Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Tempos complicados... se não damos a volta a isto, onde é que isto vai parar?!

Isto não nada. O Benfica é deles. Repugna-me!

Skyflash

#879871
Eu por acaso tenho o Rui Gomes da Silva no LinkedIn.

Não sei é se aproveitaria para lhe mandar mensagens sobre a oposição frente ao LFV e sobre o Benfica...

bruno_

Citação de: gizmo em 16 de Maio de 2020, 12:13
Citação de: bruno_ em 15 de Maio de 2020, 21:01
Uma coisa é certa, é adorado pelos jogadores.

Se o meu patrão me pagasse o triplo do que eu valho e me renovasse o contrato todos os anos, com um bom aumento salarial, eu ate lhe beijava os pés.

Portanto, o Jonas, Gaitan, etc enquadram se nessa descrição? É que foram eles a vir elogiar o presidente.

Skyflash

#879873
Mas vai haver uma entrevista ao Rui Gomes da Silva na 2a Feira em que canal e a que horas?

iloy

Citação de: Skyflash em 16 de Maio de 2020, 20:00
Eu por acaso tenho o Rui Gones da Silva no LinkedIn.

Não sei é se aproveitaria para lhe mandar mensagens sobre a oposição frente ao LFV e sobre o Benfica...

Pede-lhe para vir aqui no SB debater e apresentar o seu projeto para o clube

WRT21


Skyflash

Citação de: iloy em 16 de Maio de 2020, 21:56
Citação de: Skyflash em 16 de Maio de 2020, 20:00
Eu por acaso tenho o Rui Gones da Silva no LinkedIn.

Não sei é se aproveitaria para lhe mandar mensagens sobre a oposição frente ao LFV e sobre o Benfica...

Pede-lhe para vir aqui no SB debater e apresentar o seu projeto para o clube

Eu acho é que poderia ser interessante fazermos todos uma lista das falcatruas do Vieira ou ideias para o programa dele.

Skyflash

Citação de: WRT21 em 16 de Maio de 2020, 22:07
Citação de: Skyflash em 16 de Maio de 2020, 21:35
Mas vai haver uma entrevista ao Rui Gones da Silva na 2a Feira em que canal e a que horas?

https://twitter.com/VVermelha/status/1260223909707886592

Muito interessante.

Mas o RGS tem mesmo de dar várias entrevistas nos canais de TV abertos.

Leonzo

Luis andas a puxar dos galões para crl, olha que ainda falta muito, vê lá se te acaba o fôlego...
Estás a sentir o chão a fugir? Sabes que o RGS não será pêra doce não é?

Vai ser tão bom ver-te cair aos bocados, o karma é lixado.

As sanguessugas cá do fórum que trabalham para ti já nem dormem!

Yuri_SLB

Obrigado por mais uma sangria nas modalidades.
Pelo menos temos o mesmo pensamento nas modalidades que no futebol que é "que se foda os títulos".


SLBenfica1904

Ainda me lembro do escândalo que foi saber-se que o Damásio comprou charutos com o dinheiro do Benfica.
Agora é casamentos, colégios privados, todo um viver à grande à custa do clube. É roubar descaradamente!! E muito poucos querem saber.
Realmente este já não é o meu Benfica. Não será o nosso Benfica para muitos aqui.
É o Benfica do Vieira.

flsb

Um grande clube com um presidente tão reles .

iloy

Estou contente com estas últimas semanas!!
Basta ver os últimos acontecimentos na CS onde de repente vem aí todos os tachistas e filhos adotivos do presidente para perceber que a direção esta com medo do que vem aí!! Todos os tachistas a falar em bem do rei sol tentando desacreditar os poucos oposantes. Tentam fazer do Benfica um clube que não è, a saber um grande clube europeu.
Enfim ver todos estes users que ficavam na sombra e que nestes últimos tempos começaram ao ataque contra quem critica a direção 😂
Isto da me gozo, adoro, sinto que desta vez os Benfiquistas já nao vao cair nas armadilhas destes gajos.

_Huji_Slb