Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ISO

Citação de: STORM_13 em 07 de Junho de 2020, 10:40
E muito difícil subir e nem toda a gente consegue.. Mas é muito mais difícil manter num nível elevado.. E quem não consegue o tombo dói mais.. Trouxeste estabilização ficanceira ao meu clube.. Mas sinto que irás conseguir estragar tudo em pouco tempo.. E vai doer novamente

Isso da estabilização financeira é o maior golpe do Sr. Luis Vieira!
Pura falácia!
O que ele trouxe foi, através dum esquema com um tipo que até consegue vender gelo nos polos, transformar o Benfica num entreposto de jogadores de futebol, nada mais do que isso!
As dívidas continuam a crescer, têm é outro dono!

crowseye

Muito em o grande Sr. Miguens, Rui Gomes da Silva disse algo semelhante naqule excerto que partilharam aqui ontem, "critica-se em privado e blindando o grupo, mas elogia-se em publico".

"Pintos e Pintinhos" que estouro no vigarista.  :rir:

Ru10

O Zé Marinho até está com uma melhor postura no Facebook a defender o Benfica. Tem recuperado algum crédito junto de mim.

crowseye

Citação de: Aguiavareira em 07 de Junho de 2020, 10:26
Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2020, 10:21
Mais um dia normal. Benfica a ser fuzilado e não se passa nada.

É quando se tem o rabo preso fica mais difícil dizer ou fazer qualquer coisa

Aleado ao facto de se estar a cagar para o Clube e os ataques ao Clube nao lhe dizerem nada. E este homem que queremos que afunde, ainda mais o Benfica?

crowseye

E muito difícil subir e nem toda a gente consegue.. Mas é muito mais difícil manter num nível elevado.. E quem não consegue o tombo dói mais.. Trouxeste estabilização ficanceira ao meu clube.. Mas sinto que irás conseguir estragar tudo em pouco tempo.. E vai doer novamente

Que esbalizicao financeira? O Clube nao auto-sustenativo. Se existisse a tal estabilidade financeira nunca pricisavamos de fazer emprestimos obrigacionistas e andiantar receitas. A verdade e que estamos menos piores que os 2 estarolas, e isso sinceramente nao e de todo positivo.

minimix

Citação de: Tavares SLB em 07 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2020, 20:58
Tenho para mim que a maior parte dos users do SB sao pessoas inteligentes e bem informadas.
O Vieira tem que sair. Està esgotado. O Benfica precisa de dar o proximo passo e verdade seja dita o Vieira deixou o clube preparado para isso.
Mas por favor nao entrem na onda dos malas ciao, emails, vouchers, toupeiras, Aves ect... isso é tudo palha.
Todos os titulos foram ganhos dentro do campo com muito sacrificio e suor dos nossos atletas e equipas tecnicas. E fora do campo com o apoio incondicional da nossa massa associativa.
O caminho para derrubar o Vieira nao é por aì.
Só para reforçar este excelente comentário do Golode Letra. É muito importante que se tenha a perfeita noção disto. Porque para derrubar o vieira , precisamos de União entre todos e defender o Benfica algo que o mesmo não faz. Porque só assim conseguiremos aglutinar tambem os vieiristas e mostrar que o Benfica é muito mais que esta persona , e que mudar , inovar, arriscar fazem parte da evolução e da vida também de um Clube
Quando Vieira trouxe o Paulo Gonçalves para o nosso clube ele sabia bem o que estava a fazer.
O PG é conhecido pelo seu passado nubloso e envolvido noutros esquemas como tal temos que viver com a merda que o presidente do clube decidiu fazer, uma pena não ter sido só nos seus negócios privados mas nos do Benfica.

Boddicker

Estás todo cagado oh bigodes ... É o que dá subestimar os Benfiquistas!

Kurt Cobain 10

Mais um ataque dos FDP do nojo. Estou tão farto de ti fdx

ZICKLER

Citação de: Fil1985 em 07 de Junho de 2020, 11:32
Aguardo pelo primeiro golo "pós-mariquice da turma que tem a mania que é uma equipa"...vai ser uma reacção gira de se ver..nem um festejo vai haver, mostrando todos cara de revoltados.. como prémio, saem umas renovações com aumento salarial. Cambada de bananas.. do presidente ao treinador, do treinador à equipa..quo vadis meu Benfica?

Está aqui tudo.

Emoldurar sff

ISO

Citação de: Boddicker em 07 de Junho de 2020, 12:16
Estás todo cagado oh bigodes ... É o que dá subestimar os Benfiquistas!

Mas olha que andam a ser "subestimados" há muitos anos...
Só agora é que parece haver um bocadinho menos de "subestimação" o que fará com que em vez dos 90% passe a ter "só" por volta 75% de "subestimados"...

Royal_Flush

Citação de: RVS em 06 de Junho de 2020, 20:47
Perder um campeonato para manafas depois de estar 7 pontos a frente. Foda-se.

Quem tem André Almeida como titular indiscutível não pode gozar muito com Manafa.

RVS

Citação de: Royal_Flush em 07 de Junho de 2020, 12:22
Citação de: RVS em 06 de Junho de 2020, 20:47
Perder um campeonato para manafas depois de estar 7 pontos a frente. Foda-se.

Quem tem André Almeida como titular indiscutível não pode gozar muito com Manafa.
Menos. Quem tem o plantel que o Benfica tem não pode andar a lutar pelo campeonato com este Porto.

Baron_Davis

Aguardo pelo primeiro golo "pós-mariquice da turma que tem a mania que é uma equipa"...vai ser uma reacção gira de se ver..nem um festejo vai haver, mostrando todos cara de revoltados.. como prémio, saem umas renovações com aumento salarial. Cambada de bananas.. do presidente ao treinador, do treinador à equipa..quo vadis meu Benfica?
Vai na volta ainda voam uns piretes para as camaras

iloy

Concordo aliás como a grande maioria aqui. È justamente a grande diferença entre quem apoia este gajo cegamente sem analisar o positivo e negativo quando os opposé tes sao capazes de ver os 2 lados e até aplaudir o bom trabalho feito.
Esta direcçao fez bom trabalho para sinceramente lançar o clube na roda dos grandes clube europeus mas por ainda sabemos porque algo se passou com JJ e no falhanco do penta. Desde aí è cair cada ano no abismo europeu sem qualquer justificação credivel!!
Quando até os apoiantes vem tentar defender toda esta à incompetencia com falta de dinheiro para competir quando o Benfica nos últimos 3 anos bateu todos os records de receitas, Isto demostra bem a que ponto temos uma cegueira quase patética no que toca a direção de alguns adeptos.
Devia ter saído no último mandato mas o lugar è tão bom que já da para ganhar a vida, distribuir dinheiro aos amigos, aos tachistas ate morrer sem ser chateado pelo banco com milhões de dívidas, porque será?

Vulcan

Muito confiante estás tu.
Da forma que estes miseráveis jogam não espero golo nenhum tão cedo.