Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:18
Agora não queremos jogar no Dragão contra o Rio Ave?! Porque? Estamos a arranjar confusão para não se jogar?
Qual é a intenção?
Eu também não ia lá jogar, brincamos ? Mas tu achas que aqueles fdp não iriam preparar alguma para nos lixar ? Até o virus aquela gente era capaz de espalhar pelo balneario.....aqui nada contra sinceramente !

Se estamos com receio por motivos de segurança compreendo.

Vitor Alves

Citação de: martins-ric em 15 de Maio de 2020, 09:30
Renato: "Não quero voltar muito velho"

Que é como quem diz "tirem mazé de lá aquela cambada de sabotadores, que por este andar nem aos 34 estou de volta".

Ouvi dizer que o Bayern nos vendia o Renato por 15M e nós não quisemos.

Trezeguet

Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:32
Citação de: martins-ric em 15 de Maio de 2020, 09:30
Renato: "Não quero voltar muito velho"

Que é como quem diz "tirem mazé de lá aquela cambada de sabotadores, que por este andar nem aos 34 estou de volta".

Ouvi dizer que o Bayern nos vendia o Renato por 15M e nós não quisemos.
e como eram os 15M? a pronto ou faseado?

Manuel_apt

Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2020, 09:26
Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:18
Agora não queremos jogar no Dragão contra o Rio Ave?! Porque? Estamos a arranjar confusão para não se jogar?
Qual é a intenção?
Eu também não ia lá jogar, brincamos ? Mas tu achas que aqueles fdp não iriam preparar alguma para nos lixar ? Até o virus aquela gente era capaz de espalhar pelo balneario.....aqui nada contra sinceramente !

Se estamos com receio por motivos de segurança compreendo.

Jogar naquela fossa de merda, infestada de porcos NUNCA.
Espero bem que não cedam.

Flavius

Citação de: Schuldiner em 14 de Maio de 2020, 21:03
Muitos deste fórum odeiam o Vieira porque amam o Benfica incondicionalmente.
Mas ainda existem aqui alguns que preferem o Luís Filipe Vieira ao SL Benfica.

pedr0

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2020, 02:13
"Um dia vamos chegar ao penta."

Vende Ederson, Semedo e Lindelof.

Compra Varela, Douglas e promove um jogador da equipa B.


Não dá para levar este tipo a sério.

e ainda vende mitroglou daquela forma e traz o seferovic a custo zero. nao esquecer.

um dos piores negócios, vender um jogador que marcava 25-30 golos por epoca por metade do passe com quase 30 anos

Seven Red

Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:32
Citação de: martins-ric em 15 de Maio de 2020, 09:30
Renato: "Não quero voltar muito velho"

Que é como quem diz "tirem mazé de lá aquela cambada de sabotadores, que por este andar nem aos 34 estou de volta".

Ouvi dizer que o Bayern nos vendia o Renato por 15M e nós não quisemos.
Se ouviste dizer é porque é verdade.

david_slb

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2020, 02:13
"Um dia vamos chegar ao penta."

Vende Ederson, Semedo e Lindelof.

Compra Varela, Douglas e promove um jogador da equipa B.


Não dá para levar este tipo a sério.

E Mitroglou

Motörhead

O covid19 vai ser a desculpa perfeita para vender tudo a torto e a direito.

tlov

Citação de: pedr0 em 15 de Maio de 2020, 09:50
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Maio de 2020, 02:13
"Um dia vamos chegar ao penta."

Vende Ederson, Semedo e Lindelof.

Compra Varela, Douglas e promove um jogador da equipa B.


Não dá para levar este tipo a sério.

e ainda vende mitroglou daquela forma e traz o seferovic a custo zero. nao esquecer.

um dos piores negócios, vender um jogador que marcava 25-30 golos por epoca por metade do passe com quase 30 anos

51 golos em 2 épocas se a memória não me trai.
Depois foi o negócio como foi, onde nunca iria haver grande retorno é despachado assim. Num puto ainda compreendo, pode correr bem (Di Maria) ou pode correr mal (Renato), agora em alguém com 29 anos? Lol. Quiseram claramente vender e bancar algum antes que ficasse 'velho' e ninguém lhe pegasse. Foi somente mais um caso de projecto financeiro > projecto desportivo ao qual já deviamos estar habituados.
Cereja no topo do bolo trazemos um gajo que nem 10 golos de média tem por época.

Contado ninguém acredita :estrelas:

Dalone

#879716
Ederson
N Semedo/Cancelo - Ruben - Ferro - Raphael Guerreiro
Bernardo - Renato - Brito/Tino - Guedes
Félix - Ramos

Se algum dia os benfiquistas conseguirem ver uma equipa destas com todos no seu pico de experiência e qualidade, não há limite para o sonho benfiquista.

Para haver isto, a malta tem de se mentalizar - Vieira tem de estar fora do Benfica.

Parece tão irreal e vindo de uma aventura no FM, mas quando os jogadores revelam esses desejos, o Benfica não lhes pode dar um pontapé no cú, tão todos no topo e seriam titulares de caras, miúdos da formação poderiam os ter como ídolos e ter o prazer de jogar a seu lado, é romantismo se algum dia conseguirmos fazer regressar tantos ou todos.

Manuel_apt

Eu não defendo nenhum presidente. Nem sim nem não.

Mas esta na natureza do ser humano. Esteja no poder o MONO que for. Nunca ninguém esta contente.

So estariam contente se TODOS OS ANOS LIMPASSEMOS   CAMPEONATO, TAÇA ,SUPERTAÇA, TAÇA DA LIGA , LIGA DOS CAMPEÕES E MAIS UNS TROCADOSITOS.

Gerir e comandar qualquer coisa não é fácil. Só quem comanda é que sabe as dificuldades e compromisso que enfrenta.

EU ADORO O BENFICA E SOU SÓCIO CORREPONDENTE( e ainda pago as quotas dos meus dois filhos já adultos) e TENHO BenficaTV faço o que posso, se pudesse fazia mais.

Tenham um bom dia.

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que o RGS apareça com nomes crediveis na lista que vai concorrer contra este aldrabão !
É essencial também ter na mão um grande jogador ou treinador, porque sem isso e apenas com gente Benfiquista e capaz vai ser complicado ganhar !

Vitor Alves

Citação de: Trezeguet em 15 de Maio de 2020, 09:33
Citação de: Vitor Alves em 15 de Maio de 2020, 09:32
Citação de: martins-ric em 15 de Maio de 2020, 09:30
Renato: "Não quero voltar muito velho"

Que é como quem diz "tirem mazé de lá aquela cambada de sabotadores, que por este andar nem aos 34 estou de volta".

Ouvi dizer que o Bayern nos vendia o Renato por 15M e nós não quisemos.
e como eram os 15M? a pronto ou faseado?

Agora é que me lixaste.