Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Só com um egocêntrico destes é que somos capazes de estar a ponto de sofrermos para ganhar campeonatos a um porco cheio de bananas.

Flavius

Deve estar em casa furioso com o seu verdadeiro clube

Villaridis

o Vieira ainda vai arranjar maneira de foder isto.

Petrucci


CGUERREIRO_1904

é preciso ser-se muito incompetente para montar um plantel que perde 2 jogos e anda a lutar taco a taco com estes pedreiros, os gajos ate dão pena, parece que vieram do inatel.

Trapattoni

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Junho de 2020, 23:21
é preciso ser-se muito incompetente para montar um plantel que perde 2 jogos e anda a lutar taco a taco com estes pedreiros, os gajos ate dão pena, parece que vieram do inatel.
Não é incompetência, é apenas querer ganhar em modo hard.

RFOMSLB

Estás triste ó malabarista? O teu clube de coração perdeu? Incha

Tosta Mistica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2020, 21:17
Ha dois pontos na história aue aparecem completamente distorcidos na memoria colectiva dos Benfiquistas:

- Mourinho saiu pq o Vilarinho queria o Toni: quando na verdade foi o vigareira que impediu a sua renovação

- vieira é o pai do estadio: quando o estadio foi projectado, construido e inaugurado no mandato de Manuel Vilarinho
O pai do estádio é Mário Dias

O pai e a mãe!  :knuppel2:

tmsdiogo

Semana até agora negra, oh luzinhas.
Para piorar só o Benfica ganhar amanhã.

RP89

Dia triste para o sócio nº???? do putedo.

Mas, um dia, vai-se descobrir o número.

Rmgv

Só um incompetente como tu para andar a disputar campeonatos taco a taco com Mbembas, Manafás e Maregas e que têm  um rafeiro como treinador...

O Benfica e os benfiquistas merecem mais que isto !!

Stark 10

Deve estar infeliz em casa na cama neste momento.

BENFIKA

Ontem aquele rasganço do RGS, hoje rasganço do Famalicão...coitado do homem.

Miguel Caeiro

Citação de: Rmgv em 03 de Junho de 2020, 23:54
Só um incompetente como tu para andar a disputar campeonatos taco a taco com Mbembas, Manafás e Maregas e que têm  um rafeiro como treinador...

O Benfica e os benfiquistas merecem mais que isto !!

Muito mais, porém, ainda há demasiados que não têm, por vários motivos - entre os quais impera uma estranha dívida de gratidão, que eu não consigo entender - , o discernimento necessário para percebê-lo...

Miguel Caeiro

#885509
É um sentimento agridoce, não é sabujo?

Eu sei, eu sei, eu compreendo, oh, como te compreendo. Por um lado, quero o Benfica campeão, por outro, quero ver-te a léguas, mas...

... não sei se virei a ter o melhor de dois mundos.