Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Vai tudo depender como acabar esta época.

Os dois próximos jogos vão ser cruciais.

Sem_Medo

E a capa de hoje do Record? Ridículo, a querer passar a imagem que ele é de todos menos o culpado.

"Vieira apertou Lage."

Sim sim!

BENFIKA

"A BOLA sabe que alguns jogadores não concordam. Sentem, pois, que tudo fazem em função do que lhes é pedido pelo treinador e que se não é suficiente  então o problema já os ultrapassa."

É isto o presidente que temos!!!

Há uns dias disse sem qualquer problema que o Lage era perfeito para o projeto e agora está a queimá-lo à força toda, e pelos jornais que ainda é mais baixo.
Sacudir a culpa pra cima de treinador e equipa, tudo para salvar a pele.

Gostava que um dia a grande maioria dos adeptos não caísse nestas jogadas básicas.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:10
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.
Mas alguém consegue imaginar um treinador estrangeiro reputado ouvir da boca do analfabeto futebolístico que preside o clube: "não compramos defesas, estão no Seixal"

Por isso é que apenas contrata yes mans

Epá... tem de cair
pode parecer uma novidade para ti, mas todos os treinadores do mundo «comem» cenas dessas dos respectivos dirigentes e presidentes. todos.
Balelas

Uma coisa é quererem contratar um jogador e a direccao não querer\conseguir, indo eventualmente contratar outro

Outra é o que presimente faz, há quantos anos não se compra um defesa acima da média?
no tempo do jj quantos defesas não se contrataram, para serem dispensados na época seguinte?
Tens pancada com o jorje, disco riscado

No entanto esse ainda fez um defesa esquerdo...
o presidente é o mesmo.

horacio bettencourt

O Vieira apertou o Lage dizendo: " Nao te preocupes se perderes o campeonato que o teu lugar como treinador esta garantido". :estrelas:

BENFIKA

Citação de: Sem_Medo em 06 de Junho de 2020, 11:16
E a capa de hoje do Record? Ridículo, a querer passar a imagem que ele é de todos menos o culpado.

"Vieira apertou Lage."

Sim sim!

Arranja um treinador que não tem 6 meses de experiencia sequer, dá-lhe um plantel com limitações e nem arranja substituto para o mais influente que foi vendido, e depois vem supostamente exigir mais?!?

Está a tentar salvar a pele, apenas e só.

pedrompcosta

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Vai tudo depender como acabar esta época.

Os dois próximos jogos vão ser cruciais.

eu diria que se não ganha em portimao o lage não aguenta ... outra vez portimao ... entrou dps de portimao ... pode sair dps de portimao

Baron_Davis

Citação de: Sem_Medo em 06 de Junho de 2020, 11:16
E a capa de hoje do Record? Ridículo, a querer passar a imagem que ele é de todos menos o culpado.

"Vieira apertou Lage."

Sim sim!
Um treinador que conquistou um campeonato épico corre o risco de sair do clube como uma mera nota de rodapé

Isto deveria fazer pensar os sócios

A culpa não é um exclusivo de nenhuma parte, direccao, treinador e plantel, nomeadamente as vacas sagradas pagas a peso de ouro, têm todos responsabilidade

É uma questão transversal a todo o edifício do clube

Um presidente obcecado por comissões e cimento

Um treinador que não está preparado para o lugar

Um plantel onde as figuras do balneário são jogadores sem o miinimo de calo e nervo

É preciso uma vassourada de proporções bíblicas

Têm a palavra os associados

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 10:40
Os dois jornais onde tem amigos a fazerem a limpeza da imagem.

O presidente aperta com eles, chama-lhes ingratos e eles acham injusto  :buck2:

E 90% das pessoas vai acreditar.

Isto é campanha pura e dura, até o RGS avisou ontem sobre estes recados enviados através dos jornais.
Onde é que o RGS falou?

Acho que era TVI 24
Sabes dizer a que horas +/-?  O0

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe
Uma intervenção institucional. Esteve muito bem.

IloveSLB2014

Citação de: pedrompcosta em 06 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2020, 11:12
Com isto tudo começo a acreditar que Vieira pode efetivamente levar um tombo em outubro...
Vai tudo depender como acabar esta época.

Os dois próximos jogos vão ser cruciais.

eu diria que se não ganha em portimao o lage não aguenta ... outra vez portimao ... entrou dps de portimao ... pode sair dps de portimao
e entra quem? O Renato Paiva? lol. Vieira terá de apresentar uma solução a longo prazo. E não. O JJ não pode vir. Há que procurar outras soluções...

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:20
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:10
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Cor_rubrum em 06 de Junho de 2020, 09:26
Sonhos:
-Um presidente à Benfica: 50% de um Dr Borges Coutinho já me deixava satisfeito.
-Um treinador à Benfica. Que entenda de futebol e que perceba em que clube está.Apesar do ego insuflado, 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição.
-Um plantel à Benfica.Saudades dos tempos em que o Benfica ia buscar os melhores...
quando o teu sonho é ter um treinador 50% do JJ, só posso dizer que o teu Benfica é muito pequenino.

Deturpação do que eu disse. Actualmente 50% do JJ chegava e sobrava para o Conceição foi o que eu disse. Mas não é o meu sonho de treinador. Nem a 100%...
não sei se sabes, mas esse jj levou na pá do prof rui carlos, e do Conceição.

e imagino o que será 50% do entendimento de futebol de preferir Artur Moraes a Oblak, de achar que Oblak está verde e é para emprestar, de achar que o Bernardo pode fazer uma perninha a lateral esquerdo.

Isso é tudo verdade e já foi referido muitas vezes por mim neste espaço.
E até falhou clamorosamente em momentos decisivos.
Mas o Lage é uma invenção como treinador que não nos vai levar a lado nenhum.
Teve uma sorte descomunal o ano passado e sobretudo um rasgo de inteligência chamado João Félix.
Um Porto ultra-medíocre, um Sporting ausente.
Os astros estavam todos alinhados.
Agora é que se vê o que ele vale como treinador.
concordo com tudo.

só não percebo o recuperar do jj para exemplo de alguma coisa.
ele também se fartou de levar na pá no Benfica, e perder para prof rui carlos e conceição.

O Benfica precisa de fugir deste mundo pequenino do Tugão. Tem de ir buscar treinadores habituados a uma exigência maior, para que possam também extrair mais dos jogadores e fazer a equipa crescer.

Mais do mesmo não.
Mas alguém consegue imaginar um treinador estrangeiro reputado ouvir da boca do analfabeto futebolístico que preside o clube: "não compramos defesas, estão no Seixal"

Por isso é que apenas contrata yes mans

Epá... tem de cair
pode parecer uma novidade para ti, mas todos os treinadores do mundo «comem» cenas dessas dos respectivos dirigentes e presidentes. todos.
Balelas

Uma coisa é quererem contratar um jogador e a direccao não querer\conseguir, indo eventualmente contratar outro

Outra é o que presimente faz, há quantos anos não se compra um defesa acima da média?
no tempo do jj quantos defesas não se contrataram, para serem dispensados na época seguinte?
Tens pancada com o jorje, disco riscado

No entanto esse ainda fez um defesa esquerdo...
o presidente é o mesmo.

"Olha la Jorge para que queres um jogador de 30 anos?
Vai ver presidente é bom"

"Gaitan? Queremos descobrir os Gaitans mais novos
Bem vindo Dyego Sousa"

Já estás a patinar...

darth vader

Citação de: Damon_Fryer em 06 de Junho de 2020, 10:58
Mandaram-me isto por Whatsapp...

Sondagem: 87% dos benfiquistas preferia que fosse Pizzi ou Rafa a levar com a pedra ao invés de Weigl...


Por acaso...

Muito doente deve ser quem lança uma sondagem destas...

IloveSLB2014

"Está à porta o jogo com o Portimonense, no Algarve. Bruno Lage disse não haver margem, sendo obrigatório vencer. Será jogo de alto risco, não apenas pela reação dos adeptos a qualquer outro resultado menos agradável, mas não só. Foi após a derrota em Portimão da época passada que Rui Vitória foi despedido e abriu caminho à entrada de Bruno Lage"


https://www.abola.pt/nnh/2020-06-06/benfica-puxao-de-orelhas-nao-cai-bem-a-todos/847930

Mais claro que isto n pode haver. O Lage está por um fio...

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: Sem_Medo em 06 de Junho de 2020, 11:16
E a capa de hoje do Record? Ridículo, a querer passar a imagem que ele é de todos menos o culpado.

"Vieira apertou Lage."

Sim sim!

Arranja um treinador que não tem 6 meses de experiencia sequer, dá-lhe um plantel com limitações e nem arranja substituto para o mais influente que foi vendido, e depois vem supostamente exigir mais?!?

Está a tentar salvar a pele, apenas e só.

O amigo este plantel chega e sobra para o Tugao. Se o Lage só está habituado a Adam Reach s e Seferovic s e não sabe o que fazer com Rdt ou Weigl ou Florentino isso já é outra história.

Porque, mesmo com um plantel fracote, temos de longe o melhor em Portugal.

Esquece essa treta do plantel.

Se entrar um Vitor Oliveira desta vida, daqui a 2 jogos todos parecem menos pinos.

Atenção que com isso não quero ilibar o Vieira, até porque acho que está a mais faz tempo.

kid bengala

Como é normal, quando a maioria dos jogadores parecem maus, a culpa está mais acima.

Os jogadores não vão compensar um treinador que é um lacaio, e um presidente que só lhe interessa é dinheiro e falar dele, e de certeza que também o faz lá dentro.

Até aposto que o grande aperto foi "Então não querem ir para grandes clubes? É assim que vão para lá? Eu não vos corto as pernas, mas assim é impossível".

De qualquer forma, uma liderança assim, leva a desleixo, que depois, naturalmente, se reflecte em campo.