Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nevers0ft

Se em Outubro for entre um cagalhão e este gajo, os meus votos vão para o cagalhão.

Este gajo é um bronco, mentiroso e perigoso para o fúturo do Benfica.

Chepo

"Nunca falei com José António dos Santos sobre a OPA. Sou sócio dele em 2 sociedades. Liguei para ele para perguntar se estava feliz e ele respondeu que não sabia de OPA nenhuma."

:2funny:

Já não me ria tanto desde o último Special do Chapelle.

nevers0ft

E o Tiago Araujo ser o novo Futre?

Eu não conheço as qualidades do puto mas o novo Futre, este gajo sabe quem foi o Futre?

Que bronco

RickySan

#884418
Sinceramente, perdi qualquer esperança no futuro do Benfica. Nem sequer se dá ao trabalho ou precisa de mudar os seus chavões para enganar os tolos, eles caem na mesma.

Com ou sem pandemia, tenho a sensação que o Verão será negro e o nosso futuro também apesar de continuarmos a ganhar umas coisitas mais vezes que os rivais para continuar a enganar os tolos.

Aslio

Citação de: piwo em 02 de Junho de 2020, 01:51
Falou de novo no projecto europeu, finais com o Real Madrid e espinha dorsal da seleccao portuguesa? ;D

Finaceiremente tambem estamos "muito bem"...mas no jornal "A bola" li que queria vender mais dois senao fosse a pandemia.... ;D
Cada vez fica mais evidente que as vendas não são para sustentar o Benfica, mas sim para distribuir dividendos na forma de comichões...

Léo_SLB20

Citação de: zizou em 02 de Junho de 2020, 02:00
Se o Messi se oferecesse ao Benfica, o presidente recusava e dizia que ele tinha era de ganhar dinheiro noutro lado.
Isto é inaceitável.
Mas alguém se acredita que o David Luiz vinha praqui a ganhar uma merda ? Só mesmo os anti-vieira que só sabem falar mal ...
Vamos dar 2 ou 3 milhões de ordenado a um jogador com 33 anos ?!? Vocês estão loucos só pode !

Ele teve a oportunidade de vir praqui há 2 anos , quis ir para o arsenal agora que fique por lá ...

Red Zeppelin

Acabei a primeira parte da entrevista. Meu deus. O homem não tem noção nenhuma do que diz. Desmonta-se todo sozinho, mente e contradiz-se na mesma frase com outra mentira. A rábula do David Luiz é de um facepalm sem dimensão. O desconforto e como se tenta esquivar na questão da opa é no mínimo... Revelador.
Vê-se que está totalmente fora de todas as críticas que lhe são feitas. São tudo garotões. Assumir o erro da venda do Bernardo Silva, muito bem, para depois dizer que devia era ter vendido por 20 ou 25  :2funny:

Ponto positivo até agora foi mesmo o Hélder Conduto ter melhorado bastante o teor da entrevista em comparação com as anteriores ocasiões. Até tenho medo da segunda parte e do que aí vem.

apedro.stb

No meio das habituais tiradas absurdas que marcam sempre presença nas suas entrevistas, houve uma verdadeiramente assustadora. Falou em "Jardel numa forma diabólica". Talvez nem seja a declaração mais grave, mas talvez seja a que melhor exemplifica o que é o seu discurso, o que LFV é neste momento para o Benfica, o que somos como clube no presente e o que infelizmente seremos no futuro. Já não só preocupa. Assusta.

20simao1

"Se estiver cá mais uns anos, não sei se o Jorge Jesus voltará para o Benfica ou não"

Então mas ele não tinha dito que com ele o Jesus nunca ia voltar?
Ou foi só na tal reunião para os sócios. lel os que ficaram convencidos :2funny:

Kurt Cobain 10

Citação de: apedro.stb em 02 de Junho de 2020, 02:21
No meio das habituais tiradas absurdas que marcam sempre presença nas suas entrevistas, houve uma verdadeiramente assustadora. Falou em "Jardel numa forma diabólica". Talvez nem seja a declaração mais grave, mas talvez seja a que melhor exemplifica o que é o seu discurso, o que LFV é neste momento para o Benfica, o que somos como clube no presente e o que infelizmente seremos no futuro. Já não só preocupa. Assusta.
essa do Jardel foi mesmo surreal . Aquilo  é coisas que o Tiago pinto lhe diz .   :estrelas:

20simao1

"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira

20simao1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 02:24
Citação de: apedro.stb em 02 de Junho de 2020, 02:21
No meio das habituais tiradas absurdas que marcam sempre presença nas suas entrevistas, houve uma verdadeiramente assustadora. Falou em "Jardel numa forma diabólica". Talvez nem seja a declaração mais grave, mas talvez seja a que melhor exemplifica o que é o seu discurso, o que LFV é neste momento para o Benfica, o que somos como clube no presente e o que infelizmente seremos no futuro. Já não só preocupa. Assusta.
essa do Jardel foi mesmo surreal . Aquilo  é coisas que o Tiago pinto lhe diz .   :estrelas:

Qual é o perfil do Tiago Pinto?

Acho que ele chegou a dizer a certa altura da entrevista que lhe ensinava...
Quando ele decidir sair a meio do mandato lá para daqui a 30 mil anos, deve ser entre ele, dso, rui costa... o filho devia dar cana.

Léo_SLB20

Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira
Tens provas que é mentira ?

Kolchak

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira
Tens provas que é mentira ?
E so porque o ditador disse, torna-se verdade?

20simao1

#884429
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira
Tens provas que é mentira ?

Achas que faz algum sentido?

Que 2 jogadores do atual plantel têm qualidade + utilização para valer já 100M? ainda por cima com o negociador que o vieira é, que vende jogadores de grande qualidade abaixo do que valem porque "cá não jogavam" :buck2: como ele disse hoje.
Mesmo com os descontos do Jorge Mendes.

Mas realmente é de desconfiar... acho que era 500M cada um.