Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Junho de 2020, 18:17
Incrivel que foi preciso acontecer uma pandemia a nivel mundial para fazer algo que nunca deveria fazer.
Nao vender o RD.

Aqui o covid deu jeito..xul...

O RD vai sair, isso é certinho como tudo. Se não for por 100M, é po 55 ou 60. Usa a desculpa do COVID, dos problemas financeiros, e está feito.

groingsid

Resposta absolutmente esmagadora.

Finalmente ainda há vida em alguns Benfiquistas!

react

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2020, 22:49

Sempre um prazer ouvir o Presidente.

Sem duvida, umas das melhores entrevistas desde que é Presidente do Benfica.

Claramente preparado para mais um mandato de 4 anos.

De enaltecer também a postura do Helder Conduto. Excelente profissional.
Está aberto o periodo eleitoral do NGL e a época de caça aos amarelos por parte do cristao.

dreadrocK

Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 18:24
Aquela merda no facebook, de quem reage com o emoji de riso, faz com que nas publicações apareçam uma data de comentários em destaque que são só merda, dos vieristas.

a publicação do Benfica sobre a entrevista agora é só malta contratada. Só pessoal com grandes discursos dignos de um Pedro Guerra. É que nem disfarçam, nem nada.

Soltaram a YN toda naquela publicação.  :rir: :rir:

Biscai@

Chamar a atenção também dos benfiquistas para isto... esta carta aberta é directamente dirigida ao sr. Vieira, mas é muito mais ampla que isso... a mensagem é também para todos os sócios e adeptos e para todos os profissionais que trabalham no clube. Só quem não é benfiquista não consegue perceber a mensagem de RGS.
Neste momento RGS defende um Benfica desportivamente ambicioso como um clube de paixão e o sr. Vieira defende um Benfica empresarial esvaziado de paixão onde as prioridades não são desportivas.
Os sócios vão ter de decidir o que querem para o futuro do Benfica.

O responsável da BTV já deve estar a soar, tudo o que tem deixado ser feito em nome da propaganda gratuita ao sr. Vieira devia enche-lo de vergonha.

Eusébio10

"A minha obra está à mostra"

"A nossa principal fonte de receita é a venda de jogadores e a segunda a entrada nas competições europeias..."

O que é que fez em 20 anos para um clube desta dimensão criar receita? Isto não é minimamente aceitável.

Freire

Vá lá que o Nelson Oliveira já tem 28...

Biscai@

Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2020, 18:25
Incrivel que foi preciso acontecer uma pandemia a nivel mundial para fazer algo que nunca deveria fazer.
Nao vender o RD.

O RD vai sair, isso é certinho como tudo. Se não for por 100M, é po 55 ou 60. Usa a desculpa do COVID, dos problemas financeiros, e está feito.
Pois, tocaste naquele ponto que dói mais, já sabemos como funciona o sr. Vieira...

Sinceramente estou fartos disto, já não consigo engolir mais este tipo de gestão, as mentiras, os esquemas... farto, farto e farto. Já só me dá vómitos.

20simao1

Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2020, 18:29
Aquela merda no facebook, de quem reage com o emoji de riso, faz com que nas publicações apareçam uma data de comentários em destaque que são só merda, dos vieristas.

a publicação do Benfica sobre a entrevista agora é só malta contratada. Só pessoal com grandes discursos dignos de um Pedro Guerra. É que nem disfarçam, nem nada.

Não sei se é bem assim, eu tenho amigos vieiristas, acreditem que eles existem... e dizem com cada barbaridade... Que o vieira salvou o Benfica, desvalorizam as Tcces porque na altura era mais fácil mas por outro lado valorizam mais os campeonatos contra o Porto falido :buck2:
Vocês estão sempre a acusar aqui todos de serem cartilhados, e acredito que haja alguns, mas todos não são. Só se vocês não conhecem vieirada, mas eu conheço.

Agora... Se calhar era melhor pararem de meter essa reação de riso ali. Que depois essa merda é que fica em destaque, porque nesse aspeto conta como um like.

Baron_Davis

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2020, 18:21
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2020, 17:53
Vou colocar aqui outra vez a carta aberta de Rui Gomes da Silva dirigida directamente ao tricolor...

Não cansa de ler vezes sem conta. Uma inspiração.
Obrigado RGS por mostrar classe e seriedade perante um ataque baixo e nojento.

TERÇA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2020
Exclusivo: Carta aberta a Luis Filipe Vieira, por Rui Gomes da Silva

rebentar com o Jim Carrey de pacotilha não é muito dificil

o grande desafio de RGS será abrir os olhos a uma ainda elevada % de sócios/clientes que são verdadeiros analfabetos futebolisticos
da forma de votação das casas do Benfica, nenhum candidato tem a minima hipotese

fácil não será, mas se há alguém que conhece as artimanhas do Jim Carrey da loja dos 300 é quem lá esteve dentro

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2020, 18:32
Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2020, 18:25
Nao vender o RD.

Pois, tocaste naquele ponto que dói mais, já sabemos como funciona o sr. Vieira...

Sinceramente estou fartos disto, já não consigo engolir mais este tipo de gestão, as mentiras, os esquemas... farto, farto e farto. Já só me dá vómitos.

Sabes o que mais me choca no meio disto tudo? É que provavelmente o miúdo nem quer sair, pelo menos nesta fase, mais vai ser "empurrado" como foi o Gaitan, o David Luiz, o Bernardo, e tantos outros. Isso é o que é triste...

dreadrocK

Citação de: 20simao1 em 02 de Junho de 2020, 18:32
Citação de: dreadrocK em 02 de Junho de 2020, 18:29

Não sei se é bem assim, eu tenho amigos vieiristas, acreditem que eles existem... e dizem com cada barbaridade... Que o vieira salvou o Benfica, desvalorizam as Tcces porque na altura era mais fácil mas por outro lado valorizam mais os campeonatos contra o Porto falido :buck2:
Vocês estão sempre a acusar aqui todos de serem cartilhados, e acredito que haja alguns, mas todos não são. Só se vocês não conhecem vieirada, mas eu conheço.

Agora... Se calhar era melhor pararem de meter essa reação de riso ali. Que depois essa merda é que fica em destaque, porque nesse aspeto conta como um like.

Aproveita e vai ler aquilo que alguns lá colocaram.... acredita, aqueles posts não foram feitos por malta que é Vieirista. Eu tb conheço uns quantos, e nunca na vida faziam textos daqueles.

E tens razão em relação aos risos, toda a razão.

TFFS

ZICKLER

O RGS rebentou com o Vieira.

Mas tb era tão fácil

Baron_Davis

Citação de: Vascolptt em 02 de Junho de 2020, 17:28
RGS: ' Seria fácil para mim ter ficado, como querias – fazendo figura de corpo presente como a esmagadora maioria dos que tens a teu lado que, por um convite no Camarote Presidencial e um lugar nas viagens ao estrangeiro nas deslocações da equipa concordam com tudo (embora, em boa verdade, não saibam por que concordam nem sabem porque deveriam discordar).' :boxing:

os bonequitos de propaganda vendem a sua dignidade por um punhado de euros e benesses