Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

Mais um dia normal. Benfica a ser fuzilado e não se passa nada.

Aguiavareira

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2020, 10:21

É quando se tem o rabo preso fica mais difícil dizer ou fazer qualquer coisa

Il trattore

O Benfica é atacado por todos os lados e aqui o tio vigas continua calado que nem um rato. Mas hey o homem está muito chateado e pediu uma reação em Portimão

STORM_13

E muito difícil subir e nem toda a gente consegue.. Mas é muito mais difícil manter num nível elevado.. E quem não consegue o tombo dói mais.. Trouxeste estabilização ficanceira ao meu clube.. Mas sinto que irás conseguir estragar tudo em pouco tempo.. E vai doer novamente

some thimes always

Farto ...deste senhor...de ver o nome do Benfica na lama...

agostinislb

Se eu amanhã pagar 25 anos de kotas sócio posso candidatar-me a presidente?

ripas

Citação de: ripas em 26 de Outubro de 2019, 10:01
Nas próximas eleições estarei lá com os meus votos para correr com este caralho.
Quem pensa assim, ponha like fodasse!

E porque recordar é viver...

Fil1985

Aguardo pelo primeiro golo "pós-mariquice da turma que tem a mania que é uma equipa"...vai ser uma reacção gira de se ver..nem um festejo vai haver, mostrando todos cara de revoltados.. como prémio, saem umas renovações com aumento salarial. Cambada de bananas.. do presidente ao treinador, do treinador à equipa..quo vadis meu Benfica?

Kampz

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2020, 20:58
Tenho para mim que a maior parte dos users do SB sao pessoas inteligentes e bem informadas.
O Vieira tem que sair. Està esgotado. O Benfica precisa de dar o proximo passo e verdade seja dita o Vieira deixou o clube preparado para isso.
Mas por favor nao entrem na onda dos malas ciao, emails, vouchers, toupeiras, Aves ect... isso é tudo palha.
Todos os titulos foram ganhos dentro do campo com muito sacrificio e suor dos nossos atletas e equipas tecnicas. E fora do campo com o apoio incondicional da nossa massa associativa.
O caminho para derrubar o Vieira nao é por aì.

Esta história do Aves é mais do mesmo.

Uma notícia exagerada, plantada em
órgãos de comunicação social controlados pelos corruptos, nomeadamente com gente em lugar de destaque na lista de PdC, que estava preparada há meses para ser lançada agora.

Ou acham mesmo que foi na semana da retoma do campeonato que "descobriram" uma relação entre clubes que era notória há anos?

Se repararem, até há um padrão curioso nestes "artigos" de baluarte, que é uma comovente abertura em repetir a informação em vários jornais diferentes, sempre com direito a mega destaque, não pertencendo a história a ninguém em específico.

Longe de mim alegar que o Vieira não se mete em esquemas de transferências, sobretudo para proveito próprio, mas não deixa de ser hilário ver o papel higiénico do Norte tentar fazer da relação Benfica-Aves um escândalo quando se passa neste país um Porto-Portimonense.

Este país é absolutamente nojento!

Andaram durante meses estes imbecis da imprensa com discursos da ponta da gaita sobre união do futebol Português e, na primeira semana, lançam um ataque cerrado a um clube por todas as vias.

Felizmente já não duram muito, uns 5 a 10 anos e metade desses acéfalas estarão no desemprego sem quaisquer perspectivas de futuro.

Voltando ao clube, quem vier, terá que fazer uma boa auditoria, possivelmente forense, aos últimos 20 anos de gestão.

Mas não alimentem estes pseudo-escândalos à Rui Pinto que só têm como objetivo denegrir o clube, até porque há problemas reais e graves a resolver dentro do clube que justificam correr com o bigode.

poorportuguese

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Junho de 2020, 00:14
O Benfica não vai a finais da UCL vêm as finais à Luz!

Ganda Vieira! 2 finais em 6 anos !!

#BenficaEuropeu #Orgulhe
Caso para dizer que o Betão do Benfica e do LFV já foi duas vezes à final da Champions... a equipa é que não #BenficaBetãoEuropeu

Baron_Davis

Desde que não seja a falar dele é na boa

nog_ofloda

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2020, 11:44
Desde que não seja a falar dele é na boa

É exatamente isto! Se fosse o Luzinhas já tinha sido um comunicado do Benfica e os cartilheiros já tinham defendido a dama...

iloy

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Junho de 2020, 00:14
O Benfica não vai a finais da UCL vêm as finais à Luz!

Ganda Vieira! 2 finais em 6 anos !!

#BenficaEuropeu #Orgulhe

Não falas muito alto, daqui pouco tempo se temos a confirmação da final na Luz, ja vem um comunicado para glorificar os campeões das recepções de finais!!
#BenficaCredibilidade# menos no futebol jogado

Tavares SLB

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2020, 20:58
Tenho para mim que a maior parte dos users do SB sao pessoas inteligentes e bem informadas.
O Vieira tem que sair. Està esgotado. O Benfica precisa de dar o proximo passo e verdade seja dita o Vieira deixou o clube preparado para isso.
Mas por favor nao entrem na onda dos malas ciao, emails, vouchers, toupeiras, Aves ect... isso é tudo palha.
Todos os titulos foram ganhos dentro do campo com muito sacrificio e suor dos nossos atletas e equipas tecnicas. E fora do campo com o apoio incondicional da nossa massa associativa.
O caminho para derrubar o Vieira nao é por aì.
Só para reforçar este excelente comentário do Golode Letra. É muito importante que se tenha a perfeita noção disto. Porque para derrubar o vieira , precisamos de União entre todos e defender o Benfica algo que o mesmo não faz. Porque só assim conseguiremos aglutinar tambem os vieiristas e mostrar que o Benfica é muito mais que esta persona , e que mudar , inovar, arriscar fazem parte da evolução e da vida também de um Clube

francisco

Assassinou por completo o Benfica. Tornámo-nos num clube ridículo, dos fogos de artifício e das cartolinas, com pseudo craques pagos a peso de ouro que arrastam o cu pelo relvado e que renovam contrato duas vezes por ano para girar as comissões pelos amigos. Nojo absoluto do estado em que estamos, pelo que os meus 20 votos irão, com toda a certeza, para RGS. Pelo menos benfiquista é.