Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Oscor78 em 05 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:41
Citação de: Oscor78 em 05 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:36
Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)
Foda se! Obrigado por me abrir os olhos! Eu andei feito burro a pensar que quem anda a montar este plantel nos ultimos anos era o Presidente e a sua equipa de incapazes.

E que em relecao ao treinador, o LFV estava de maos atadas pq ele nao tem poder na contratacao de treinadores.

I WAS BLIND BUT NOW I SEE!

THANK YOU!

So vou voltar a perguntar: ACHAM QUE O PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA ESTAR A MILHAS DO PORTO E PASSAR A FASE DE GRUPOS?
Pizzi, Seferovic, Cervi, Jota, Andre Almeida, Tavares, Dyego Sousa, etc... Este plantel é fraco! Se podia estar a frente do porto podia... se podia ter feito melhor na champions, podia. Mas a verdade é que temos muita ilusao em varios jogadores.

Este plantel é fraco, com um treinador fraco, e acima deles todos esta um estrutura fraca que nao se importa com resultados menos maus que vem sendo normalizados.

Plantel para estar a milhas do porco. Parece que não entendes muito de futebol. Os 2 planteis são horríveis na disputa para ver quem é o campeão mais fraco dos ultimos tempos.

Uns pq não tem dinheiro e outros pq têm o lights na presidência.

BENFIKA

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 16:22
Ver o Pedro Guerra a falar como representante do Benfica num canal qualquer canal de TV, para comentar os atos de ontem e aproveitar para dizer "houve um conjunto de homens, liderados por Luís Filipe Vieira, que conseguiram o milagre de recuperar o clube" mete-me um nojo indescritível.

Este monte de merda é o rosto perfeito deste Benfica.

Atenção ao detalhe..."um conjunto de homens liderados por Luis Filipe Vieira"!! Esta merda é ditadura!!

O nome do lider sabe, os outros que pra lá andam são "um conjunto de homens".

É o que se vê hoje, o vieira manda e um conjunto de homens altamente bem pagos limitam-se a dizer que sim.

nqsbenfica

Citação de: Kaká em 05 de Junho de 2020, 16:26
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Junho de 2020, 16:16
"ontem foi um Benfica light" - Guerra

light é uma palavra premium abutres.

Uishhhhh

O que ele queria dizera era "versão lite".
Que a versão premium tão nos bolsos de outros

O guerra não consegue dizer a palavra light, era a ironia este cagalhão saber o que é light

da_silva

Citação de: Imortal10 em 05 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 16:30
Estava na hora de quem está contra esta pouca vergonha que é a ditadura que se apoderou e apodrece o nosso clube do coração ser claro quanto a isso, não?

Para começar, sugiro um avatar único com a imagem do "Rua Vieira". Alguém sabe onde anda isso? Há um par de utilizadores com isso...

Porque sinto que há um cada vez maior universo de adeptos contra este nojo, mas achamos sempre que somos poucos e que não vale a pena...

Eu aposto que tornando a coisa visível, para começar aqui no fórum, percebemos que se o "populucho" se juntar para mandar abaixo estes abutres existe uma réstia de esperança de salvar o pouco que resta de Benfica.

Sugiro um movimento de colocar o meu avatar (que já é partilhado por vários users) para quem quer a saida do LFV em outubro

Feito!

rdr10

Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

Saudades do caralho do "momento para criticar" ;D ;D ;D

220373

Hora e aparecer um candidato que diga com todas as letras que o Lage com ele não fica

PontapeDoIsaias

So falta o vieira lalalalalalala so falta o vieira lalalala

FP3

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 16:22
Ver o Pedro Guerra a falar como representante do Benfica num canal qualquer canal de TV, para comentar os atos de ontem e aproveitar para dizer "houve um conjunto de homens, liderados por Luís Filipe Vieira, que conseguiram o milagre de recuperar o clube" mete-me um nojo indescritível.

Este monte de merda é o rosto perfeito deste Benfica.
Quando a corja cair (não sei quando mas vai), esse era o 1o a ser mandado pelas escadas abaixo

BENFICA76

Estava na hora de quem está contra esta pouca vergonha que é a ditadura que se apoderou e apodrece o nosso clube do coração ser claro quanto a isso, não?

Para começar, sugiro um avatar único com a imagem do "Rua Vieira". Alguém sabe onde anda isso? Há um par de utilizadores com isso...

Porque sinto que há um cada vez maior universo de adeptos contra este nojo, mas achamos sempre que somos poucos e que não vale a pena...

Eu aposto que tornando a coisa visível, para começar aqui no fórum, percebemos que se o "populucho" se juntar para mandar abaixo estes abutres existe uma réstia de esperança de salvar o pouco que resta de Benfica.

Sugiro um movimento de colocar o meu avatar (que já é partilhado por vários users) para quem quer a saida do LFV em outubro

Feito!

paulomaia1972

Alguma dúvida que o cancro mora aqui? Momentaneamente o problema é o Lage, assim como foi RV. Este é o momento para os sócios se pronunciaram e correram com a corja.

BC

A tua pala neste momento tens os jogadores todos sob ameaças.

A pala das merdas constantes feitas época atrás de época.

Os visados? Sempre os mesmos. E tu, no bem bom, e sempre super tranquilo.

Rodrialex

Eu crítico quando bem apetecer, não vivo numa ditadura logo digo o que quero.

Como tu podes ficar indignado e defender o teu líder até às últimas. Pode ser que comeces a dizer mal quando for corrido do clube.

Lawliet

Done

BENFICA76

Peço por favor à administração e moderação do SB para abrirem o tópico do Rui Costa.
Há umas certas verdades que precisam ser ditas no devido espaço e que mais facilmente cheguem ao conhecimento dele.

Obrigado pela atenção  :flagglorioso:

Kampz

Criei também um post no tópico das eleições, para tentar dar visibilidade ao tema. Acho mesmo que as pessoas não têm noção da % de adeptos, dos que acompanham o clube no dia-a-dia, realmente insatisfeitos.

(Queres que te credite pela imagem?)