Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHead

No debate com RGS o Sr Presidente até se vai cursar com a pressão!

Unpopular Opinion


DB4700

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2020, 16:57
Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 15:26
por acaso não acho que tenha sido das piores entrevistas dele. foi uma entrevista acima da média para o que ele nos habituou. o Hélder Conduto foi meigo e não ofereceu grande contraditório. quanto ao LFV:

(1) falou sobre a maioria dos temas que tinha que falar, ficou a faltar uma actualização nos projectos todos que tem para o clube, nomeadamente o CAR
(2) nunca o vi ser tão critico para os seus críticos. o que não deixa de ser bom sinal porque significa que isto está a ficar apertado para ele e terá que trabalhar bem para se manter no poleiro
(3) deu uma boa explicação para as motivações detrás da OPA. ficou a faltar a pergunta do Conduto de como é que ele quer que os benfiquistas acreditem que o José António dos Santos comprou 10% das ações do Benfica na mesma altura que ambos se tornaram sócios por mera coincidência.
(4) não sei se tínhamos dois jogadores vendidos por 100 milhões ou não, mas o que disse sobre as limitações que temos no mercado é verdade. pagámos 70 milhões em empréstimos obrigacionistas. não temos grande margem para grandes contratações
(5) a resposta sobre o FCP estar falido e mesmo assim ser competitivo também é verdade. o Porto tem um bom 11 inicial. só está falido desde que perdeu com o Krasnodar e falhou a entrada na Champions. eles investiram muito dinheiro a contar com a Champions e acabaram por não chegar lá. caso tivessem ido, não estariam tão mal. a crise do covid só veio piorar a situação deles.
(6) quanto ao debate com RGS, também gostava de ver, mas da maneira como as coisas estão seria um debate que se iria resumir a trocas de ofensas de um para o outro. não ia ajudar o Benfica em nada.
(7) quando diz nas modalidades que pode fazer mais gastando menos, está também a dizer que no passado fez menos gastando mais. o que é também uma admissão que as coisas não têm sido bem geridas.



ridículo. e ao nível que te tens acostumado.

pedromrm2

Sou o unico a sonhar com o presidente ?

Rumo ao penta e ao titulo europeu. Eu confio em si, Senhor Vieira

Maldini

Citação de: pedromrm2 em 02 de Junho de 2020, 17:14
Sou o unico a sonhar com o presidente ?

Rumo ao Tenta e ao titulo europeu (paintball). Eu confio em si, Senhor Vieira

GlennStrombergh

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 17:10
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Junho de 2020, 16:56
Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 15:26
por acaso não acho que tenha sido das piores entrevistas dele. foi uma entrevista acima da média para o que ele nos habituou. o Hélder Conduto foi meigo e não ofereceu grande contraditório. quanto ao LFV:

(1) falou sobre a maioria dos temas que tinha que falar, ficou a faltar uma actualização nos projectos todos que tem para o clube, nomeadamente o CAR
(2) nunca o vi ser tão critico para os seus críticos. o que não deixa de ser bom sinal porque significa que isto está a ficar apertado para ele e terá que trabalhar bem para se manter no poleiro
(3) deu uma boa explicação para as motivações detrás da OPA. ficou a faltar a pergunta do Conduto de como é que ele quer que os benfiquistas acreditem que o José António dos Santos comprou 10% das ações do Benfica na mesma altura que ambos se tornaram sócios por mera coincidência.
(4) não sei se tínhamos dois jogadores vendidos por 100 milhões ou não, mas o que disse sobre as limitações que temos no mercado é verdade. pagámos 70 milhões em empréstimos obrigacionistas. não temos grande margem para grandes contratações
(5) a resposta sobre o FCP estar falido e mesmo assim ser competitivo também é verdade. o Porto tem um bom 11 inicial. só está falido desde que perdeu com o Krasnodar e falhou a entrada na Champions. eles investiram muito dinheiro a contar com a Champions e acabaram por não chegar lá. caso tivessem ido, não estariam tão mal. a crise do covid só veio piorar a situação deles.
(6) quanto ao debate com RGS, também gostava de ver, mas da maneira como as coisas estão seria um debate que se iria resumir a trocas de ofensas de um para o outro. não ia ajudar o Benfica em nada.
(7) quando diz nas modalidades que pode fazer mais gastando menos, está também a dizer que no passado fez menos gastando mais. o que é também uma admissão que as coisas não têm sido bem geridas.
Foi uma entrevista miserável. Mentiu, não explicou nenhum negócio aparentemente duvidoso, baralhou tudo numa linguagem...do seu nível como é habitual porque quem ainda vota nisto, não precisa de mais explicações, até porque simplesmente não iam entender.
E estava estranhamente nervoso. Ou não.

não apanhei nenhuma mentira. quanto aos negócios, explicou o suficiente para eu perceber. além que até aqui no forum já tínhamos debatido o caso do Bayern.
:2funny:

eplunum

Que grande estouro que levaste na foçinheira do RGS 👏👏👏

Harlem


20simao1

#884993
Citação de: Abreu-jp em 02 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 21:58
"Se o David Luiz quisesse vir para o Benfica a ganhar 1M, ainda por cima vai ser pai... Eu dizia-lhe não sejas louco"

Ouvi bem esta merda??

Quando tinha acabado de dizer que 7M limpos por ano também não
Ele disse mesmo isso?

Vê dos 39 aos 41 minutos e tal no youtube.

Se não tivesse dito, tinha editado.

"Ó David, não vens nada" :buck2:. Nojo.
Diz que é impensável. Só na cabeça deste tipo.


Ainda disse que aos 35 anos se quiser voltar, é outra coisa. Já amealhou mais.
Ou seja, esses jogadores todos que dizem que não querem voltar podres, já sabem que com este, antes dos 35 anos não voltam. Nojo.

DB4700

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Junho de 2020, 17:17
Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 17:10
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Junho de 2020, 16:56
Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2020, 15:26
por acaso não acho que tenha sido das piores entrevistas dele. foi uma entrevista acima da média para o que ele nos habituou. o Hélder Conduto foi meigo e não ofereceu grande contraditório. quanto ao LFV:

(1) falou sobre a maioria dos temas que tinha que falar, ficou a faltar uma actualização nos projectos todos que tem para o clube, nomeadamente o CAR
(2) nunca o vi ser tão critico para os seus críticos. o que não deixa de ser bom sinal porque significa que isto está a ficar apertado para ele e terá que trabalhar bem para se manter no poleiro
(3) deu uma boa explicação para as motivações detrás da OPA. ficou a faltar a pergunta do Conduto de como é que ele quer que os benfiquistas acreditem que o José António dos Santos comprou 10% das ações do Benfica na mesma altura que ambos se tornaram sócios por mera coincidência.
(4) não sei se tínhamos dois jogadores vendidos por 100 milhões ou não, mas o que disse sobre as limitações que temos no mercado é verdade. pagámos 70 milhões em empréstimos obrigacionistas. não temos grande margem para grandes contratações
(5) a resposta sobre o FCP estar falido e mesmo assim ser competitivo também é verdade. o Porto tem um bom 11 inicial. só está falido desde que perdeu com o Krasnodar e falhou a entrada na Champions. eles investiram muito dinheiro a contar com a Champions e acabaram por não chegar lá. caso tivessem ido, não estariam tão mal. a crise do covid só veio piorar a situação deles.
(6) quanto ao debate com RGS, também gostava de ver, mas da maneira como as coisas estão seria um debate que se iria resumir a trocas de ofensas de um para o outro. não ia ajudar o Benfica em nada.
(7) quando diz nas modalidades que pode fazer mais gastando menos, está também a dizer que no passado fez menos gastando mais. o que é também uma admissão que as coisas não têm sido bem geridas.
Foi uma entrevista miserável. Mentiu, não explicou nenhum negócio aparentemente duvidoso, baralhou tudo numa linguagem...do seu nível como é habitual porque quem ainda vota nisto, não precisa de mais explicações, até porque simplesmente não iam entender.
E estava estranhamente nervoso. Ou não.

não apanhei nenhuma mentira. quanto aos negócios, explicou o suficiente para eu perceber. além que até aqui no forum já tínhamos debatido o caso do Bayern.
:2funny:

pode ter sido falha minha. mas se não conseguires elencar as mentiras, não sei quais foram.

kid bengala

Citação de: pedromrm2 em 02 de Junho de 2020, 17:14
Sou o unico a sonhar com o presidente ?

Rumo ao penta e ao titulo europeu. Eu confio em si, Senhor Vieira
Não, eu também sonho. Graças a Luis Filipe Vieira podemos sonhar com o Benfica, em vez ter pesadelos.

Um homem do povo, altruísta, que sacrificou e sacrifica a sua própria vida por um bem maior, o Sport Lisboa e Benfica.

Só quem tem falta de memória, é mal agradecido ou está ao serviço de outros, pode criticar o nosso presidente, que trouxe a alegria e elevou o orgulho de sermos Benfiquistas.

Stanic

Proposta de 60M pelo Vinícius em janeiro rejeitada e dois jogadores por 200M são duas aldrabices que ninguém acredita.

jonas_pistolas

O sr. presimente já pensou em fazer lembranças com as pedras da calçada?

Biscai@

A carta aberta de RGS mostra acima de tudo classe e seriedade. Era fácil perante um ataque baixo do sr. Vieira o RGS se passar e responder grosso, se calhar essa era a intenção, mas RGS não caiu na armadilha e deu-lhe uma resposta tal que até arrisco a dizer que ganhou muitos votos só com esta carta aberta dirigida na primeira pessoa a Vieira.
Exemplar a forma como a escreveu e o sentido que lhe deu. Bravo sr. Rui Gomes da Silva.

Em relação ao sr. Vieira, já não existem palavras para descrever o que tem andado a fazer.

20simao1

Citação de: nuno16577 em 02 de Junho de 2020, 07:35
Citação de: Kaká em 02 de Junho de 2020, 04:45
Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 02:26
"Se não fosse a pandemia, o Benfica tinha 2 jogadores vendidos, 100M cada um. 200M"

Epa há mentiras que são tão ridículas...

já disparata desta maneira

Com uma entrevista isenta tinham-lhe perguntado quem eram os jogadores que em Fevereiro tinham ainda uma dezena de jogos por fazer já vendidos.

E explicar agora que jogadores estavam para sair, porque não cortamos as pernas, e agora ficam cá contrariados a ganhar pouco.

(ainda não fui ver o camião da areia, mas estou a admitir que ele disse mesmo isso ;D)
Que haviam e acho que ainda há jogadores vendidos ele não mentiu, os valores é que acho não serem esses, nenhum dos visados tem clausula tão alta.
Enfim,  perdeu a vergonha na cara e agora até diz aquilo que quer fazer e o rebanho vai atrás.

Penso que o Ruben Dias e Vinicius têm. Eram eles a que ele se referia, seja totalmente verdade ou não. Inicialmente não pensei no R. dias porque o vieira costumava ter algum pudor a fingir que não queria vender jogadores da formação... Mas já o perdeu. Ontem até disse que se não fosse aquele dia em que vendeu o Félix, já não conseguia.