Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Huji_Slb

O Seu Ordinario , quem es tu para Apelidares os teus criticos de anti-benfiquista.

Eu nao te admito  , os DSO E os Bernados na vida e mais parasitas que andam por ai nem Adeptos sao(Quanto mais pagarem cotas) , sao do benfica , mas o pessoal que paga Cotas , paga tudo,só porque sao contra ti , nao e do Benfica,

Mete no Car.lho.

Gsound

Lá veio o velho mafioso desviar as atenções da carta de RGS a Vieira.


Raramente fala antes dos jogos. Ou falava.....

BENFIKA

Agora falta fazer circular a imagem do bingo com as cruzes nos quadrados acertados  ;D

Pode ser que através do ridículo mais alguns acordem.

Illegalboy

Citação de: Kinkolas em 02 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Illegalboy em 02 de Junho de 2020, 23:18
RGS rebentou com este otário todo hoje. Se dúvidas haviam ai está o nosso homem!
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847339?fb=1

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Como é que está o tempo aí na Austrália?
Está céu limpo e um kanguru das índias a olhar para ti.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


Mariachi

Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.

bmuc79

Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04
Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.

Não é capaz, vai ser mesmo.
75 a 80%...na boa.

Trapattoni

Eu ia agora a pensar no escândalo que foi a entrevista de ontem e às tantas lembrei me do discurso do BDC nos seus últimos meses de presidência no vizinho do lado.

Tavares SLB

Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04
Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.
É curioso sem duvida o que referes. Ainda hoje no trabalho falava com um dos meus bons amigos , companheiro de bola com red pass no lugar ao lado do meu. Ele adora o Benfica e vive muito o clube, disso nao tenho duvidas. Esta completamente vieirizado . A sensação que tenho é que ao contrario de mim que vivo o Benfica desde pequeno que vi e vibrei com anos 80 e inicio de 90 , e passei por todas as fases o que me permite ter discernimento para perceber os momentos, ele apesar de ter 40 anos como eu , começou a viver mais o Benfica numa fase em que o Benfica era governado pelo VA . Como tal vê no vieira o tal inicio do Benfica pois apesar de conhecer a historia não a viveu. Tenho a certeza que existem muitos como ele. Este meu amigo por exp adorava, ao contrario de mim que odeio estes programas ,   ver o RGS na sic noticias. Agora ja nao pode com o homem pq se vai candidatar contra vieira. Existem muitas pessoas que passaram a viver o clube numa fase final de VA e pré vieira ou mesmo com vieira daí este tipo de comportamento. Os antigos que conhecem a historia do Benfica QUE PERCEBEM E GOSTAM DE BOLA e qie de facto se interessam têm de se chegar à ftente. Só assim e com a malta nova que nao come gelados com a testa é qie se consegue arrancar dali aquele  usurpador.

rotepa

Acabo de ler a carta aberta do RGS, dirigido em primeira pessoa ao NGL...

Grande texto, com classe, educação, e a pôr este chulo no seu devido lugar, alias até divulga que foi socio do Porto 24 anos...
Rasganço total.

Espera-se agora que consiga reunir uma boa equipa para o apoiar nas eleições, porque vai ser importantissimo apresentar nomes fortes e ideias mais fortes ainda para demover o Kim-Jong-Un do poder.

E é importante que esses rasganços ao Vieira sejam largamente divulgados pela CS.

Gsound

Citação de: Tavares SLB em 03 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2020, 00:04
Fico doente com certas reações à entrevista de ontem.

Isto já é uma questão de fé, um pacto de lealdade inabalável.

Tanto que acho que se perdemos o campeonato, taça e ainda desinveste na equipa, ainda é capaz de ganhar por larga margem.
É curioso sem duvida o que referes. Ainda hoje no trabalho falava com um dos meus bons amigos , companheiro de bola com red pass no lugar ao lado do meu. Ele adora o Benfica e vive muito o clube, disso nao tenho duvidas. Esta completamente vieirizado . A sensação que tenho é que ao contrario de mim que vivo o Benfica desde pequeno que vi e vibrei com anos 80 e inicio de 90 , e passei por todas as fases o que me permite ter discernimento para perceber os momentos, ele apesar de ter 40 anos como eu , começou a viver mais o Benfica numa fase em que o Benfica era governado pelo VA . Como tal vê no vieira o tal inicio do Benfica pois apesar de conhecer a historia não a viveu. Tenho a certeza que existem muitos como ele. Este meu amigo por exp adorava, ao contrario de mim que odeio estes programas ,   ver o RGS na sic noticias. Agora ja nao pode com o homem pq se vai candidatar contra vieira. Existem muitas pessoas que passaram a viver o clube numa fase final de VA e pré vieira ou mesmo com vieira daí este tipo de comportamento. Os antigos que conhecem a historia do Benfica QUE PERCEBEM E GOSTAM DE BOLA e qie de facto se interessam têm de se chegar à ftente. Só assim e com a malta nova que nao come gelados com a testa é qie se consegue arrancar dali aquele  usurpador.




Precisas de mostrar ao teu amigo a história do Benfica.

Red_Fraction

Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2020, 23:23
A vertente desportiva tem sido completamente descurada. O Benfica não tem nexo nenhum nem tem preocupação, não há ali preocupação, há preocupação em fazer negócios, vai um, vem outro é igual... de manter um núcleo duro e ganhar consistência, e de garantir aquilo para que o Benfica nasceu.

A política desportiva tem de ser para ganhar jogos, porque é um clube desportivo e essa é que é a sua natureza. Não é para ir festejar ao Marquês os 200 milhões de vendas e essa é que é a questão. É a parte fraca da gestão de Vieira. Na parte desportiva, para o Benfica, tem sido um atraso de vida.


Isto é mais uma aniquilação hoje e esta vinda da boca de quem faz a entrevista anual do Vieira a A Bola.
Estou estupefacto.

Dennis

Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2020, 00:09
Eu ia agora a pensar no escândalo que foi a entrevista de ontem e às tantas lembrei me do discurso do BDC nos seus últimos meses de presidência no vizinho do lado.

Eh pah, são os dois péssimos, mas de maneiras diferentes.
O Vieira é prejudicial apenas ao Benfica, o BdC é um psicopata.
No contexto do futebol português e do esterco que é, o Vieira parece a Madre Teresa. Depois, vemos como ele é no interior do Benfica e é um Alves dos Reis (só para não ir buscar o já muito batido Vale e Azevedo).

rotepa

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2020, 23:23
A vertente desportiva tem sido completamente descurada. O Benfica não tem nexo nenhum nem tem preocupação, não há ali preocupação, há preocupação em fazer negócios, vai um, vem outro é igual... de manter um núcleo duro e ganhar consistência, e de garantir aquilo para que o Benfica nasceu.

A política desportiva tem de ser para ganhar jogos, porque é um clube desportivo e essa é que é a sua natureza. Não é para ir festejar ao Marquês os 200 milhões de vendas e essa é que é a questão. É a parte fraca da gestão de Vieira. Na parte desportiva, para o Benfica, tem sido um atraso de vida.


Isto é mais uma aniquilação hoje e esta vinda da boca de quem faz a entrevista anual do Vieira a A Bola.
Estou estupefacto.
Tambem vi n'A Bola da Noite ha pouco. Dito por José Manuel Delgado.
E ontem foi o André Pipa no mesmo canal a cascar no Norte-Coreano.
E' bom que se comece a espalhar criticas.

Pequeno_Genial

Vir colar RGS ao FCPorto (a boca de qualquer dia estar no Porto Canal), quando se tem um passado de sócio desse clube e de amizade pessoal com o seu líder, só revela o (baixo) QI do actual presidente. A ânsia de queimar RGS era tanta que nem deu tempo de se aconselhar com quem lhe escreve os discursos...

Outra que adorei e que ainda não vi ser muito escalpelizada foi quando revelou que, devido ao dinheiro que havia caixa (venda do Félix), esta era a altura ideal para se fazer a OPA. Se quiséssemos resumir a gestão de LFV numa frase, esta seria um óptimo exemplo. Lapidar!

Enquanto os adeptos que amam e sofrem pelo Benfica esperavam por um guarda-redes, um lateral direito, um lateral esquerdo e um segundo avançado, o Grande Líder tinha o dinheirinho guardadinho para, dali a uns meses, distribuí-lo por ele e os amigos de há trinta anos.

Fico em pânico de pensar que vamos ter mais 4 anos desta absoluta "gestão" de merda...

Gsound

Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2020, 23:23
A vertente desportiva tem sido completamente descurada. O Benfica não tem nexo nenhum nem tem preocupação, não há ali preocupação, há preocupação em fazer negócios, vai um, vem outro é igual... de manter um núcleo duro e ganhar consistência, e de garantir aquilo para que o Benfica nasceu.

A política desportiva tem de ser para ganhar jogos, porque é um clube desportivo e essa é que é a sua natureza. Não é para ir festejar ao Marquês os 200 milhões de vendas e essa é que é a questão. É a parte fraca da gestão de Vieira. Na parte desportiva, para o Benfica, tem sido um atraso de vida.


Isto é mais uma aniquilação hoje e esta vinda da boca de quem faz a entrevista anual do Vieira a A Bola.
Estou estupefacto.
Tambem vi n'A Bola da Noite ha pouco. Dito por José Manuel Delgado.
E ontem foi o André Pipa no mesmo canal a cascar no Norte-Coreano.
E' bom que se comece a espalhar criticas.






O Delgado disse isso?

Interessante....