Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Schweisen Tiger

Admite que não tem projecto para Outubro e admite não ir a eleições. O objectivo principal, é trazer temas para discussão, que é importante que se faça neste período. Que é uma coisa que falta, perante um presidente que só quer monologos com a TV do clube...

Stark 10

Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Stark 10 em 05 de Junho de 2020, 23:33
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2020, 23:07
Citação de: Stark 10 em 05 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 21:15
Mais um Juiz Desembargador (Pedro Mourão) envolvido na "oferta de bilhetes" feita por este execrável....  quando a Operação Lex avançar a sério, o Vieira está entalado por todo os lados...

Mas por que raios é que a Operação LEX demora tanto tempo a acusar e a chamar a tribunal os arguidos?

A Justiça Portuguesa é tão lenta!
Porque para deduzir acusação é necessário produzir prova. Nao é como ler os titulos dos jornais e fazer juizos de valor

Muito obrigado.

Mas noutros países a justiça faz isso tudo muito mais rápido. Cá em Portugal há sempre desculpa para tudo
Não duvides que é difícil e deixo-te em spoiler o link de um discurso do juiz Carlos Alexandre publicado há 3 anos.

Spoiler

Mas o problema é que cá em Portugal é tudo feito a 10 à hora.

Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 00:06
Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 22:23
É preciso ar fresco na presidência do clube.

É preciso ar fresco no comando técnico da equipa.

É preciso ar fresco no nucleo duro do plantel.

Neste momento, tudo cheira a mofo, fora de prazo.
Sinceramente já não te percebo... um dia defendes o Vieira do indefensável, no outro dia dizes que é preciso ar fresco na presidência do clube!

Isto é conforme sopra o vento ou quê?
É que assim ninguém te percebe!

Também já ganhaste juízo ou ainda te vou encontrar no tópico das Finanças do Benfica a defender as negociatas do Vieira? É só para saber.

Deves estar a confundir-me com alguém. A minha posição é conhecida há muito tempo.
A sério?
Ó diabo... devo ter sonhado com a discusão que tivemos no tópico das Finanças. Aquele assunto em que defendias a direção das negociatas. Estás lembrado?

Quais negociatas? Pagar salários full, tendo uma empresa capacidade para isso? Isso não são negociatas. É a minha opinião para o Benfica e para qualquer empresa, de qualquer sector.

Como disse, deves estar a confundir-me com alguém.
Realmente não paras de me surpreender!
Já te esqueceste do que disseste quando eu falei sobre isto...

"Mas afinal quantas mais provas são precisas para mostrar que a estratégia da SAD do Benfica não tem como prioridade a aposta desportiva.
Podemos fazer as análises que quiseres, no fim vamos sempre bater contra a mesma parede, que é a parede de se ter facturado mais de 1000 (mil) milhões de euros nos últimos 10 anos em vendas de jogadores e mesmo assim a SAD do Benfica ter optado por adiantar o dinheiro dos direitos televisivos da NOS com um pagamento absurdo de juros de mais de 30M€ para pagar divida bancária. Enquanto isso o plantel de futebol do Benfica está cada vez mais fraco e desequilibrado a cada ano que passa... isto é indesmentível, qualquer benfiquista com dois dedos de testa vê isto, é demasiado evidente para passar por entre os pingos da chuva e já nem vou falar do que foi feito no ano do possível Penta, porque para mim foi pura sabotagem."
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/as-financas-do-benfica/8459/75000

Ao qual tu apareceste do nada quando a conversa nem era contigo e deixaste este comentário...

"Admiro quem ainda tem pachorra para dar trela ao Biscai@..."
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/as-financas-do-benfica/8459/75015

E depois seguindo com a conversa está lá tudo o que escreveste e defendeste a seguir.
Deve ter sido em alguma realidade paralela, ou então já te esqueceste...
Mas tudo bem, tal como te disse... não paras de me surpreender!

Stark 10

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2020, 23:44
Sai do meio deste episódio como vítima. Fdx.

Sai como vítima...?

O Luís Filipe Vieira está a ser polvorizado com críticas por todos os lados. Nunca vi uma coisa assim no reinado deste Cavalo de Tróia!

merlim

Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 00:20

Sai como vítima...?

O Luís Filipe Vieira está a ser polvorizado com críticas por todos os lados. Nunca vi uma coisa assim no reinado deste Cavalo de Tróia!

Onde?

Stark 10

Citação de: merlim em 06 de Junho de 2020, 00:06
E lá vai o maior responsável disto, há vários anos, passar entre os pingos de chuva, e eventualmente com elogios.

Passar pelos pingos de chuva...?

O Luís Filipe Vieira está a ser trocidado por toda a gente!

Sickness:SLB

Citação de: merlim em 06 de Junho de 2020, 00:22

Sai como vítima...?

Onde?

O Calado ainda agora dizia que ninguém está mais desiludido que o Vieira. E como o Calado há mais 80%. Infelizmente acho que a coisa não mudou nada.

BENFIKA

Se no estádio ou fora dele os adeptos cantassem o "só falta o Vieira" isso sim deixava-o incomodado porque todo o país via e as criticas eram dirigidas a si, sem rodeios.

Assim, ataques a autocarros, vandalismo na casa dos jogadores/treinadores, assobios, quer lá ele saber.

O que lhe importa é manter o poleiro, se tudo o resto à volta arder, é deixar arder.

Stark 10

Sai como vítima...?

Onde?

Por todo o lado. Basta ver a comunicação social, as redes sociais, etc.

Stark 10

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2020, 00:24
O Calado ainda agora dizia que ninguém está mais desiludido que o Vieira. E como o Calado há mais 80%. Infelizmente acho que a coisa não mudou nada.

Estás mesmo a usar o José Calado como referência?

O Calado é pago pelo Vieira para fazer aquelas figuras tristes na TV. Ele não é referência nenhuma sendo ele um cartilheiro.

merlim

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2020, 00:24

Sai como vítima...?

Onde?

O calado dizer que ninguém está mais desiludido que o vieira é um elogio ao vieira e não o contrário. Mas também do calado não espero mais.

Schweisen Tiger

É uma realidade paralela mesmo, porque não me vês defender negociata nenhuma. Vês sim, criticar a falta de rigor com que tentas justificar as tuas opiniões que, vê lá tu, até deixo a porta bem aberta a que estejam certas...não estão, é com base nas contas que fazes.

(...) e por muita razão que tenhas, de certeza absoluta que não a tens, com base nos pressupostos em que assentas a tua opinião.

E pior que isso, é já terem perdido tempo a explicar alguns conceitos, que preferes continuar a ignorar, para manter essa narrativa que, volto a repetir, pode estar correta, mas dificilmente está correta com base nos pressupostos em que assentam.

(...) independentemente de, no final, até poderes ter razão sobre quem lidera os destinos do clube, porque voltamos sempre ao mesmo: uma conversa de surdos.

Não me vais apanhar a defender nenhuma negociata do Benfica, porque eu não defendo negociatas no Benfica. Nem relações privilegiadas com empresários, nem OPAs manhosas e mal explicadas, nem compras para emprestar de seguida, nem operações de factoring recorrendo sempre (ou quase), à mesma entidade financeira. E também não defendo interpretações enviesadas, parciais e incorretas de conceitos contabilisticos.

Portanto, voltando ao inicio: deves estar a confundir-me com alguém.

merlim

Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 00:24

Sai como vítima...?

Onde?

Por todo o lado. Basta ver a comunicação social, as redes sociais, etc.

A cs, que escreve que o vieira esteve 10 minutos a berrar com os meninos, e a fazer exigências. Não me parece que isso sejam notícias negativas para o vieira. A não ser que hajam outras que desconheço.

Kaká

Oh LFV, a comunicação do regime é mesmo forte.
No instagram do Luisão, conseguem criar uma divisão os "verdadeiros adeptos" que não atiram pedras. Colando no fim o "verdadeiros Benfiquistas faço um pedido: Apoiem até ao fim".

Os verdadeiros Benfiquistas são os que são realmente do Benfica. Não há mais, nem menos Benfiquista.
Este bater no peito e separar os Benfiquistas de 1º e de 2º como tem sido norma na comunicação há alguns anos já roça o nojento.