Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2020, 13:31
Vão ao Face da TVI24 onde meteram a intervenção do RGS ontem e vejam os comentários... Que esgoto a Céu aberto, como é possível um clube tão Grande ter adeptos e sócios tao pequenininhos...

Tristeza.

Custa-me a crer que muitos daqueles bots não estejam a ser pagos para escrever o estrume que escrevem

Eu acho que não são bots.

São mesmo tristes personagens com uma massa muito reduzida de cérebro, que se movem apenas pelo que vêem e engolem a areia toda.

2/3 da população são assim.

A tal, que vai a correr para a worten durante aqueles "descontos"

Naruto

Citação de: piwo em 03 de Junho de 2020, 15:22
Nao fosse o Covid e segundo o grande lider ja estariam vendidos o Ruben e o Vinicius.

Fdx muito bom, ficam ca os backups Almeidas e Pizzidanes de sempre ;D

Como e possivel ainda votarem nisto? :smokin:

Depois mandam-nos areia com o David Luiz e no final levamos com o Morato....para valorizar e vender!

Há que ter o dinheiro a rodar...


Aposta na formação o tanas. Viu foi uma possibilidade de com a formação fazer mais dinheiro do que com a compra e venda de jogadores. Essa é a verdade nua e crua.

+1benfiquista

Maior parte dos adeptos neste momento já tem síndrome de Estocolmo...

AnotherDoom

Citação de: Naruto em 03 de Junho de 2020, 15:41
E há outras coisas intrigantes sobre a "Democracia" do clube que tantos adeptos gostam de se gabar. Ainda ontem tive uma discussão sobre isso com o meu pai.


Vieira nem debates nem tv do clube disponivel para a oposição. Não está para servir o clube mas para o servir a ele.


O Porto que é o Porto com um Presidente à dezenas de anos abre o Porto Canal para entrevistar os candidatos opositores. E que eu saiba (sem certezas) as eleições não são com voto eletronico duvidoso. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.


O Bruno de Carvalho quando tava no Sporting e era apelidado de ditador pela oposição abriu a tv do clube para a oposição e fez um debate com o Madeira Rodrigues. Recusou-se a mudar para voto eletrónico e manteve-se voto fisico até à data com Varandas. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.



Ora FO...palavrão.... porque é que no Benfica não é assim?


Enerva de caraças esta moda do Vieira e dos "Vieiristas", que me desculpem a expressão, que é o que alguns são, de falar coisas bonitas e fazer exatamente o contrário.


Ora é a aposta desportiva, ora são as contratações cirurgicas, ora é o Benfica Europeu, ora é o Benfica Democrático.


Mas não se vê nada disso...tudo balelas.


É ridiculo e devia mudar!

Isto.

ccm

Citação de: Naruto em 03 de Junho de 2020, 15:41
E há outras coisas intrigantes sobre a "Democracia" do clube que tantos adeptos gostam de se gabar. Ainda ontem tive uma discussão sobre isso com o meu pai.


Vieira nem debates nem tv do clube disponivel para a oposição. Não está para servir o clube mas para o servir a ele.


O Porto que é o Porto com um Presidente à dezenas de anos abre o Porto Canal para entrevistar os candidatos opositores. E que eu saiba (sem certezas) as eleições não são com voto eletronico duvidoso. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.


O Bruno de Carvalho quando tava no Sporting e era apelidado de ditador pela oposição abriu a tv do clube para a oposição e fez um debate com o Madeira Rodrigues. Recusou-se a mudar para voto eletrónico e manteve-se voto fisico até à data com Varandas. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.



Ora FO...palavrão.... porque é que no Benfica não é assim?


Enerva de caraças esta moda do Vieira e dos "Vieiristas", que me desculpem a expressão, que é o que alguns são, de falar coisas bonitas e fazer exatamente o contrário.


Ora é a aposta desportiva, ora são as contratações cirurgicas, ora é o Benfica Europeu, ora é o Benfica Democrático.


Mas não se vê nada disso...tudo balelas.


É ridiculo e devia mudar!

No Benfica não existe democracia.

O Bruno de Carvalho e o Ponto da Costa é que são democráticos.

Que troll.

Naruto

Citação de: ccm em 03 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Naruto em 03 de Junho de 2020, 15:41
E há outras coisas intrigantes sobre a "Democracia" do clube que tantos adeptos gostam de se gabar. Ainda ontem tive uma discussão sobre isso com o meu pai.


Vieira nem debates nem tv do clube disponivel para a oposição. Não está para servir o clube mas para o servir a ele.


O Porto que é o Porto com um Presidente à dezenas de anos abre o Porto Canal para entrevistar os candidatos opositores. E que eu saiba (sem certezas) as eleições não são com voto eletronico duvidoso. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.


O Bruno de Carvalho quando tava no Sporting e era apelidado de ditador pela oposição abriu a tv do clube para a oposição e fez um debate com o Madeira Rodrigues. Recusou-se a mudar para voto eletrónico e manteve-se voto fisico até à data com Varandas. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.



Ora FO...palavrão.... porque é que no Benfica não é assim?


Enerva de caraças esta moda do Vieira e dos "Vieiristas", que me desculpem a expressão, que é o que alguns são, de falar coisas bonitas e fazer exatamente o contrário.


Ora é a aposta desportiva, ora são as contratações cirurgicas, ora é o Benfica Europeu, ora é o Benfica Democrático.


Mas não se vê nada disso...tudo balelas.


É ridiculo e devia mudar!

No Benfica não existe democracia.

O Bruno de Carvalho e o Ponto da Costa é que são democráticos.

Que troll.

Infelizmente provaram ser mais do que o Vieira.

Abre os olhos para a Ditadura em que o Benfica vive!

Para mim é dramático quando o Presidente do Benfica consegue ser menos democrático que estas 2 personagens!

20simao1

Citação de: kino em 03 de Junho de 2020, 06:23
Citação de: 20simao1 em 03 de Junho de 2020, 05:06
Citação de: RP89 em 02 de Junho de 2020, 22:14


Façam uma imagem dessas com a legenda de que o Vieira festejava golos do Porto contra nós, e com a história do clube de merda (com a fonte), e deixem a parte do rgs.
E respondam sempre com isso quando nos posts do Benfica ou Rgs há sempre gajos que têm a lata de dizer que o Rgs é que é portista, e que não apoia o Benfica (os idiotas que acham que o vieira é o Benfica) etc

Eu vivi os anos 90, lembro me bem do Alverca desviar os nossos jogadores pó porto. Não me canso de dizer que o Vieira é  a maior fraude da história do clube.

Toda a gente (que tenha vivido os anos 90, como nós) se lembra, do caso Deco, Ovchinikov por exemplo. Como o Sousa. Mas os dois primeiros eram os bons. Assim de cabeça.

piwo

Citação de: ccm em 03 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Naruto em 03 de Junho de 2020, 15:41
E há outras coisas intrigantes sobre a "Democracia" do clube que tantos adeptos gostam de se gabar. Ainda ontem tive uma discussão sobre isso com o meu pai.


Vieira nem debates nem tv do clube disponivel para a oposição. Não está para servir o clube mas para o servir a ele.


O Porto que é o Porto com um Presidente à dezenas de anos abre o Porto Canal para entrevistar os candidatos opositores. E que eu saiba (sem certezas) as eleições não são com voto eletronico duvidoso. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.


O Bruno de Carvalho quando tava no Sporting e era apelidado de ditador pela oposição abriu a tv do clube para a oposição e fez um debate com o Madeira Rodrigues. Recusou-se a mudar para voto eletrónico e manteve-se voto fisico até à data com Varandas. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.



Ora FO...palavrão.... porque é que no Benfica não é assim?


Enerva de caraças esta moda do Vieira e dos "Vieiristas", que me desculpem a expressão, que é o que alguns são, de falar coisas bonitas e fazer exatamente o contrário.


Ora é a aposta desportiva, ora são as contratações cirurgicas, ora é o Benfica Europeu, ora é o Benfica Democrático.


Mas não se vê nada disso...tudo balelas.


É ridiculo e devia mudar!

No Benfica não existe democracia.

O Bruno de Carvalho e o Ponto da Costa é que são democráticos.

Que troll.

Quando temos que nos comparar a um Porto falido e a um Sporting que nos ultimos 35 anos ganhou 2 tugoes (ao nivel de um Boavista) esta tudo fo****. Eu quero la saber de quem dirige o Porto e o Sporting.

Sexta-Feira

#885413
O que se vive no Benfica é uma Ditadura.

Uma direção que não permite qualquer oposição. Faz lembrar a China!

"Comunismo democrático". Somos isto, somos aquilo... Queremos democracia, campeonato da credibilidade e etc... Mas fazem tudo ao contrário.

Estão mais interessados em cortar as penas a Benfiquistas que criticam esta politica, que rivais que nos atacam permanentemente.

Sabem que a lavagem cerebral é fundamental para manter os votos e continuar as maroscas.

Só num pais corrupto imagens como LFV, Pinto da Costa e Bruno de Gravalho são presidentes. E o povinho ajuda.

Parece história do Direito, uma pessoa atenta olha para isto e recorda líderes com práticas iguais. Culto da imagem, abater qualquer crítica e controlo da sociedade...

Até o puto do bigode é alusivo a ditadores.

AnotherDoom

Citação de: ccm em 03 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Naruto em 03 de Junho de 2020, 15:41
E há outras coisas intrigantes sobre a "Democracia" do clube que tantos adeptos gostam de se gabar. Ainda ontem tive uma discussão sobre isso com o meu pai.


Vieira nem debates nem tv do clube disponivel para a oposição. Não está para servir o clube mas para o servir a ele.


O Porto que é o Porto com um Presidente à dezenas de anos abre o Porto Canal para entrevistar os candidatos opositores. E que eu saiba (sem certezas) as eleições não são com voto eletronico duvidoso. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.


O Bruno de Carvalho quando tava no Sporting e era apelidado de ditador pela oposição abriu a tv do clube para a oposição e fez um debate com o Madeira Rodrigues. Recusou-se a mudar para voto eletrónico e manteve-se voto fisico até à data com Varandas. Que eu tenha conhecimento acho que não tem estruturas fisicas a votar.



Ora FO...palavrão.... porque é que no Benfica não é assim?


Enerva de caraças esta moda do Vieira e dos "Vieiristas", que me desculpem a expressão, que é o que alguns são, de falar coisas bonitas e fazer exatamente o contrário.


Ora é a aposta desportiva, ora são as contratações cirurgicas, ora é o Benfica Europeu, ora é o Benfica Democrático.


Mas não se vê nada disso...tudo balelas.


É ridiculo e devia mudar!

No Benfica não existe democracia.

O Bruno de Carvalho e o Ponto da Costa é que são democráticos.

Que troll.

Assim de repente:

- debates e entrevistas a opositores nos canais do clube.

- não viste nenhum dos opositores ser chamado de anti-portista ou anti-sportinguista

- não há casas com 50 votos da casa + 50 votos do Presidente da casa.

- há votos em papel, em caso de verificação necessária.

Queres mais exemplos?

biumbs

Só agora a ver a entrevista do RGS na TVI24 é que reparei na disparidade de cor que há entre a cara e as mãos (no vídeo a diferença de tonalidades é pior ainda).  :rir:




Eu cá só vejo uma explicação...


dreadrocK

Citação de: andoaleme em 03 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: dreadrocK em 03 de Junho de 2020, 12:52
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2020, 10:26
Reflitam numa coisa:

- No Porto Canal tem dado notícias sobre a oposição a Pinto da Costa e entrevistas com os candidatos.

- Na Sporting TV, aquando das eleições, davam notícias,  entrevistas e organizaram um debate com todos os candidatos.

E na Btv? Como é no canal do clube que se orgulha de ser democrático ainda antes de haver democracia em Portugal?

Não há notícias, não há entrevistas a opositores, não há debates.

O facho do Pedro Guerra não deixa.

Não quer que os benfiquistas pensem pela própria cabeça.
O idiota do pedro guerra é bom mas e a falar sozinho. Assim que o meteram ao lado do Brunao foi enrabado em directo a sangue frio.

Sao estes idiotas úteis que populam a volta do rei sol. Como e que ele n s ha-de considerar dono do clube

Sou muito sincero... tenho muita dificuldade em perceber como é que Benfiquistas que atualment estão na Direção, em cargos altos, compactuam com "pessoas" como o senhor Pedro Guerra, o senhor José Marinho, o senhor José Nuno Martins e o senhor Tiago Pinto....

Alias, como é que é possível a esses "colaboradores" se venderem por tão pouco como lugares na tribuna da Luz, 2 ou 3k por mês, e ainda terem de dobrar a espinha toda, indo contra os seus principios, para defender o Rei Sol. Eu, se tivesse na situação deles, já estava todo corroido por dentro, com problemas de estomago e completamente depressivo.
Por todo o lado há adeptos de ocasião, os oportunistas apenas sentem amor ao dinheiro e poder, sendo imunes a questões éticas, aí tens os benfiquistas de pacotilha.

Então porque raio criticavam tanto a direção antes de lá chegar?

Enfim, o Karma tem uma tedência brutal a entalar essa gente toda....

Stark 10

Este homem é a maior fraude de sempre do nosso futebol.

Nem benfiquista é e nem nunca foi Conseguiu-se apoderar do Benfica para os seus negócios pessoais e para pagar a sua dívida pessoal dantesca.

E nas eleições não poderá ser permitido o voto electrónico sem fiscalização por entidades creditadas e externas e sem comprovativos em papel. Senão tem de se ir às instâncias judiciais para que isto seja travado.

O Rui Gomes da Silva será o próximo Presidente do Benfica!

:drunk: :drunk: :drunk:

arriosta

antes era "ou JJ ou o caos"... aconteceu e até uma bota como treinador comeu de cebolada a peida ao gabarolas do cavalo branco

rapidamente escalou para "ou o Garotão ou nem as pedras da calçada"

pode demorar, mas o fim do estalinismo dos pneus está próximo!

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 03 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2020, 13:31
Vão ao Face da TVI24 onde meteram a intervenção do RGS ontem e vejam os comentários... Que esgoto a Céu aberto, como é possível um clube tão Grande ter adeptos e sócios tao pequenininhos...

Tristeza.

Custa-me a crer que muitos daqueles bots não estejam a ser pagos para escrever o estrume que escrevem

Tens os bots e tens os velhos\velhas que nada fazem da vida, e vão comentar para o Facebook "Forssa persidente! Os dargatos nada sabem, nao os oissa". E a malta "do café" é do mesmo estilo...