Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedrini1904

Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2020, 21:42
O facto de deixarem a marca NN nas marcas das garagens torna mais do q
Óbvio q isto foi tudo encomendado.

E a quem foi...
Rafa, Pizzi, Lage.... quer deixar claro que quem manda é ele!
É que tenho zero duvidas.

A meu ver percebeu, com a forma com o BdC se safou, que encomendar um aperto seria tranquilo porque nunca podiam o ligar a ele de forma a se foder a serio. Mandou apertar o nucleo. So não sei como não foi a casa do Andre Almeida tambem atacada.

Que teoria, estavas mesmo bem para ganhar um Oscar.
Sou totalmente contra vieira mas cabe na cabeça de alguém que ele encomendou isto? Não vejam menos cmtv não. Juizo

Il Capitano

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 19:57
Estou surpreendido.

Estou numa esplanada.no pinhão com mais 3 benfiquistas,a falar sobre o Benfica.

Todos eles vieiristas convictos.

E de repente, todos concordam comigo e dizem que o Vieira é um trafulha igual ao Pinto, com a diferença que o pinto é portista.

E o Vieira um oportunista tricolor.

Estou estupefacto!

Eu tambem jà consegui dar a volta ao meu primo que defendia sempre o LFV.

CannonForce

Felizmente estou a perceber que muita gente abriu os olhos nos últimos tempos, mas por mais que mudem as ideias, até que ponto podemos confiar nos resultados das eleições?

Jakub

Desculpa ideal para vender Pizzi, Rafa, Ziv e Weigl.

miniMilk

O NGL não se mete em esquemas tão baixos. Não tem vida para isso. Os seus golpes são outros (OPAs, betão, etc). é a ideia que tenho

Não deixa de ser muito estranho não ter aparecido nenhum tag na casa do Presidente....  ::)

Coiso123

Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 22:48
O NGL não se mete em esquemas tão baixos. Não tem vida para isso. Os seus golpes são outros (OPAs, betão, etc). é a ideia que tenho

Não deixa de ser muito estranho não ter aparecido nenhum tag na casa do Presidente....  ::)
Cala-te boca

andoaleme

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2020, 22:35
Citação de: Tellmo em 05 de Junho de 2020, 20:48
Não mudará coisa alguma todo aquele circo feito ao autocarro e aos jogadores, foram atitudes de garotos frustados com a vida.

Se querem que algo realmente mude no nosso Benfica confrontem o Presidente, peçam lhe, educadamente e civilizadamente, que se vá embora, que se ponha a andar, que se ponha a monte.

A partir do momento em que vão até à porta da entrada do apartamento do Lage, já não são só garotos frustrados. Isso, para mim, é clarissimo.
No prédio onde resido, a entrada, acesso às escadas e elevador, todos se processam através de código. Temos ainda sistema de vigilância.

crodrigues

Eles são burros mas não a esse ponto. O Vieira dá lhes de comer, acabava logo tudo e isso até para uns radicais dentro dos NN, seria a forma de serem engolidos pelo resto da claque.

Mjölnir

Estas agressões cobardes, criminosas e de vandalismo são o sinónimo desta espécie de ditadura  instalada no Benfica. Tiras a voz ao povo e então pelo sentimento de impotência surgem os mais desprezíveis actos no ser humano. Julga-se dono do Benfica, está enganado. O Benfica é nosso. A responsabilidade destes dias tristes é de uma forma esmagadora tua.

Kurt Cobain 10

andoaleme

Citação de: Coiso123 em 05 de Junho de 2020, 22:50

Cala-te boca
O Vieira é um menino do coro, só rouba camiões, agride, ameaça e insulta os sócios benfiquistas, coisinha pouca, aliás deverá estar indigitado para ganhar o Nobel da Paz futuramente.

Kyoto

Nao acredito que o vieira tenha encomendado o que quer que seja. Parece-me um absurdo.

Kyoto

Citação de: Stark 10 em 05 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 21:15
Mais um Juiz Desembargador (Pedro Mourão) envolvido na "oferta de bilhetes" feita por este execrável....  quando a Operação Lex avançar a sério, o Vieira está entalado por todo os lados...

Mas por que raios é que a Operação LEX demora tanto tempo a acusar e a chamar a tribunal os arguidos?

A Justiça Portuguesa é tão lenta!
Porque para deduzir acusação é necessário produzir prova. Nao é como ler os titulos dos jornais e fazer juizos de valor

Slbstriker

Isto tudo só vai servir para desviar atenções e para muitos sócios se unirem ainda mais ao Vieira.