Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Mas isto agora é entrevistas a toda a hora e todo o momento? Já disfarçavam melhor, que cheiro a cagufa que vai nos corredores da Luz. E nem é preciso andar por lá. Eles andem nervosos.

Nramos

Já apresentou a demissão por ter agredido um sócio em plena Assembleia Geral, como ditam os Estatutos?

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral já revelou o teor da conversa sobre o assunto, que ia ter com o Presidente em funções?

Se não consegue cumprir, ou fazer cumprir, os estatutos não pode continuar em funções.

Manniaks

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Maio de 2020, 19:36
«Jonas é um dos melhores jogadores que treinei, um pensador do jogo. Quando o pedi ao presidente, já estava na casa dos 30 e o Luís Filipe Vieira perguntou-me porque que queria um avançado com 30 anos. Disse-lhe: 'Presidente, não vai dar retorno financeiro, mas desportivo vai» - Jorge Jesus

Tradução:
Que se lixe os resultados, desde que haja retorno financeiro...

Não era preciso dizer assim tão de caras que o Vieira além de ladrão não percebe um cu de futebol 😂

SLBenfica1904

Para que queremos um presidente com 70 anos?

REFORMA-TE CARALHO!!! LONGE!!!

Kyoto

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2020, 20:30
Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.


Que nojo me da ver este escroque com o cachecol do Benfica

bope

Lendo nas entrelinhas, na pré-campanha que já está em curso, percebe-se que há alguma preocupação no ar.

O Luís Bernardo, que não é tão cepo como possa parecer, sabe de campanhas eleitorais.

Sabe ele, mas sabem muitos outros, que quando se começa a cair é impossível prever até onde será a queda.

Ecoam vozes dissonantes, que é como quem diz:"sopram ventos de mudança".

Skyflash

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2020, 20:30
Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.



Ora aí está o MAIOR benfiquista de sempre!

HeijiHattori

Sonho com o dia em que te metas no crlh!

Leonzo

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2020, 20:30
Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.


Aí nessa foto esse ser repugnante já não redigia notícias contra o actual Patrão?

Chappu

Citação de: JoMiJoAn em 17 de Maio de 2020, 20:35
Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.
Se ele continuar a destruir planteis a cada nova época não interessa, o que interessa é que é presidente do Benfica, e por isso é mais que justo ser reeleito as vezes que quiser.
É isso que tu pensas? :o

Temos de apoiar, porque para desestabilizar já bastam os de fora e não podemos ter memória curta. 5 em 6, yadayada.

_JonasThern_

"A relação com o presidente do Benfica tem sido de amizade. É verdade no primeiro ano após sair do Benfica não foi. A minha saída do Benfica não foi do consenso geral principalmente dos benfiquistas e dele, que tomou essa opção."

Toma lá facada.

divica

Citação de: bope em 17 de Maio de 2020, 21:46
Lendo nas entrelinhas, na pré-campanha que já está em curso, percebe-se que há alguma preocupação no ar.

O Luís Bernardo, que não é tão cepo como possa parecer, sabe de campanhas eleitorais.

Sabe ele, mas sabem muitos outros, que quando se começa a cair é impossível prever até onde será a queda.

Ecoam vozes dissonantes, que é como quem diz:"sopram ventos de mudança".
não te esqueças que com isto o campeonato vai acabar muito mais próximo da data das eleições.

Em caso de perda do campeonato vai ser mais difícil enganar os Benfiquistas....

BovinoSLB

Citação de: Chappu em 17 de Maio de 2020, 21:58
Citação de: JoMiJoAn em 17 de Maio de 2020, 20:35
Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.
Se ele continuar a destruir planteis a cada nova época não interessa, o que interessa é que é presidente do Benfica, e por isso é mais que justo ser reeleito as vezes que quiser.
É isso que tu pensas? :o

Temos de apoiar, porque para desestabilizar já bastam os de fora e não podemos ter memória curta. 5 em 6, yadayada.
Há 5 anos atrás disse que Portugal já era pequeno para o Benfica.

Um candidato com 2 dedos de testa só tinha de ir buscar estas perolas que foram publicadas em todo o lado. Mas como neste clube gostamos é de fazer as coisas da forma mais dificil lá terá de ser com guerras de lama.

Chappu

Citação de: BovinoSLB em 17 de Maio de 2020, 22:01
Citação de: Chappu em 17 de Maio de 2020, 21:58
Citação de: JoMiJoAn em 17 de Maio de 2020, 20:35
Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.
Se ele continuar a destruir planteis a cada nova época não interessa, o que interessa é que é presidente do Benfica, e por isso é mais que justo ser reeleito as vezes que quiser.
É isso que tu pensas? :o

Temos de apoiar, porque para desestabilizar já bastam os de fora e não podemos ter memória curta. 5 em 6, yadayada.
Há 5 anos atrás disse que Portugal já era pequeno para o Benfica.

Um candidato com 2 dedos de testa só tinha de ir buscar estas perolas que foram publicadas em todo o lado. Mas como neste clube gostamos é de fazer as coisas da forma mais dificil lá terá de ser com guerras de lama.

Eu tenho a esperança e a expectativa que a oposição existente aperte a malha significativamente a partir de agora e até ás eleições.

Só é pena não poderem confrontar o presidente-deus em debate.

Petrucci


Esta do Jonas matou-me...

"Se não me dá dinheiro porque raio vou querer este gajo?"


Estamos completamente fodidos.