Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Baron_Davis

Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2020, 17:53
Vou colocar aqui outra vez a carta aberta de Rui Gomes da Silva dirigida directamente ao tricolor...

Não cansa de ler vezes sem conta. Uma inspiração.
Obrigado RGS por mostrar classe e seriedade perante um ataque baixo e nojento.

TERÇA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2020
Exclusivo: Carta aberta a Luis Filipe Vieira, por Rui Gomes da Silva

o grande desafio de RGS será abrir os olhos a uma elevada % de sócios/clientes que são verdadeiros analfabetos futebolisticos e que ainda vao na cantiga do Jim Carrey de pacotilha

Biscai@

Citação de: RP89 em 02 de Junho de 2020, 18:07
Citação de: david_slb em 02 de Junho de 2020, 17:58
Orelhas saiu humilhado.

Por isso é que não haverá debates.
Pois saiu. Mas só 30 e tal pessoas é que sabem disto.
Não meu caro... a estratégia de ataque do sr. Vieira saiu furada. O feitiço virou-se contra o feiticeiro.
É sabido e notório que RGS está com grandes dificuldades para chegar aos meios mediáticos da comunicação social, mas com este ataque do Vieira a que se seguiu a carta aberta do RGS, a resposta chegou aos jornais da Cofina e certamente hoje será debatida na CMTV... a mensagem de RGS foi arrasadora e de grande nível e finalmente RGS terá o tempo de antena merecido, nem que seja pelas palavras que escreveu num blog.

Os telhados de vidro do Vieira são tantos, que a cada ataque que fizer, levará logo de seguida com 10 contra-ataques. E ninguém pode agora dizer que foi o RGS que começou a jogar rasteirinho, pois foi o Vieira que começou por chamar RGS de anti-benfiquista!
Agora o sr. Vieira levou com uma resposta tal que estou curioso para ver como vai sair do buraco.
Até aposto que o sr. Vieira rato como é nem se vai dignar a responder a RGS... o sr. Vieira esta vai ter de comer e calar, não estou a ver resposta que possa dar, foi entalado e desmascarado.

E já agora, finalmente o RGS esclareceu na altura certa (excelente jogada estratégica de RGS) as razões porque saiu da direcção do Benfica e deixou bem claro as situações em que foi contra Vieira quando lá estava... expôs mais uma vez o sr. Vieira ao ridículo.

Siga... dia a dia, a luta continua.

van33

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2020, 17:53
Vou colocar aqui outra vez a carta aberta de Rui Gomes da Silva dirigida directamente ao tricolor...

Não cansa de ler vezes sem conta. Uma inspiração.
Obrigado RGS por mostrar classe e seriedade perante um ataque baixo e nojento.

TERÇA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2020
Exclusivo: Carta aberta a Luis Filipe Vieira, por Rui Gomes da Silva

rebentar com o Jim Carrey de pacotilha não é muito dificil

o grande desafio de RGS será abrir os olhos a uma ainda elevada % de sócios/clientes que são verdadeiros analfabetos futebolisticos
da forma de votação das casas do Benfica, nenhum candidato tem a minima hipotese

ferragud

Citação de: Vascolptt em 02 de Junho de 2020, 17:51
' Nasci no Porto, com muito orgulho, mas nunca fui sócio do FC Porto.

Nem um dia, quanto mais 24 anos.

Nem descobri o Benfica já na idade adulta.

Nunca me sentei na Tribuna do antigo Estádio das Antas ao lado do presidente do FC Porto a vibrar com golos do clube da casa.

Nunca fiz negócios com o FC Porto, nem sequer fui visita de casa do seu presidente, muito especialmente numa altura em que o Benfica era semana após semana prejudicado pelo sistema de então, nos anos 90.

Não fui eu que, subserviente, me sentei, em S. Bento, ao lado de quem, ainda há muito pouco tempo, nos chamava de corruptos.

Estamos – portanto – esclarecidos quanto a quem terá sempre um lugar de privilégio no Porto Canal!'

COMPLETAMENTE ESMAGADO.
E, com isso tudo, foi sete anos, sete, vice-presidente de tal sujeito. Bardamxxda para os dois.

Achor81

20simao1

Aquela merda no facebook, de quem reage com o emoji de riso, faz com que nas publicações apareçam uma data de comentários em destaque que são só merda, dos vieristas.

dreadrocK

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Junho de 2020, 18:17
Incrivel que foi preciso acontecer uma pandemia a nivel mundial para fazer algo que nunca deveria fazer.
Nao vender o RD.

Aqui o covid deu jeito..xul...

O RD vai sair, isso é certinho como tudo. Se não for por 100M, é po 55 ou 60. Usa a desculpa do COVID, dos problemas financeiros, e está feito.

groingsid

Resposta absolutmente esmagadora.

Finalmente ainda há vida em alguns Benfiquistas!

react

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.

De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.
Está aberto o periodo eleitoral do NGL e a época de caça aos amarelos por parte do cristao.

dreadrocK

Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 18:24
Aquela merda no facebook, de quem reage com o emoji de riso, faz com que nas publicações apareçam uma data de comentários em destaque que são só merda, dos vieristas.

a publicação do Benfica sobre a entrevista agora é só malta contratada. Só pessoal com grandes discursos dignos de um Pedro Guerra. É que nem disfarçam, nem nada.

Soltaram a YN toda naquela publicação.  :rir: :rir:

Biscai@

Chamar a atenção também dos benfiquistas para isto... esta carta aberta é directamente dirigida ao sr. Vieira, mas é muito mais ampla que isso... a mensagem é também para todos os sócios e adeptos e para todos os profissionais que trabalham no clube. Só quem não é benfiquista não consegue perceber a mensagem de RGS.
Neste momento RGS defende um Benfica desportivamente ambicioso como um clube de paixão e o sr. Vieira defende um Benfica empresarial esvaziado de paixão onde as prioridades não são desportivas.
Os sócios vão ter de decidir o que querem para o futuro do Benfica.

O responsável da BTV já deve estar a soar, tudo o que tem deixado ser feito em nome da propaganda gratuita ao sr. Vieira devia enche-lo de vergonha.

Eusébio10

"A minha obra está à mostra"

"A nossa principal fonte de receita é a venda de jogadores e a segunda a entrada nas competições europeias..."

O que é que fez em 20 anos para um clube desta dimensão criar receita? Isto não é minimamente aceitável.

Freire

Vá lá que o Nelson Oliveira já tem 28...

Biscai@

Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2020, 18:25
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Junho de 2020, 18:17
Incrivel que foi preciso acontecer uma pandemia a nivel mundial para fazer algo que nunca deveria fazer.
Nao vender o RD.

Aqui o covid deu jeito..xul...

O RD vai sair, isso é certinho como tudo. Se não for por 100M, é po 55 ou 60. Usa a desculpa do COVID, dos problemas financeiros, e está feito.
Pois, tocaste naquele ponto que dói mais, já sabemos como funciona o sr. Vieira...

Sinceramente estou fartos disto, já não consigo engolir mais este tipo de gestão, as mentiras, os esquemas... farto, farto e farto. Já só me dá vómitos.