Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: iS4vi0r em 05 de Junho de 2020, 15:36
Vocês criticam o Vieira quando não é o momento para o criticar ahahahaha que falta de noção.
ACHAM QUE ESTA EQUIPA/PLANTEL NAO TEM QUALIDADE PARA JOGAR MELHOR QUE ISTO?!

Foda-se critiquem as respectivas pessoas nas alturas apropriadas... O médio oriente foi bombardeado? RUA VIEIRA  :disgust:

Se acham que este plantel nao pode jogar o triplo então o vosso entendimento de futebol é fraquinho (...)

O triplo não chega para passar a fase de grupo da champions, lamento.

Além de que teres como estrela da equipa o Pizzi, pah..

_Xebola_

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 16:22
Ver o Pedro Guerra a falar como representante do Benfica num canal qualquer canal de TV, para comentar os atos de ontem e aproveitar para dizer "houve um conjunto de homens, liderados por Luís Filipe Vieira, que conseguiram o milagre de recuperar o clube" mete-me um nojo indescritível.

Este monte de merda é o rosto perfeito deste Benfica.

Nunca o conjunto de palavras monte de merda foi tão bem aplicado.

paulomaia1972

Vieira, Lage, Almeida, Pizzi e seferovic, podem passar ao crl, o mais rápido possível.

Chepo

A classe social que mantém Vieira e seus muchachos num pedestal é altamente desinformada, estupidamente ignorante ou financeiramente dependente desta trupe. São tudo de mal que existe no clube, mais apaixonados por um figurão do que pelo próprio clube, como se este fosse incapaz de subsistir e prosperar sem ele. Bem sei que essa ideia foi lentamente semeada em muita cabeça oca, mas fodasse, é altura de acordarem do coma!

R3nas

Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: Imortal10 em 05 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 16:30
Estava na hora de quem está contra esta pouca vergonha que é a ditadura que se apoderou e apodrece o nosso clube do coração ser claro quanto a isso, não?

Para começar, sugiro um avatar único com a imagem do "Rua Vieira". Alguém sabe onde anda isso? Há um par de utilizadores com isso...

Porque sinto que há um cada vez maior universo de adeptos contra este nojo, mas achamos sempre que somos poucos e que não vale a pena...

Eu aposto que tornando a coisa visível, para começar aqui no fórum, percebemos que se o "populucho" se juntar para mandar abaixo estes abutres existe uma réstia de esperança de salvar o pouco que resta de Benfica.

Sugiro um movimento de colocar o meu avatar (que já é partilhado por vários users) para quem quer a saida do LFV em outubro

Criei também um post no tópico das eleições, para tentar dar visibilidade ao tema. Acho mesmo que as pessoas não têm noção da % de adeptos, dos que acompanham o clube no dia-a-dia, realmente insatisfeitos.

(Queres que te credite pela imagem?)

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/150475856579665/?type=3&theater

xiribiti

Os Benfiquistas não mereciam isto

Mas para os vieiristas é pouco, muito pouco!!!

KnightRider

Com o Vieira o treinador do Benfica tem de ser JJ.

Com outra direção poderíamos optar por algo diferente, inclusive um estrangeiro...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 16:52
Os Benfiquistas não mereciam isto

Mas para os vieiristas é pouco, muito pouco!!!

Eu quero que os vieiristas se fodam.

O Sport Lisboa e Benfica aos BENFIQUISTAS!

Eagle 0nE

Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 16:30
Estava na hora de quem está contra esta pouca vergonha que é a ditadura que se apoderou e apodrece o nosso clube do coração ser claro quanto a isso, não?

Para começar, sugiro um avatar único com a imagem do "Rua Vieira". Alguém sabe onde anda isso? Há um par de utilizadores com isso...

Porque sinto que há um cada vez maior universo de adeptos contra este nojo, mas achamos sempre que somos poucos e que não vale a pena...

Eu aposto que tornando a coisa visível, para começar aqui no fórum, percebemos que se o "populucho" se juntar para mandar abaixo estes abutres existe uma réstia de esperança de salvar o pouco que resta de Benfica.

Esse é um dos problemas que temos pela frente.

Eu concordo contigo, há muita mas mesmo muita gente farta e a virar para o lado certo e é hora de massificar isto.

Acredito que deve andar neste momento 70-30 a favor de Vieira. Se perdermos o campeonato (provável) e taça, com umas vendas manhosas pelo meio...se RGS conseguir nomes consensuais e pesados no universo benfiquista, apoio e visibilidade nos media, controlo do voto electrónico, virar as casas...não sei não.

Vai ser um verão quente e decisivo para o Benfica.

mojo_j0jo

Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.

tacuaracardozo

Sair ele, o treinador, e o núcleo duro de pastelões que constantemente são considerados referências do Benfica na BTV: Almeida, Sefero, Pizzi. Mais alguns que já não tem Ou nunca tiveram andamento para isto.

umbilhum

este monte merda já deu a cara? ou só mandou os avençados que por aqui e pelas redes sociais andam?

Gamabunta

Com este gajo era levar dois contadores e meter os mesmos em cima da mesa no início do debate.

"Este contador à minha direita é para sempre que LFV fizer referências ao estado em que encontrou o Benfica e se gabar do que fez...o contador à minha esquerda é para sempre que forem feitas referências às finanças do Benfica....que comece o debate!".

A ver se não lhe bloqueava logo o cérebro.

RedWinner

LFV corre esse risco de fractura entre os Benfiquistas

HighOnFire

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Junho de 2020, 16:16
"ontem foi um Benfica light" - Guerra

light é uma palavra premium abutres.

Uishhhhh
O medíocre presidente já mandou os lacaios passarem a mensagem. Nojo de homem!