Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio.fil25

Tenho que pedir desculpa ao homem, quando disse que o Benfica era um clube de merda, se estiver a falar do Benfica de hoje não deve estar muito longe... Bravo!

ClaudioCaniggia






Mais 4 anos disto?
Quem vota neste dragarto não merece ser chamado de benfiquista.



Delirium Tremens

O projecto está falido.

Tem de entregar o clube a Rui Gomes da Silva.

Petrucci


Daqui a bocado está o Calado de joelhos na CMTV. Já nem falo na BTV...

A defesa pessoal que este homem conseguiu construir é de matar.


ForçadoBloqueio

Não ouvi um grito, um único grito do capitão do Benfica perante as milhares perdas de tempo do Tondela. Nos outros jogos ouve-se tudo a berrar. Mais morto que isto é impossível um clube estar.


El Tacuara

Não consigo adjetivar o meu sentimento por este fulano.

Céptico


2fenix2die

Faz a mala e vai com o caralho, e leva o cepo do teu treinador contigo ::bater:: mais o Rui Encosta.

Esta merda não é o Benfica, é um entreposto de comissões, onde tu e o xulo do Mendes enchem o papo.

Se fossem era mamar na quinta pata do .....

elpayaso10

Os jogadores odeiam o lage e a sua falta de filosofia , o ano passado tinha um gênio que foi safando . LAGE NÃO LAGE SE FOR  HOMEM SAI HOJE DO CLUBE ...

bmuc79


Dizeres que vais manter um treinador destes seria o suficiente para perderes as eleições num Benfica do passado, já nem era preciso o resto.

Cosmic


BENFIKA

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Lage quando assumiu a equipa principal não tinha 6 meses de experiencia como treinador principal.

REPITO, menos de 6 meses de experiência como treinador principal!!!

É isto o treinador de um projeto que se diz ganhador e que quer triunfar na Europa?!?  :estrelas:

Que me desculpem os adeptos, mas aceitar e bater palmas a uma decisão deste género só de quem não percebe nada de futebol ou de quem bate palmas a tudo o que o Vieira faz.

SLBCARLOS

Obrigado por ofereceres mais um campeonato ao teu amigo pdc. 

Rua tri-colar


Roy Kent

Continuem a dizer que é o único que serve para ser presidente do Benfica.

Já agora, o bicho papão Vale Azevedo, dava 10-0 a este gajo a escolher treinadores. Sacou o Mourinho, um campeão europeu. Este é um zero a gerir futebol.