Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972


Tomahawk

#885136
Citação de: timduncan em 02 de Junho de 2020, 17:34
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: timduncan em 02 de Junho de 2020, 17:29
Melhor texto de sempre do RGS. Arrebentou-te por completo.

Link?
https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-carta-aberta-luis-filipe.html
JÁ COM DESTAQUE NA ÍNTEGRA TAMBÉM NO RECORD E NA BOLA!!
Esta excelente resposta do RGS faz-me acreditar, tantos são os podres e erros do LFV, e tal é a nulidade e falta de benfiquismo dos elementos da sua Direcção, que com coragem, sem papas na língua e com inteligência, o LFV pode ser desmontado de alto a baixo e derrotado em Outubro!!!
ACORDA BENFICA!!!

pedrocairrao

 Mais um excelente discurso, e várias respostas dadas aos críticos.
O Benfica está para as curvas, e Vieira continuará ao volante, e bem!

Que venha o o bicampeonato!
Carrega Vieira, Carrega Benfica!!

37PicaMiolos

Caro Luis sao 20.40 do dia 02/06/20 e ainda estou paneleiro dos olhos com a entrevista de ontem fds . Nem sei se rio se choro pqp :rir:
Amigo tens de ir de cona custe o que custar . Abraco .

dreadrocK

#885139
Isso é muito complicado de gerir, Jonas. Se "falares" abertamente agora, corres o risco de ser usado como "manobra da oposição". Ao mesmo tempo, tens o argumento da saida do Luis Nazaré que seria a pessoa com quem terias mais contacto.

Aquilo que te sugeria fazer, pelo menos nesta fase, era tentares obter uma resposta do prõprio Luis Nazaré, nem que isso implique falares com o RGS para conseguires chegar ao LN. Era o que eu recomendava fazeres agora, e depois logo analisavas mediante o que o Luis Nazaré te responder.


já meti no tópico certo, podem apagar moderação?


paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 02 de Junho de 2020, 20:41
Mais um excelente discurso, e várias respostas dadas aos críticos.
O Benfica está para as curvas, e Vieira continuará ao volante, e bem!

Que venha o o bicampeonato!
Carrega Vieira, Carrega Benfica!!

Não foi um discurso, foi uma entrevista.

Villaridis


nikas

Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Junho de 2020, 20:41
Caro Luis sao 20.40 do dia 02/06/20 e ainda estou paneleiro dos olhos com a entrevista de ontem fds . Nem sei se rio se choro pqp :rir:
Amigo tens de ir de cona custe o que custar . Abraco .

Aquela cara de bronze...

Só para rir mesmo.

SLBenfica1904

O Manuel José, mesmo que sem o fazer com intenção, defendeu mais o Benfica em 1 minuto que esta fraude em quase 20 anos.

crowseye

Citação de: pedrocairrao em 02 de Junho de 2020, 20:41
Mais um excelente discurso, e várias respostas dadas aos críticos.
O Benfica está para as curvas, e Vieira continuará ao volante, e bem!

Que venha o o bicampeonato!
Carrega Vieira, Carrega Benfica!!

Bons olhos te vêm, é bom saber que voltaste ao activo.

Tomahawk

Citação de: Barto em 02 de Junho de 2020, 17:53
É muito fácil meter este sujeito num bolsinho.
Espero ansiosamente por uma lista sólida e com nomes fortes do universo Benfiquista por parte de RGS.
É nisto que cada vez mais reside a minha esperança e convicção... é o perceber como as burradas e burradas sucessivas do LFV e da sua Direcção , sobretudo em termos desportivos, agravados com o oxigénio que em alturas vitais tem dado aos porkos, já são tão evidentes e flagrantes que, agora, é só expô-las às claras e de forma constante, martelando, martelando até abrir os olhos até aos mais cegos. Depois lá para o final de Agosto, aparecer com uma grande Direcção, nomes fortes e de benfiquismo inquestionável a apoiar e um grande projecto desportivo, com um grande Treinador e grandes reforços, daqueles inquestionáveis e que elevem e muito o nível internacional da equipa!!!
ACORDA BENFICA!!!

TFFS

Citação de: pedrocairrao em 02 de Junho de 2020, 20:41
Mais um excelente discurso, e várias respostas dadas aos críticos.
O Benfica está para as curvas, e Vieira continuará ao volante, e bem!

Que venha o o bicampeonato!
Carrega Vieira, Carrega Benfica!!
vomitei

hertz

Ah, tínhamos 2 jogadores pra vender por 100M cada...
Era pra ir para o Marquês festejar, certo!

Playah

Também deu para entender que nunca na vida se mete num debate, o que já era mais que previsivel.
Demasiados telhados de vidro.

Até o Vale se enterrou todo a ir a debates, sendo que tinha todo um outro talento para a fala, este então, coitado...