Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diplomat

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb2tuga

por acaso uma equipa de putos não fazia pior, ja estão a preparar o pessoal para a equipa com 15 miúdos

a tal equipa que vai lutar pelo titulo  :drool:

cipri_slb

A cereja no topo do bolo vai ser em breve quando divulgarem as regras para a AG.

Trezeguet

a newsletter de ontem antes do jogo era esta

xiribiti

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2020, 10:14
a newsletter de ontem antes do jogo era esta

A soberba e a arrogância pagam-se caro

fsc_4

O principal culpado disto tudo.

O Lage até pode ir embora, mas só vai contratar alguém com pouca experiência, que diga que sim a todas as negociatas e que aceite meter os putos na Champions para valorizar.

Que azia descomunal. Mais valia ter acabado o campeonato.

Slbstriker

Isto está de tal forma que já tenho saudades dos anos 90. Ao menos naquela altura isto ainda era um clube e ainda havia paixão, não um entreposto de jogadores, de sabotadores e de mediocridade!

melo7

Tudo na mesma. Parece que não houve COVID sequer. Três meses em que não se reflectiu sobre os erros que fizemos.

Estou farto disto. Farto da mediocridade dos nossos dirigentes, da falta de qualidade futebolística da nossa equipa e do lodo que é o futebol português, para o qual esta direcção também contribui.

Estes três meses fizeram me ver que é perfeitamente possível viver sem esta doença do Benfica. Um gajo ganha novos hobbies e acho que consigo viver com o futebol internacional, com a NBA e a F1.

É isto que esta Direção proporciona. Irei votar RGS na esperança (ainda que ténue) da mudança. Se se confirmar a reeleição, será a partir desse momento que irei alterar a minha vivência do Benfiquismo.

Nunivs

Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Junho de 2020, 09:53
Coisas que não fazem falta ao Benfica:

-Vieira
-Lage
-Pizzi
-André Almeida
....
Rui Costa
Tiago Pinto
Bernardo
Oliveira
Lima
Palacin

farol (speaker)
jose nuno martins (o maior palhaço)
guerra
marinho

continuar a lista, sff...

Tellmo

Que porcaria de gestão desportiva tu tens feito...

Vai te embora por favor.

Romarvalhal

https://twitter.com/BVB/status/1268805245129424896

mais 1 vitoria no campeonato da credibilidade + destaque internacional! :smokin: Grande Presidente!

_Xebola_

Tudo o que aqui seja escrito e comece por "É o culpado", por mim leva logo like, nem preciso de ler o que vem por baixo.

Só isso basta-me, é logo um like gigante.

dreadrocK

Como dizia o Sith Lord Darth Sidius (enquanto Senator Palpatine) - It's ironic - Aquilo que deu tanta força ao Vieira para tornar o Benfica num clube chamado grande, colocando suor, sangue e lágrimas no processo, será precisamente aquilo que o irá fazer cair - Dinheiro. Ele pensa que atirar notas à cara de seja quem for acaba por fazer com que essas pessoas são compradas dessa forma.. E explico o porquê de eu achar isso...

- Primeiro, o não corte nos salários dos jogadores na esperança de eles entrarem a todo o gás nesta fase final para conseguirmos o tão desejado titulo. Parece que os jogadores reagiram de forma precisamente oposta, ficando na sua zona de conforto.
- Segundo, a forma de "pressão" do Vieira é, quase de certeza, oferecer um prémio maior aos jogadores caso se tornem Campeões - ironicamente, ou não, parece que o resultado é igual a zero.
- Terceiro, toda a situação da OPA. Aqui nem vale a pena comentar, pois já foi tudo tão discutido que já cansa um bocado este tema.
- Quarto, o tão apregoado Campeonato da Credibilidade. Os adeptos pouco ou nada querem saber em relação a isso... o que interessa é ganhar títulos e fazer boas prestações Europeias.
- E finalmente Quinto, o igualmente tão apregoado Campeão em Vendas. 1MM depois, continuamos a depender da venda de jogadores para conseguir ter contas equilibradas, continuamos a depender da antecipação de receitas para conseguir pagar dividas. Vamos muito possivelmente oferecer, de mão completamente beijada, um "balão de oxigénio" ao Porto de 40 ou 50M de € pela participação na fase de grupos da LC.

A puta da vida é de uma fina ironia tão grande que só nos resta a todos ficar com um sorriso meio parvo na cara e aceitar a realidade..."Live by the sword, die by the sword"

E finalmente, para concluir este raciocínio, deixo aqui uma tirada do nosso grande Cosme Damião, que se aplica na perfeição actualmente, mas invertido:

"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro.»

Aproveito já agora para deixar umas palavras ao Foka - Dizeres que o pessoal do forum é o autor "moral" deste ataque é de uma canalhice sem precedentes por aqui. Se achas que a contestação só acontece aqui, é porque vives numa redoma de vidro. Vai espreitar nas Redes Sociais sócios a dizerem coisas bem piores do que aquelas que foram ditas aqui, e depois pensa na barbaridade que proferiste.
O autor moral deste crime acaba por ser quem gere o clube, e quem tanta areia manda na cara dos adeptos, literalmente a rir-se. Se não consegues ver isso, é porque és conivente com tudo o que se passa lá. E se o és, é porque o teu clube é o Sport Lisboa e Vieira e não o Sport Lisboa e Benfica.

policeMAN

Este se fosse realmente Benfiquista, punha já o lugar à disposição...

Se não tivesse agarrado ao poder... à imunidade que dá este cargo... às comissões e negocios que geram por ser quem é...

pergunto ao criador porque é que morrem tantas pessoas boas todos os dias... e depois vemos fdp destes a respirar dia após dia...

nwpt

Ainda é possível, que alguém que se diga Benfiquista, vote neste fulano?