Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

2.ª feira as 21h na BTV

Não são "pedras da calçada", nem "os benfiquistas sabem que", "podem ter a certeza que" "nós, han, nesta casa".

Não!

2.ª feira vai ser mais Calgon. "Prolongue a vida da sua máquina, com Calgon"

Que está mais que morta...!
Tenha dó!

BENFIKA

Ele na segunda saca de umas lágrimas, pedras da calçada, a familia precisa de mim, e deixa duas ou tres promessas no ar e a contestação desaparece.

Vai tudo entusiasmado achar que desta é que é.

Vamos ver se joga ainda mais baixo e começa ja a campanha e ainda por cima no canal do clube.

Chappu

Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2020, 22:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2020, 21:06
https://www.instagram.com/p/CAyM7myhIyS/?igshid=pnllus26gt32

Estes posts são dignos de um ditador
Os comentários  :o

Pode ser da hora e do facto de ter mandado abaixo uns canecos valentes ao jantar, mas li os comentários e só encontrei 1 (!) a defender o ventoinhas.

Normalmente costumava ser o contrário.

Pode não significar nada, mas tenho esperança que a tendência se possa estar a inverter um bocado.

biumbs







Um abraço ao Zé Manel se andares por aqui.  :drunk:



biumbs



O Facebook do Benfica hoje está delicioso.  :rir:

É aproveitar enquanto não vem o lápis azul.

Gsound

Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2020, 00:07
Ele na segunda saca de umas lágrimas, pedras da calçada, a familia precisa de mim, e deixa duas ou tres promessas no ar e a contestação desaparece.

Vai tudo entusiasmado achar que desta é que é.

Vamos ver se joga ainda mais baixo e começa ja a campanha e ainda por cima no canal do clube.





Ainda aparece a Cristina ou o Daniel Oliveira para fazerem umas perguntas.

Mais a sério, nenhum candidato deve começar já a campanha. Pelo menos até a época estar decidida.

react

#882141
Bem, há mesmo gente que leva a contratação do Dyego Souza ao limite  ;D ;D



(Nao sabia onde publicar isto, mas quando se trata de estupidez, acho que fica bem no topico do NGL)


Kaká

Citação de: Chappu em 30 de Maio de 2020, 00:24
Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2020, 22:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2020, 21:06
https://www.instagram.com/p/CAyM7myhIyS/?igshid=pnllus26gt32

Estes posts são dignos de um ditador
Os comentários  :o

Pode ser da hora e do facto de ter mandado abaixo uns canecos valentes ao jantar, mas li os comentários e só encontrei 1 (!) a defender o ventoinhas.

Normalmente costumava ser o contrário.

Pode não significar nada, mas tenho esperança que a tendência se possa estar a inverter um bocado.

E está. Finalmente começaram a jogar fogo com fogo. A diferença é que quando espalhas verdade e as pessoas sabem disso, cola muito bem coladinho. Até ás eleições corre muita coisa.

E salientar que este post, o culto da personalidade.

Continua sem entender que os jogadores são tratados pelo nome porque são funcionários.

A mais alta honra de serviço ao Benfica, é ser Presidente. Não é ser o Luis Filipe Vieira. Um estrangeiro que veja esse post, demora a perceber quem é a figura.

Daqui a pouco, fazem como se faz ás glorias, com videos a preto e branco a mostrar os melhores momentos, com ele de capacete de construção civil num terreno ainda por construir, e a saltar da cadeira no golo do Jonas.

Dennis

Citação de: biumbs em 30 de Maio de 2020, 01:32


O Facebook do Benfica hoje está delicioso.  :rir:

É aproveitar enquanto não vem o lápis azul.

Conheço a mulher deste rapaz (ele não sei, mas ela é doente pelo Benfica), acho que lhe vou mandar o print em como fez sucesso no maior fórum do Glorioso :)

Fabiuh21

Mais uma entrevista feita por marionetas em que as perguntas e respostas tão "ensaiadas", mal posso esperar... 

nuno16577

O Vieira vai estampar-se.......
Vamos ter presidente novo :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :tocha: :bandeira1: :tocha: :tocha:

Ru10

A entrevista vai ser sequer em direto?

Fernando_SLB

Vai haver voto eletrónico?  Se houver ainda pago as quotas deste ano lol

carvalho0407

o que leva vieira e sua trupe a ter tanto medo do pintinho e do porto? era logo a 1ª pergunta a ser feita na entrevista.