Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Biscai@

Numa altura destas de crise financeira metem-se a vender máscaras de nível 3 oficiais do Benfica a 6,29€ para sócios e 6,99€ para não sócios. Mais um roubo, mas esta gente não se enxerga?
E depois não querem que o pessoal critique... vai lá vai.
Que falta de noção.

cristiano_1904

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 19:38
Deus é grande e o karma nunca falha.
Viva o Benfica.
Se isso fosse verdade o porto estava em último no inatel.

Elvis the Pelvis

A máscara do bigode é mais uma genialidade desta Direcção de merda que nos preside.

Kurt Cobain 10

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 19:49
Numa altura destas de crise financeira metem-se a vender máscaras de nível 3 oficiais do Benfica a 6,29€ para sócios e 6,99€ para não sócios. Mais um roubo, mas esta gente não se enxerga?
E depois não querem que o pessoal critique... vai lá vai.
Que falta de noção.
eles vêem os sócios /adeptos como uns clientes .

Biscai@

Neste momento de crise económica o Benfica mete mascaras de nível 3 a serem vendidas oficialmente a 6,29€ para sócios e a 6,99€ para não sócios... neste Benfica de Vieira tudo é um negócio.

A diferença deve estar na estampagem... quem quiser comprar máscaras de nível 3 tem aqui mascaras de nível 3 reutilizáveis por metade do preço... 3,40€.
https://ser.insania.com/produto/?fid=068-517:07259&utm_source=KuantoKusta&utm_medium=ppc&utm_campaign=cpc-geral

Biscai@

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Maio de 2020, 19:58
A máscara do bigode é mais uma genialidade desta Direcção de merda que nos preside.
É mais é mais um gozo descarado na cara dos benfiquistas. Nojo.

Biscai@

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Maio de 2020, 19:57
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 19:38
Deus é grande e o karma nunca falha.
Viva o Benfica.
Se isso fosse verdade o porto estava em último no inatel.
Deus escreve sempre certo por linhas tortas... o futuro que está destinado para o fc porco não é coisa boa. Acredito mesmo nisto.

Vou guardar este post e em 2030 volto cá para te mostrar como o karma nunca falha...  :)

Skyflash

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 19:38
Deus é grande e o karma nunca falha.
Viva o Benfica.

Sabes de alguma coisa?

alenker

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 16:28
Citação de: R3nas em 26 de Maio de 2020, 15:25
https://www.dinheirovivo.pt/geral/benfica-lanca-mascaras-sociais-bigodes-incluidos-para-miudos-e-graudos/

Parece-me adequado.


Isso é oficial?
Por favor diz-me que não!
Se for oficial é a vergonha total. Realmente para onde caminhas Benfica.
Estão a gozar com a cara dos sócios!

Pensava que isso era uma sátira ao bigode do Vieira de um bloger qualquer, mas pelos vistos não... é mesmo um produto oficial do Benfica. Por favor diz-me que não!
Bigode do Cosme Damião não vamos confundir sff

MTrigueiros

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Maio de 2020, 19:58
A máscara do bigode é mais uma genialidade desta Direcção de merda que nos preside.

Aposto que a maioria do pessoal nem viu as máscaras.

Mais de metade são cenas random, que nada têm a ver com o Benfica. Essa do bigode é mais uma. Associar isso ao Vieira é um bocado rídiculo.

Há uma de camuflado, será que é uma indireta para o tricolor LFV?

MTrigueiros

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 20:01
Neste momento de crise económica o Benfica mete mascaras de nível 3 a serem vendidas oficialmente a 6,29€ para sócios e a 6,99€ para não sócios... neste Benfica de Vieira tudo é um negócio.

A diferença deve estar na estampagem... quem quiser comprar máscaras de nível 3 tem aqui mascaras de nível 3 reutilizáveis por metade do preço... 3,40€.
https://ser.insania.com/produto/?fid=068-517:07259&utm_source=KuantoKusta&utm_medium=ppc&utm_campaign=cpc-geral

Não é só o Benfica. Todos os grandes clubes europeus estão a vender máscaras. Faz todo o sentido.

Qualquer dia nem camisolas se podem vender.

Biscai@

Citação de: Skyflash em 26 de Maio de 2020, 20:07
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 19:38
Deus é grande e o karma nunca falha.
Viva o Benfica.

Sabes de alguma coisa?
Sei que o buraco em que eles estão é tão grande que nem um milagre os pode salvar. Finito.
E só ainda não estão mortos e enterrados porque a direcção do Benfica continua a insistir em lhes dar balões de oxigénio. Esta temporada pode ser mais um balão de oxigénio para o fc porco se eles foram campeões, mas nem assim se vão safar, porque o buraco é tão grande que já não há volta a dar, podem continuar a adiar o fim, mas inevitavelmente a bomba vai explodir.
Mas atenção, a falta de vontade desta direcção do Benfica em os enterrar de vez é preocupante...

Biscai@

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2020, 20:14
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 20:01
Neste momento de crise económica o Benfica mete mascaras de nível 3 a serem vendidas oficialmente a 6,29€ para sócios e a 6,99€ para não sócios... neste Benfica de Vieira tudo é um negócio.

A diferença deve estar na estampagem... quem quiser comprar máscaras de nível 3 tem aqui mascaras de nível 3 reutilizáveis por metade do preço... 3,40€.
https://ser.insania.com/produto/?fid=068-517:07259&utm_source=KuantoKusta&utm_medium=ppc&utm_campaign=cpc-geral

Não é só o Benfica. Todos os grandes clubes europeus estão a vender máscaras. Faz todo o sentido.

Qualquer dia nem camisolas se podem vender.
Eu não estou a criticar a venda de máscaras, estou a criticar os preços praticados pelo Benfica neste nosso mercado nacional... o Benfica devia dar o exemplo e não tentar fazer negócio com máscaras. Acho bem vender máscaras personalizadas com símbolos do Benfica, mas vender máscaras de nível 3 a 6,29€ ou 6,99€ é um roubo. É preciso ter noção. Não posso concordar com esta estratégia do Benfica, até porque fui um grande critico das farmácias nacionais quando disparam os preços das máscaras no início da pandemia.

MTrigueiros

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 20:19
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2020, 20:14
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 20:01
Neste momento de crise económica o Benfica mete mascaras de nível 3 a serem vendidas oficialmente a 6,29€ para sócios e a 6,99€ para não sócios... neste Benfica de Vieira tudo é um negócio.

A diferença deve estar na estampagem... quem quiser comprar máscaras de nível 3 tem aqui mascaras de nível 3 reutilizáveis por metade do preço... 3,40€.
https://ser.insania.com/produto/?fid=068-517:07259&utm_source=KuantoKusta&utm_medium=ppc&utm_campaign=cpc-geral

Não é só o Benfica. Todos os grandes clubes europeus estão a vender máscaras. Faz todo o sentido.

Qualquer dia nem camisolas se podem vender.
Eu não estou a criticar a venda de máscaras, estou a criticar os preços praticados pelo Benfica neste nosso mercado nacional... o Benfica devia dar o exemplo e não tentar fazer negócio com máscaras. Acho bem vender máscaras personalizadas com símbolos do Benfica, mas vender máscaras de nível 3 a 6,29€ ou 6,99€ é um roubo. É preciso ter noção. Não posso concordar com esta estratégia do Benfica, até porque fui um grande critico das farmácias nacionais quando disparam os preços das máscaras no início da pandemia.


As farmácias estavam a vender máscaras a preços ridículos quando não havia oferta. Ou compravas aquilo ou não compravas nada. Isso sim, é grave.

O Benfica também vende camisolas a 80€. É muito? É. Só compra quem quer, ou pode.

Aqui é igual. Eu como benfiquista, desejo que o Benfica venda o máximo de máscaras possíveis porque isso aumenta a receita. Se achar que é muito caro, não compro e ando com uma máscara que for de encontro às minhas possibilidades. Tão simples quanto isso.

Barolas

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2020, 20:23
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 20:19
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2020, 20:14
Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2020, 20:01
Neste momento de crise económica o Benfica mete mascaras de nível 3 a serem vendidas oficialmente a 6,29€ para sócios e a 6,99€ para não sócios... neste Benfica de Vieira tudo é um negócio.

A diferença deve estar na estampagem... quem quiser comprar máscaras de nível 3 tem aqui mascaras de nível 3 reutilizáveis por metade do preço... 3,40€.
https://ser.insania.com/produto/?fid=068-517:07259&utm_source=KuantoKusta&utm_medium=ppc&utm_campaign=cpc-geral

Não é só o Benfica. Todos os grandes clubes europeus estão a vender máscaras. Faz todo o sentido.

Qualquer dia nem camisolas se podem vender.
Eu não estou a criticar a venda de máscaras, estou a criticar os preços praticados pelo Benfica neste nosso mercado nacional... o Benfica devia dar o exemplo e não tentar fazer negócio com máscaras. Acho bem vender máscaras personalizadas com símbolos do Benfica, mas vender máscaras de nível 3 a 6,29€ ou 6,99€ é um roubo. É preciso ter noção. Não posso concordar com esta estratégia do Benfica, até porque fui um grande critico das farmácias nacionais quando disparam os preços das máscaras no início da pandemia.


As farmácias estavam a vender máscaras a preços ridículos quando não havia oferta. Ou compravas aquilo ou não compravas nada. Isso sim, é grave.

O Benfica também vende camisolas a 80€. É muito? É. Só compra quem quer, ou pode.

Aqui é igual. Eu como benfiquista, desejo que o Benfica venda o máximo de máscaras possíveis porque isso aumenta a receita. Se achar que é muito caro, não compro e ando com uma máscara que for de encontro às minhas possibilidades. Tão simples quanto isso.

Concordo com essa preservativa, pior é quando isso atinge os jogos de futebol, em que para ver um simples jogo numa bancada central pago 30 euros sendo sócio.