Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:53
Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:
"Mas agora já não fazemos isso"

;D

Se a falta de vergonha matasse.. LFV há muito que tinha ido desta para melhor.

Mas a culpa é nossa, ou melhor, dos Benfiquistas em geral..

Permitimos que ele nos tomasse por autênticos estúpidos. Damos-lhe motivos para isso.

Tavares SLB

Citação de: Gsound em 03 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: Tavares SLB em 03 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04
Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.
É curioso sem duvida o que referes. Ainda hoje no trabalho falava com um dos meus bons amigos , companheiro de bola com red pass no lugar ao lado do meu. Ele adora o Benfica e vive muito o clube, disso nao tenho duvidas. Esta completamente vieirizado . A sensação que tenho é que ao contrario de mim que vivo o Benfica desde pequeno que vi e vibrei com anos 80 e inicio de 90 , e passei por todas as fases o que me permite ter discernimento para perceber os momentos, ele apesar de ter 40 anos como eu , começou a viver mais o Benfica numa fase em que o Benfica era governado pelo VA . Como tal vê no vieira o tal inicio do Benfica pois apesar de conhecer a historia não a viveu. Tenho a certeza que existem muitos como ele. Este meu amigo por exp adorava, ao contrario de mim que odeio estes programas ,   ver o RGS na sic noticias. Agora ja nao pode com o homem pq se vai candidatar contra vieira. Existem muitas pessoas que passaram a viver o clube numa fase final de VA e pré vieira ou mesmo com vieira daí este tipo de comportamento. Os antigos que conhecem a historia do Benfica QUE PERCEBEM E GOSTAM DE BOLA e qie de facto se interessam têm de se chegar à ftente. Só assim e com a malta nova que nao come gelados com a testa é qie se consegue arrancar dali aquele  usurpador.




Precisas de mostrar ao teu amigo a história do Benfica.
Dificil GSound. Ele é o prototipo de socio que não gosta assim tanto de futebol para perceber e ler os bastidores. Dou te o exp , odeia o pc e o porto. Mas dps as historietas do vieira com o pc mesmo fazendo lhe confusão prefere nao arriscar em outro candidato , lá  esta com os medos do fantasma do natal passado com o va. Por isso digo votarei RGS e tenho esperança que este seja capaz de nos aglutinar e unir em prol sa sua candidatura. Mas para fazer acordar este pessoal será preciso alguém tao intocavel que ponha automaticamente vieira com o credo na boca. Essa pessoa pode juntar se a RGS ou caminhar sozinha mais à frente com o apoio do mesmo, mas para este tipo de socio arriscar e ter ambição e sonhar tem que haver um golpe de asa

tiagoterceira

Até deves estranhar Luís....tanto foco de incêndio à tua volta....

rdr10

Citação de: Tavares SLB em 03 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04
Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.
É curioso sem duvida o que referes. Ainda hoje no trabalho falava com um dos meus bons amigos , companheiro de bola com red pass no lugar ao lado do meu. Ele adora o Benfica e vive muito o clube, disso nao tenho duvidas. Esta completamente vieirizado . A sensação que tenho é que ao contrario de mim que vivo o Benfica desde pequeno que vi e vibrei com anos 80 e inicio de 90 , e passei por todas as fases o que me permite ter discernimento para perceber os momentos, ele apesar de ter 40 anos como eu , começou a viver mais o Benfica numa fase em que o Benfica era governado pelo VA . Como tal vê no vieira o tal inicio do Benfica pois apesar de conhecer a historia não a viveu. Tenho a certeza que existem muitos como ele. Este meu amigo por exp adorava, ao contrario de mim que odeio estes programas ,   ver o RGS na sic noticias. Agora ja nao pode com o homem pq se vai candidatar contra vieira. Existem muitas pessoas que passaram a viver o clube numa fase final de VA e pré vieira ou mesmo com vieira daí este tipo de comportamento. Os antigos que conhecem a historia do Benfica QUE PERCEBEM E GOSTAM DE BOLA e qie de facto se interessam têm de se chegar à ftente. Só assim e com a malta nova que nao come gelados com a testa é qie se consegue arrancar dali aquele  usurpador.

Lamento, mas ou o teu amigo não sabe o que é o Benfica ou está estupidamente desinformado, e desculpa estar a usar o estupidamente mas um gajo com 40 anos apoiar o Vieira não tem desculpa possível.

Além de que conheço muita gente com redpass mais por um status quase social do que outra coisa, o que não falta é malta na central que nem o nome dos jogadores sabe.

rdr10

Citação de: Tavares SLB em 03 de Junho de 2020, 01:45
Citação de: Gsound em 03 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: Tavares SLB em 03 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04
Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.
É curioso sem duvida o que referes. Ainda hoje no trabalho falava com um dos meus bons amigos , companheiro de bola com red pass no lugar ao lado do meu. Ele adora o Benfica e vive muito o clube, disso nao tenho duvidas. Esta completamente vieirizado . A sensação que tenho é que ao contrario de mim que vivo o Benfica desde pequeno que vi e vibrei com anos 80 e inicio de 90 , e passei por todas as fases o que me permite ter discernimento para perceber os momentos, ele apesar de ter 40 anos como eu , começou a viver mais o Benfica numa fase em que o Benfica era governado pelo VA . Como tal vê no vieira o tal inicio do Benfica pois apesar de conhecer a historia não a viveu. Tenho a certeza que existem muitos como ele. Este meu amigo por exp adorava, ao contrario de mim que odeio estes programas ,   ver o RGS na sic noticias. Agora ja nao pode com o homem pq se vai candidatar contra vieira. Existem muitas pessoas que passaram a viver o clube numa fase final de VA e pré vieira ou mesmo com vieira daí este tipo de comportamento. Os antigos que conhecem a historia do Benfica QUE PERCEBEM E GOSTAM DE BOLA e qie de facto se interessam têm de se chegar à ftente. Só assim e com a malta nova que nao come gelados com a testa é qie se consegue arrancar dali aquele  usurpador.




Precisas de mostrar ao teu amigo a história do Benfica.
Dificil GSound. Ele é o prototipo de socio que não gosta assim tanto de futebol para perceber e ler os bastidores. Dou te o exp , odeia o pc e o porto. Mas dps as historietas do vieira com o pc mesmo fazendo lhe confusão prefere nao arriscar em outro candidato , lá  esta com os medos do fantasma do natal passado com o va. Por isso digo votarei RGS e tenho esperança que este seja capaz de nos aglutinar e unir em prol sa sua candidatura. Mas para fazer acordar este pessoal será preciso alguém tao intocavel que ponha automaticamente vieira com o credo na boca. Essa pessoa pode juntar se a RGS ou caminhar sozinha mais à frente com o apoio do mesmo, mas para este tipo de socio arriscar e ter ambição e sonhar tem que haver um golpe de asa

Lá está.

Malta desta não deveria poder votar.

20simao1

Citação de: RP89 em 02 de Junho de 2020, 22:14


Façam uma imagem dessas com a legenda de que o Vieira festejava golos do Porto contra nós, e com a história do clube de merda (com a fonte), e deixem a parte do rgs.
E respondam sempre com isso quando nos posts do Benfica ou Rgs há sempre gajos que têm a lata de dizer que o Rgs é que é portista, e que não apoia o Benfica (os idiotas que acham que o vieira é o Benfica) etc

pipoca123

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Junho de 2020, 01:00
Vir colar RGS ao FCPorto (a boca de qualquer dia estar no Porto Canal), quando se tem um passado de sócio desse clube e de amizade pessoal com o seu líder, só revela o (baixo) QI do actual presidente. A ânsia de queimar RGS era tanta que nem deu tempo de se aconselhar com quem lhe escreve os discursos...

Outra que adorei e que ainda não vi ser muito escalpelizada foi quando revelou que, devido ao dinheiro que havia caixa (venda do Félix), esta era a altura ideal para se fazer a OPA. Se quiséssemos resumir a gestão de LFV numa frase, esta seria um óptimo exemplo. Lapidar!

Enquanto os adeptos que amam e sofrem pelo Benfica esperavam por um guarda-redes, um lateral direito, um lateral esquerdo e um segundo avançado, o Grande Líder tinha o dinheirinho guardadinho para, dali a uns meses, distribuí-lo por ele e os amigos de há trinta anos.

Fico em pânico de pensar que vamos ter mais 4 anos desta absoluta "gestão" de merda...

Concordo com tudo, essa da OPA virou-me as tripas e deixa-me com muito medo para o futuro.
Temos de fazer alguma coisa porque o nosso Presi não é um verdadeiro Benfiquista de maneira nenhuma, (só o ano do penta, k n foi, o demonstra) Rui Gomes da Silva acerta em todas, na sua carta aberta.

Depois o homem não sabe falar (e isso não seria importante) mas também não sabe mentir nem esconder o que realmente lhe vai na alma, esta última entrevista mostra-lhe a careca toda, para quem estiver atento a sua linguagem corporal etc.

Andei um bom tempo iludido infelizmente mas agora, obrigado pela "recuperação financeira" mas meu voto já não leva!

Estou super triste, pior é que vai ganhar facilmente acho, como digo, que medo para o futuro!




pipoca123

Já agora eu nem sei se ouvi bem, mas não pareceu que quis dizer que se OPA se tivesse feito, poderia ficar por ali (não voltar a candidatar-se).

Não disse algo do género? è que estou tão agoniado com entrevista que nem quero rever nos próximos dias, mas se assim for isso deixa-me com tantas perguntas...

Kyoto

#885278
Citação de: Kinkolas em 02 de Junho de 2020, 21:46
Neste momento o Vieira não está a fazer nada no Benfica.

Nada, a não ser empatar.

A desculpa das pedras da calçada já não cola nem pode colar mais. Foi há 20 anos, caralho.

Temos base para muito mais e estamos estagnados à pala deste gajo.

Tanto se gaba de tanta saúde financeira e se não fosse a pandemia já iam dois co caralho.

Tanto se gaba da saúde financeira e não a utiliza para catapultar o clube para um patamar superior.

O clube está tão bem que o Portinho falido estaria neste momento poderia estar prestes a ganhar um tricampeonato.

O clube está tão bem que fazemos campanhas europeias vergonhosas e internamente é taco a taco com uma banda de música de merda como nunca vi.

Este gajo em vez de pegar no Benfica, secar tudo à volta e acabar de vez com os rivais, está é a baixar o nível para ir de encontro a eles. Deve ter pena deles.

É um gajo que empandeira um treinador para o caralho, vai buscar um Rui Vitória e custa horrores a despedi-lo mais tarde.

É um gajo que tem aversão a plantéis fortes. Assim que apanha um bom trata logo de o esfarelar em merda.

Vende estrelas e contrata podões, ou ninguém sequer.

Para não falar nas escandaleiras onde tem metido o nome do Benfica.

Mas viva as pedras da calçada.
A desculpa das pedras da calçada é engraçada mas juntos, o Damásio e o Vale estiveram no Benfica 6 anos. Sendo que o idiota do Damasio é hoje um fervoroso apoiante do LFV com presença no camarote, pelo que o lfv deve ter a sua presidência em boa conta. O vale saiu em 2001 e deixou um.passivo de 90 ou 100M€.

19 anos depois o LFV continua a insistir nisto para justificar a sua liderança sem paralelo. Ate a alemanha demorou menos a reerguer-se depois de sair arrasada do maior conflito armado da historia mundial

henrique_1904

Este gajo mete-me nojo. E o pior é que sinto uma impotência enorme no que toca a tirá-lo do seu trono, mesmo sendo eu sócio há quase 29 anos.

Acho que só sairá quando ele assim o entender.

kino

Citação de: Tr - 17 em 03 de Junho de 2020, 01:07
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 22:53
Nao teve vergonha de vir dizer que o Mato Milos, o Yoni, o Arango e o Cadiz foram apontados pelo scouting :2funny:
"Mas agora já não fazemos isso"

;D

Se a falta de vergonha matasse.. LFV há muito que tinha ido desta para melhor.

Mas a culpa é nossa, ou melhor, dos Benfiquistas em geral..

Permitimos que ele nos tomasse por autênticos estúpidos. Damos-lhe motivos para isso.

O scouting já deixou de apresentar pedreiros e vendedores de café como sendo jogadores para negócios de lavagem de dinheiro?  Ui isso já é um avanço.

kino

Citação de: 20simao1 em 03 de Junho de 2020, 05:06
Citação de: RP89 em 02 de Junho de 2020, 22:14


Façam uma imagem dessas com a legenda de que o Vieira festejava golos do Porto contra nós, e com a história do clube de merda (com a fonte), e deixem a parte do rgs.
E respondam sempre com isso quando nos posts do Benfica ou Rgs há sempre gajos que têm a lata de dizer que o Rgs é que é portista, e que não apoia o Benfica (os idiotas que acham que o vieira é o Benfica) etc

Eu vivi os anos 90, lembro me bem do Alverca desviar os nossos jogadores pó porto. Não me canso de dizer que o Vieira é  a maior fraude da história do clube.

Achor81

Até do José Manuel Delgado já levas bujas.

nuno16577

Citação de: Gsound em 03 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2020, 23:23
A vertente desportiva tem sido completamente descurada. O Benfica não tem nexo nenhum nem tem preocupação, não há ali preocupação, há preocupação em fazer negócios, vai um, vem outro é igual... de manter um núcleo duro e ganhar consistência, e de garantir aquilo para que o Benfica nasceu.

A política desportiva tem de ser para ganhar jogos, porque é um clube desportivo e essa é que é a sua natureza. Não é para ir festejar ao Marquês os 200 milhões de vendas e essa é que é a questão. É a parte fraca da gestão de Vieira. Na parte desportiva, para o Benfica, tem sido um atraso de vida.


Isto é mais uma aniquilação hoje e esta vinda da boca de quem faz a entrevista anual do Vieira a A Bola.
Estou estupefacto.
Tambem vi n'A Bola da Noite ha pouco. Dito por José Manuel Delgado.
E ontem foi o André Pipa no mesmo canal a cascar no Norte-Coreano.
E' bom que se comece a espalhar criticas.






O Delgado disse isso?

Interessante....
Disse, o Vieira vai perder as eleições,  foi com muita sede ao pote e muitas pessoas abriram os olhos, e depois sabes como são as pessoas, basta um fazer barulho para outros o seguirem.

nuno16577

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2020, 06:06
Citação de: Kinkolas em 02 de Junho de 2020, 21:46
Neste momento o Vieira não está a fazer nada no Benfica.

Nada, a não ser empatar.

A desculpa das pedras da calçada já não cola nem pode colar mais. Foi há 20 anos, caralho.

Temos base para muito mais e estamos estagnados à pala deste gajo.

Tanto se gaba de tanta saúde financeira e se não fosse a pandemia já iam dois co caralho.

Tanto se gaba da saúde financeira e não a utiliza para catapultar o clube para um patamar superior.

O clube está tão bem que o Portinho falido estaria neste momento poderia estar prestes a ganhar um tricampeonato.

O clube está tão bem que fazemos campanhas europeias vergonhosas e internamente é taco a taco com uma banda de música de merda como nunca vi.

Este gajo em vez de pegar no Benfica, secar tudo à volta e acabar de vez com os rivais, está é a baixar o nível para ir de encontro a eles. Deve ter pena deles.

É um gajo que empandeira um treinador para o caralho, vai buscar um Rui Vitória e custa horrores a despedi-lo mais tarde.

É um gajo que tem aversão a plantéis fortes. Assim que apanha um bom trata logo de o esfarelar em merda.

Vende estrelas e contrata podões, ou ninguém sequer.

Para não falar nas escandaleiras onde tem metido o nome do Benfica.

Mas viva as pedras da calçada.
A desculpa das pedras da calçada é engraçada mas juntos, o Damásio e o Vale estiveram no Benfica 6 anos. Sendo que o idiota do Damasio é hoje um fervoroso apoiante do LFV com presença no camarote, pelo que o lfv deve ter a sua presidência em boa conta. O vale saiu em 2001 e deixou um.passivo de 90 ou 100M€.

19 anos depois o LFV continua a insistir nisto para justificar a sua liderança sem paralelo. Ate a alemanha demorou menos a reerguer-se depois de sair arrasada do maior conflito armado da historia mundial
O Vale deixou cerca de 80 milhões de divida, este sr. Já nos pôs nos 400 e tal milhões.
Investiu, sim investiu , mas catano, 1000 milhões em vendas nos últimos 10 anos, mais uns 150 em bilhetica, mais uns 150 em patrocinios, mais uns 250 de tv, mais uns 300 da Uefa , mais uns 200 antecipados da NOS, e ainda temos uma divida de 300 milhões,  o que se passa com o dinheiro?