Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Pode ser embora seja pouco crível que lhe aconteça o mesmo que aconteceu a Fernando Martins em 1987.

iloy

Citação de: jnobre em 07 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: iloy em 07 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2020, 15:45
Citação de: jnobre em 06 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: jpcafe em 06 de Junho de 2020, 12:12
Citação de: jnobre em 06 de Junho de 2020, 11:32
O Benfica tem um plantel paupérrimo. Parece me que isso é claro, por mais que queiram fazer do Pizzi um super jogador que não é.

Em comparação é de longe o melhor do Tugão.

0 desculpas. 1V em 9 jogos.

Não acho de longe o melhor do "Tugão". Não acho superior ao do Porto. Continuo a dizer que temos um plantel mau. O nosso onze é muito fraquinho, não há um jogador que consiga desequilibrar.

Sabes que treinador fraco faz parecer jogadores médios/bons uns pinos.

E discordo, o nosso plantel é muito superior ao do Porto, está é muito mal aproveitado

O nosso plantel è superior sim mas não è muito superior.
Os Benfiquistas fazem dos jogadores craques que nem de perto nem de longe são. Repito, para mim o Benfica tem pouquíssimos jogadores de alto nível, o resto è mediano e medíocre.
Mesmo assim que já devíamos ter quase o campeonato ganho isto sim concordo.

Sinceramente, não são todos mediocres? Diz-me um jogador craque? O Benfica tinha joão felix e jonas.. agora nada tem.
Comprou-se o Weigl como se de um Ronaldinho se trata-se. É um médio com um toque de bola muito bom e com boa noção de posicionamento, mas não vai revolver jogo nenhum, nem vai fazer a equipa jogar sozinho.
O Benfica não tem craques, muito longe disse.

Para mim Rafa e dias e weigl bem treinado são jogadores de nível europeu, o resto è fraco.

minimix

Citação de: Miguel Caeiro em 07 de Junho de 2020, 13:15
Citação de: minimix em 07 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: RVS em 07 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: Royal_Flush em 07 de Junho de 2020, 12:37
Citação de: RVS em 07 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Royal_Flush em 07 de Junho de 2020, 12:22
Citação de: RVS em 06 de Junho de 2020, 20:47
Perder um campeonato para manafas depois de estar 7 pontos a frente. Foda-se.

Quem tem André Almeida como titular indiscutível não pode gozar muito com Manafa.
Menos. Quem tem o plantel que o Benfica tem não pode andar a lutar pelo campeonato com este Porto.

É óbvio que temos um plantel superior.

Mas tu é que decidiste focar as coisas num jogador.

Um adepto do Porto também pode dizer, por exemplo, "perder o campeonato contra Almeidas e Seferovics depois de lhe ganharmos ambos os jogos"
Quero q os adeptos do porto se fod... não me interessa o que possam dizer.

Eu escrevi o Porto dos manafas (perder um campeonato para manafas) nao me focando em nenhum jogador mas dando o exemplo do manafa para caracterizar o plantel. Há que saber ler português.

O Porto tem um plantel cheio de manafas e muito inferior ao nosso.
O Porto como equipa é mais que nós, por isso já nos enfardou 2 vezes e veremos se não enfarda a 3a.
O nosso plantel é limitado, às vezes deixamo-nos iludir mas é fraco.
Mas tens razão o deles é pior que o nosso, mas o querer deles é muito maior que o nosso, esse é o problema, o aburguesamento da equipa

Permitam-me a intromissão. Este aburguesamento, advém de onde? Deriva do quê?

Sim, os jogadores são culpados e responsáveis pelos resultados, ninguém o pode negar, eu próprio, durante os jogos, sou daqueles que mais irritado e impaciente fica, com o seu desempenho, mas convém não esquecer o principal culpado e responsável, por nos ter levado à actual situação: o presidente e a estrutura dez anos à frente, ou não estará ela própria aburguesada?
A estrutura na minha opinião não está aburguesada, está-se cagando, quer é negócios, por isso o Vieira dá uma entrevista em que ao invés de falar de tentar o título fala de 200M de vendas  :D
O resto são consequências desta forma de merda de gestão, desde o presidente aos jogadores

miniMilk

Citação de: minimix em 07 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Miguel Caeiro em 07 de Junho de 2020, 13:15
Citação de: minimix em 07 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: RVS em 07 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: Royal_Flush em 07 de Junho de 2020, 12:37
Citação de: RVS em 07 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Royal_Flush em 07 de Junho de 2020, 12:22
Citação de: RVS em 06 de Junho de 2020, 20:47
Perder um campeonato para manafas depois de estar 7 pontos a frente. Foda-se.

Quem tem André Almeida como titular indiscutível não pode gozar muito com Manafa.
Menos. Quem tem o plantel que o Benfica tem não pode andar a lutar pelo campeonato com este Porto.

É óbvio que temos um plantel superior.

Mas tu é que decidiste focar as coisas num jogador.

Um adepto do Porto também pode dizer, por exemplo, "perder o campeonato contra Almeidas e Seferovics depois de lhe ganharmos ambos os jogos"
Quero q os adeptos do porto se fod... não me interessa o que possam dizer.

Eu escrevi o Porto dos manafas (perder um campeonato para manafas) nao me focando em nenhum jogador mas dando o exemplo do manafa para caracterizar o plantel. Há que saber ler português.

O Porto tem um plantel cheio de manafas e muito inferior ao nosso.
O Porto como equipa é mais que nós, por isso já nos enfardou 2 vezes e veremos se não enfarda a 3a.
O nosso plantel é limitado, às vezes deixamo-nos iludir mas é fraco.
Mas tens razão o deles é pior que o nosso, mas o querer deles é muito maior que o nosso, esse é o problema, o aburguesamento da equipa

Permitam-me a intromissão. Este aburguesamento, advém de onde? Deriva do quê?

Sim, os jogadores são culpados e responsáveis pelos resultados, ninguém o pode negar, eu próprio, durante os jogos, sou daqueles que mais irritado e impaciente fica, com o seu desempenho, mas convém não esquecer o principal culpado e responsável, por nos ter levado à actual situação: o presidente e a estrutura dez anos à frente, ou não estará ela própria aburguesada?
A estrutura na minha opinião não está aburguesada, está-se cagando, quer é negócios, por isso o Vieira dá uma entrevista em que ao invés de falar de tentar o título fala de 200M de vendas  :D
O resto são consequências desta forma de merda de gestão, desde o presidente aos jogadores
deste o tetra que esse "caganço" subiu exponencialmente.
Não que considere esta direção virada para resultados, mas havia ali ainda uma ideia que era preciso ganhar de vez em quando para a valorização da mercadoria e para manter os adeptos satisfeitos.

Desde que descobriram que o Mendes faz a  valorização sem resultados no campo e com o tetra a dar-lhes a aura de grande direção, a coisa desabou para niveis históricos

piwo

O Benfica tem um plantel paupérrimo. Parece me que isso é claro, por mais que queiram fazer do Pizzi um super jogador que não é.

Não acho de longe o melhor do "Tugão". Não acho superior ao do Porto. Continuo a dizer que temos um plantel mau. O nosso onze é muito fraquinho, não há um jogador que consiga desequilibrar.

E discordo, o nosso plantel é muito superior ao do Porto, está é muito mal aproveitado

Os Benfiquistas fazem dos jogadores craques que nem de perto nem de longe são. Repito, para mim o Benfica tem pouquíssimos jogadores de alto nível, o resto è mediano e medíocre.

Sinceramente, não são todos mediocres? Diz-me um jogador craque? O Benfica tinha joão felix e jonas.. agora nada tem.
Comprou-se o Weigl como se de um Ronaldinho se trata-se. É um médio com um toque de bola muito bom e com boa noção de posicionamento, mas não vai revolver jogo nenhum, nem vai fazer a equipa jogar sozinho.

Tem 4 ou 5 jogadores que nao sendo craques sao os que naturalmente fariam parte de um Benfica com outras ambicoes. Apesar de ser discutivel para alguns o Weigl e o Rafa estao em baixo de forma e fariam parte desse conjunto. A juntar Vlacho, Ruben, Gabriel e Carlos Vinicius.Infelizmente o resto nao passa de uma manta de retalhos .

NemanjaMatic

Tive uma epifania.

Olhei para o futuro e vi as câmaras de televisão a correr atrás de um Luís Filipe Vieira a tentar passar despercebido à entrada para o tribunal, escoltado pelo seu advogado. Semblante abatido, tom pálido, o bigode já sem qualquer cor. No seu olhar um misto de vergonha e frustração.

A justiça fechava-lhe o cerco e já não podia contar com os poderes do clube para se proteger. A opinião pública tinha-se tornado unânime no arraso à sua figura.

As coisas fugiram-lhe de controlo. Luís Filipe Vieira enfrentava penas de prisão efetiva por uma infindável lista de crimes de colarinho branco perpetrados contra diversas instituições, Sport Lisboa e Benfica à cabeça.

Em declarações à imprensa, Rui Gomes da Silva prometia que o clube não iria baixar os braços enquanto não se fizesse justiça e os culpados cumprissem as respetivas medidas de coação.

Ramdown

Citação de: NemanjaMatic em 07 de Junho de 2020, 14:24
Tive uma epifania.

Olhei para o futuro e vi as câmaras de televisão a correr atrás de um Luís Filipe Vieira a tentar passar despercebido à entrada para o tribunal, escoltado pelo seu advogado. Semblante abatido, tom pálido, o bigode já sem qualquer cor. No seu olhar um misto de vergonha e frustração.

A justiça fechava-lhe o cerco e já não podia contar com os poderes do clube para se proteger. A opinião pública tinha-se tornado unânime no arraso à sua figura.

As coisas fugiram-lhe de controlo. Luís Filipe Vieira enfrentava penas de prisão efetiva por uma infindável lista de crimes de colarinho branco perpetrados contra diversas instituições, Sport Lisboa e Benfica à cabeça.

Em declarações à imprensa, Rui Gomes da Silva prometia que o clube não iria baixar os braços enquanto não se fizesse justiça e os culpados cumprissem as respetivas medidas de coação.

:bow2:

Alexandre1976

Já me contentava que saísse do clube em Outubro juntamente com outros que não fazem lá falta nenhuma.

slbenfica_croft

Vai arrastar o BENFICA ainda mais para a lama.

Alexandre1976

Embora tenha dito na ultima entrevista que foi ele e o Manel que tiraram o clube da lama.

slbenfica_croft

Ele pode dizer o que quiser, o BENFICA é enxovalhado todas as semanas.

E a maioria dos Benfiquistas assobia para o lado.

RedSinde

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Junho de 2020, 14:32
Embora tenha dito na ultima entrevista que foi ele e o Manel que tiraram o clube da lama.
Vieira simplesmente é um merdas... Encheu o clube de "virus" dragartos e isso jamais lhe vou perdoar... Como todos sabemos até ele é dragarto!

O propósito dele no Benfica sempre foi tirar proveito (euros) do Benfica!

Diamond_1904

Citação de: iloy em 07 de Junho de 2020, 14:14

Para mim Rafa e dias e weigl bem treinado são jogadores de nível europeu, o resto è fraco.

Vinícius, Gabriel e Grimaldo tb são bons jogadores.

Microwaves

Citação de: NemanjaMatic em 07 de Junho de 2020, 14:24
Tive uma epifania.

E seria expulso de sócio do Benfica, ficando apenas sócio do seu clube do coração

slbenfica_croft

Citação de: Alexandre1976 em 07 de Junho de 2020, 14:12
Pode ser embora seja pouco crível que lhe aconteça o mesmo que aconteceu a Fernando Martins em 1987.
não só ganhará como o fará com números expressivos.