Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2020, 00:26
Capa do jornal amanha "Vieira desiludido" ou "Vieira exige título".

Todos menos ele.

Era muito fácil. ahah

andoaleme

Citação de: Stark 10 em 05 de Junho de 2020, 23:33
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2020, 23:07
Citação de: Stark 10 em 05 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 21:15
Mais um Juiz Desembargador (Pedro Mourão) envolvido na "oferta de bilhetes" feita por este execrável....  quando a Operação Lex avançar a sério, o Vieira está entalado por todo os lados...

Mas por que raios é que a Operação LEX demora tanto tempo a acusar e a chamar a tribunal os arguidos?

A Justiça Portuguesa é tão lenta!
Porque para deduzir acusação é necessário produzir prova. Nao é como ler os titulos dos jornais e fazer juizos de valor

Muito obrigado.

Mas noutros países a justiça faz isso tudo muito mais rápido. Cá em Portugal há sempre desculpa para tudo
Não duvides que é difícil e deixo-te em spoiler o link de um discurso do juiz Carlos Alexandre publicado há 3 anos.

Spoiler

Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 22:23
É preciso ar fresco na presidência do clube.

É preciso ar fresco no comando técnico da equipa.

É preciso ar fresco no nucleo duro do plantel.

Neste momento, tudo cheira a mofo, fora de prazo.
Sinceramente já não te percebo... um dia defendes o Vieira do indefensável, no outro dia dizes que é preciso ar fresco na presidência do clube!

Isto é conforme sopra o vento ou quê?
É que assim ninguém te percebe!

Também já ganhaste juízo ou ainda te vou encontrar no tópico das Finanças do Benfica a defender as negociatas do Vieira? É só para saber.

Schweisen Tiger

Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2020, 23:53

Sinceramente já não te percebo... um dia defendes o Vieira do indefensável, no outro dia dizes que é preciso ar fresco na presidência do clube!

Também já ganhaste juízo ou ainda te vou encontrar no tópico das Finanças do Benfica a defender as negociatas do Vieira? É só para saber.

Deves estar a confundir-me com alguém. A minha posição é conhecida há muito tempo.

Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2020, 23:58

Deves estar a confundir-me com alguém. A minha posição é conhecida há muito tempo.
A sério?
Ó diabo... devo ter sonhado com a discusão que tivemos no tópico das Finanças. Aquele assunto em que defendias a direção das negociatas. Estás lembrado?

merlim

E lá vai o maior responsável disto, há vários anos, passar entre os pingos de chuva, e eventualmente com elogios.

Schweisen Tiger

Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 00:01

A sério?
Ó diabo... devo ter sonhado com a discusão que tivemos no tópico das Finanças. Aquele assunto em que defendias a direção das negociatas. Estás lembrado?

Quais negociatas? Pagar salários full, tendo uma empresa capacidade para isso? Isso não são negociatas. É a minha opinião para o Benfica e para qualquer empresa, de qualquer sector.

Como disse, deves estar a confundir-me com alguém.

E para que fique claro: defender que é preciso mudar de presidente, não é defender que tudo o que foi feito, foi mal feito. Simplesmente, é preciso um projecto diferente. Sobretudo, desportivo.

Schweisen Tiger

Schweisen Tiger

Admite que não tem projecto para Outubro e admite não ir a eleições. O objectivo principal, é trazer temas para discussão, que é importante que se faça neste período. Que é uma coisa que falta, perante um presidente que só quer monologos com a TV do clube...

Stark 10

Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Stark 10 em 05 de Junho de 2020, 23:33
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2020, 23:07
Citação de: Stark 10 em 05 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 21:15
Mais um Juiz Desembargador (Pedro Mourão) envolvido na "oferta de bilhetes" feita por este execrável....  quando a Operação Lex avançar a sério, o Vieira está entalado por todo os lados...

Mas por que raios é que a Operação LEX demora tanto tempo a acusar e a chamar a tribunal os arguidos?

A Justiça Portuguesa é tão lenta!
Porque para deduzir acusação é necessário produzir prova. Nao é como ler os titulos dos jornais e fazer juizos de valor

Muito obrigado.

Mas noutros países a justiça faz isso tudo muito mais rápido. Cá em Portugal há sempre desculpa para tudo
Não duvides que é difícil e deixo-te em spoiler o link de um discurso do juiz Carlos Alexandre publicado há 3 anos.

Spoiler

Mas o problema é que cá em Portugal é tudo feito a 10 à hora.

Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 00:06
Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 00:01

A sério?

Quais negociatas? Pagar salários full, tendo uma empresa capacidade para isso? Isso não são negociatas. É a minha opinião para o Benfica e para qualquer empresa, de qualquer sector.

Como disse, deves estar a confundir-me com alguém.
Realmente não paras de me surpreender!
Já te esqueceste do que disseste quando eu falei sobre isto...

"Mas afinal quantas mais provas são precisas para mostrar que a estratégia da SAD do Benfica não tem como prioridade a aposta desportiva.
Podemos fazer as análises que quiseres, no fim vamos sempre bater contra a mesma parede, que é a parede de se ter facturado mais de 1000 (mil) milhões de euros nos últimos 10 anos em vendas de jogadores e mesmo assim a SAD do Benfica ter optado por adiantar o dinheiro dos direitos televisivos da NOS com um pagamento absurdo de juros de mais de 30M€ para pagar divida bancária. Enquanto isso o plantel de futebol do Benfica está cada vez mais fraco e desequilibrado a cada ano que passa... isto é indesmentível, qualquer benfiquista com dois dedos de testa vê isto, é demasiado evidente para passar por entre os pingos da chuva e já nem vou falar do que foi feito no ano do possível Penta, porque para mim foi pura sabotagem."
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/as-financas-do-benfica/8459/75000

Ao qual tu apareceste do nada quando a conversa nem era contigo e deixaste este comentário...

"Admiro quem ainda tem pachorra para dar trela ao Biscai@..."
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/as-financas-do-benfica/8459/75015

E depois seguindo com a conversa está lá tudo o que escreveste e defendeste a seguir.
Deve ter sido em alguma realidade paralela, ou então já te esqueceste...
Mas tudo bem, tal como te disse... não paras de me surpreender!

Stark 10

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2020, 23:44
Sai do meio deste episódio como vítima. Fdx.

Sai como vítima...?

O Luís Filipe Vieira está a ser polvorizado com críticas por todos os lados. Nunca vi uma coisa assim no reinado deste Cavalo de Tróia!

merlim

Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 00:20

Sai como vítima...?

O Luís Filipe Vieira está a ser polvorizado com críticas por todos os lados. Nunca vi uma coisa assim no reinado deste Cavalo de Tróia!

Onde?

Stark 10

Citação de: merlim em 06 de Junho de 2020, 00:06
E lá vai o maior responsável disto, há vários anos, passar entre os pingos de chuva, e eventualmente com elogios.

Passar pelos pingos de chuva...?

O Luís Filipe Vieira está a ser trocidado por toda a gente!

Sickness:SLB

Citação de: merlim em 06 de Junho de 2020, 00:22
Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 00:20

Sai como vítima...?

Onde?

O Calado ainda agora dizia que ninguém está mais desiludido que o Vieira. E como o Calado há mais 80%. Infelizmente acho que a coisa não mudou nada.