Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22


JopoSumba


_Xebola_

Vai já para os aliados caralho....

METES NOJO CARALHO....

Vermelho Infinito

Tens o benfica que mereces e que procuraste ter estes últimos anos com decisões de merda.
E sim, benfica com letra pequena porque não é o Benfica que conheço, onde garra e luta e suor é o que não falta. Nesta equipa, com todas as condições que os jogadores usufruem, após resultados que nos deveriam dar ânimo para recuperar o nosso posto, vemos um futebol pobre, cansado, jogadores que após 3 meses de paragem parece que entram cansados, sem qualquer motivação para os objetivos (sem razão nenhuma), e o prolongamento de já não sei quantos jogos sem qualquer vitória, é que são uma data deles que já nem dá para contar. Os pontos altos do adversário de hoje, e da maior parte dos adversários dos últimos jogos, foi despachar bolas para longe. É uma vergonha, e ridículo, o que presenteiam os sócios e adeptos, mesmo todo este tempo depois.
Não são dignos de representar este Clube a começar por ti à cabeça.
São um redondo 0 e constantemente esquecem o Símbolo que representam.
Único objetivo é dinheiro e transformar o que sempre foi um dos maiores Clubes da Europa numa mera empresa.
Ganha vergonha e desaparece.
Outubro, e à falta de candidato melhor, RGS está votado. E há muito tempo.

ClaudioCaniggia

#885695



1000 milhões de euros em vendas nos últimos 10 anos e temos um dos piores, senão o pior, planteis dos últimos 30 anos.
Tenho a certeza que o pior Benfica dos anos 90 ganharia fácil a este Benfica actual.

kino

O verdadeiro cancro do clube.

O merdas dos treinador está a 9 jogos seguidos sem ganhar e ninguém faz nada?????

Seus grandes filhos da putaaaaaa. Todossssssss. Bando de chulos parasitas filhos de um boiii.

BlankFile

Só dá vontade de insultar e vontade não me falta.

Isto é cansativo, dá cabo dos nervos de um gajo. Só me apetece desistir disto tudo.

El Patron

Os Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas, merecem bem melhor do que isto!!

Ta foder com a puta da obsessão do Seixal e com o Mendes, estás a destruir o Benfica

Jay-C

Só uma coisa me faz continuar a pagar cotas e contribuir para esta pobreza.... Exercer o meu direito de voto e sacar-te daí.

bmuc79


Só te interessa as negociatas com os amigos Mendes e zé dos aviários.

O clube que se foda.

ANDOR CRL!


Spiritvs

Comunicado de merda amanhã já vais levar resposta dos porcos e levas bem levada.
Papo do caralho quando não se joga uma piça nem com mais de 2 meses de pausa as coisas mudam.
E depois lage fica quer ganhe vou perca. Gozar cu crl

Tiago_I_