Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPLima

Vieira conseguiu na mesma entrevista dizer :

David Luiz voltar com 33 anos " faz mais dois, tens de ganhar dinheiro que ainda não ganhaste o suficiente"

Jogador formação do Benfica que quer voltar aos 27 anos " vai certamente voltar,já me disse que não renova e vem para cá"

Contradição em poucos minutos e sem se rir

Kurt Cobain 10

não se iludam . o jogador de 27 anos vai ser um Ivan Cavaleiro da vida .

joker17

Fiquei uns 5 minutos a pensar de onde vinham as 5 taças de Portugal...

BovinoSLB

Citação de: Angus M em 01 de Junho de 2020, 23:04
Com esta entrevista só deu para esclarecer uma coisa, o Jardel vai ser titular este fim de semana
O jogo é 5ª

darth vader

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: Aslio em 01 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:52

Que enorme patada mandou ao RGS.

Fdx, foi mesmo á bruta! Encavou-o completamente.
:rir: :crazy2: :clap1: :winner:
Foi mesmo uma enorme patada...
Estou mesmo a ver o RGS a perguntar onde andava ele na altura do Vale e Azevedo.
Olha o RGS perguntar-lhe pelo número de sócio
Olha o RGS perguntar-lhe pelo número se sócio de lagartos e tripeiros e se ainda paga quotas
Loucura, falar na OPA e dos amigalhaços que iria favorecer


RGS tem muitos trunfos na mão. Se ele não conseguir tirar aquele imbecil da presidência é porque não está à altura do cargo.

Para já, podia começar a enxovalhá-lo de cobarde ditador que até se borra todo ao ponto de recusar debates.

Eu acredito. Que trabalhe bem e que junte nomes sonantes, para dentro e fora do campo. Que não tenha medo de  apontar o dedo às falcatruas dos dragartos, muitos de nós já estão fartos da apatia, de ter um presidente com o rabo preso!

Se RGS conseguir tirar o presidente comissões, viva o RGS!

Dr.Lecter

Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2020, 23:02
Não metam na CMTV.

Está lá outro cartilhado a fazer gulosos ao bigodes...




Fds e eu que tinha tanto respeito pelo Jaime...

O Jaime vai na lista do Vieira como vice, qual é a dúvida? Salta o Cervan, baixa o Costa Quinta e entra o Jaime Antunes como vice.

dreadrocK

Citação de: CannonForce em 01 de Junho de 2020, 23:04
E as justificações acerca da OPA, está toda a gente esclarecida? A tremer por todos os lados num assunto mais do que estudado...

Como é que ainda há gente que quer mais 4 anos disto?

Essa tirada foi genial... enrolou-se todo e não justificou rigorosamente nada. E ainda disse que não sabia que o Rei dos Frangos tinha comprado ações do Benfica.

Que vergonha completa! Não existe 1 ser humano Benfiquista que pegue em tudo o que foi dito e desmonte o homem todo? É inacreditavel fodasse...


netkingcool

Citação de: JPLima em 01 de Junho de 2020, 23:06
Vieira conseguiu na mesma entrevista dizer :

David Luiz voltar com 33 anos " faz mais dois, tens de ganhar dinheiro que ainda não ganhaste o suficiente"

Jogador formação do Benfica que quer voltar aos 27 anos " vai certamente voltar,já me disse que não renova e vem para cá"

Contradição em poucos minutos e sem se rir

Concordo.

Tosta Mistica

"Oh David (Luiz), não vens nada po Benfica pa, tens é de ganhar dinheiro!"

Fosgasse!  :disgust:

react

 Este "nao ir a debates" explica-se bem. Ele sabe que foi no debate que o Vilarinho deu uma das machadadas finais ao Vale e Azevedo. O RGS cilindrava-o

20simao1

Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 23:06
"O Benfica quando contrata um jogador, tem uma estrutura completamente comprometida, um jogador não vem porque veio do Sá ou do António ou do Miguel"




Esta frase fiucou no fim da página, e ainda acabou com "ou porque é amigo do Joaquim".
É, os amigos do luis vieira, é só há 20 anos para treinadores, e que se lixem Mourinhos etc

Salvio18

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2020, 23:06
não se iludam . o jogador de 27 anos vai ser um Ivan Cavaleiro da vida .

O Ivan tem contrato até 2024 com o fulham por isso tá descartado.

Mas sim, penso que vai andar dentro da qualidade do Ivan e nunca num patamar superior, esse tal reforço que ele fala.

Mais do mesmo.

_Xebola_

Citação de: dreadrocK em 01 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2020, 23:02
Não metam na CMTV.

Está lá outro cartilhado a fazer gulosos ao bigodes...




Fds e eu que tinha tanto respeito pelo Jaime...

E eu sempre que pensei que esses gajos queriam enterrar tudo e todos por causa de audências e fazem uma merda destas... é por iso que o LFV ganha eleições. Por causa de malta como está que vai falar bem dele aos programas de TV, que são papados por tudo o que é adepto menos informado...

As tvs estão todas mas mesmo todas alinhadas com o vieira... estão todas minadas de cartilhados do vieira...

Diria que o único gajo Benfiquista e que ainda vão mandando umas bicadas (podes ainda assim) é o Vasco. O resto apenas cartilhados que estão a cagar-se para o Benfica.

força Benfica

Os sócios tem a palavra em outubro,continuar com isto ou mudar.

Os meus 10 votos não irão para esta personagem!

Já me dava por "satisfeito" se este não ganhar por mais de 60%.