Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Citação de: dreadrocK em 08 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: Nutmeg em 08 de Junho de 2020, 12:39
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Nutmeg em 08 de Junho de 2020, 12:26
Mas não há nenhum órgão de comunicação social desportiva que pegue na trafulhice com a Capital XXI e faça disto capa? ONojo eu compreendo, mas os outros...
Isto tem de ser esfregado na cara de todos os vieiristas.
Se estamos tão "pujantes", eles que expliquem o porquê de andarmos feitos loucos a antecipar contratos de 2027.
Tens de perceber uma coisa... não convém expor a Capital XXI na comunicação social, porque a Capital XXI também tem negócios com o fc porco :coolsmiley: e o fc porco nesta altura quase que aposto que vai voltar a trabalhar com a Capital XXI, até aposto que quando venderem jogadores neste verão vão usar a Capital XXI para fazer operações financeiras iguais à que foi feita com o negócio do Félix de adiantamento da totalidade das verbas.
Depois veremos...
Eu sei disso, mas ao contrário d'ONojo, qual o receio do Record ou d'A Bola? Iriam vender jornais às paletes com estes escândalos. A isto se chama jornalismo. Se não o fazem por pressão da máquina vieirista, já é outra conversa.
Estás confuso. OJOGO, RECORD e ABOLA estão todos a trabalhar para o mesmo lado. Ainda não percebeste isso?
E não são os únicos... e isso é que é preocupante, a rede de comunicação que o fc porco tem na mão é muito preocupante...
Para lá dos 3 jornais desportivos, o fc porco tem na mão em consórcio com os lagartos...

RTP
SIC
TVI
CMTV
CM
Revista Sábado
Expresso
Público
JN
DN

Muito preocupante... o Benfica anda a apanhar bonés aos anos. Enquanto isso o Benfica vai dando exclusivos a esses mesmo órgão de comunicação social para apaziguar a tempestade, quando a atitude do Benfica devia de se precisamente a contrária e expor as manipulações que esses mesmo órgão de comunicação andam a fazer. Mas percebo que o tema seja de muito difícil solução para os dirigentes do Benfica, mas já todos sabemos as consequências para quem não se dá ao respeito. Ninguém tem respeito pelo Benfica e o respeito nestas coisas tem muita importância.

Quando cheira a fogo, é porque normalmente é efetivamente fogo.

Tanto jornal, tanta revista, tanta televisão a fazer noticias sobre o Benfica, e acreditam mesmo que tudo o que é dito é feito no sentido de mandar abaixo a imagem do Benfca? Tivemos recentemente artigos sobre o Benfica a serem públicos pelo Der Spiegel e pelo NY Times.... se isto não vos cheira tudo a esturro, então não sei mais o que dizer.

O armário da Direção do Benfica está completamente CHEIO de cadáveres.

Evidentemente!!!

Já o Bruno do Sporting escolhia como inimigo a CS. Patético!

Só pela VTV é que era...

nuno16577

Citação de: JPE em 08 de Junho de 2020, 08:41
Afinal quem está por de trás da Capital XXI?
Também eu gostaria de saber.

diogoalves

Citação de: KnightRider em 08 de Junho de 2020, 13:14
Citação de: diogoalves em 08 de Junho de 2020, 12:59
Até nos posts sobre as casas do Benfica já levas nas orelhas (também não é difícil).
Que bom que é ver o povinho a abrir os olhos
:bandeira2:

Não te iludas sobre isso...

Sei que as probabilidades são bastante diminutas.
Mas tenho assistido com particular interesse às manifestações nas redes sócias (não aquela cena violenta que só serviu para abafar mais uma vergonha).
E prefiro acreditar nessas poucas probabilidades do que baixar os braços. No que puder fazer irei à luta.

desembargador 1

Mas não há nenhum órgão de comunicação social desportiva que pegue na trafulhice com a Capital XXI e faça disto capa? ONojo eu compreendo, mas os outros...
Se estamos tão "pujantes", eles que expliquem o porquê de andarmos feitos loucos a antecipar contratos de 2027.
Tens de perceber uma coisa... não convém expor a Capital XXI na comunicação social, porque a Capital XXI também tem negócios com o fc porco :coolsmiley: e o fc porco nesta altura quase que aposto que vai voltar a trabalhar com a Capital XXI, até aposto que quando venderem jogadores neste verão vão usar a Capital XXI para fazer operações financeiras iguais à que foi feita com o negócio do Félix de adiantamento da totalidade das verbas.
Depois veremos...
Eu sei disso, mas ao contrário d'ONojo, qual o receio do Record ou d'A Bola? Iriam vender jornais às paletes com estes escândalos. A isto se chama jornalismo. Se não o fazem por pressão da máquina vieirista, já é outra conversa.
Estás confuso. OJOGO, RECORD e ABOLA estão todos a trabalhar para o mesmo lado. Ainda não percebeste isso?
E não são os únicos... e isso é que é preocupante, a rede de comunicação que o fc porco tem na mão é muito preocupante...
Para lá dos 3 jornais desportivos, o fc porco tem na mão em consórcio com os lagartos...

RTP
SIC
TVI
CMTV
CM
Revista Sábado
Expresso
Público
JN
DN

Muito preocupante... o Benfica anda a apanhar bonés aos anos. Enquanto isso o Benfica vai dando exclusivos a esses mesmo órgão de comunicação social para apaziguar a tempestade, quando a atitude do Benfica devia de se precisamente a contrária e expor as manipulações que esses mesmo órgão de comunicação andam a fazer. Mas percebo que o tema seja de muito difícil solução para os dirigentes do Benfica, mas já todos sabemos as consequências para quem não se dá ao respeito. Ninguém tem respeito pelo Benfica e o respeito nestas coisas tem muita importância.

Tanto jornal, tanta revista, tanta televisão a fazer noticias sobre o Benfica, e acreditam mesmo que tudo o que é dito é feito no sentido de mandar abaixo a imagem do Benfca? Tivemos recentemente artigos sobre o Benfica a serem públicos pelo Der Spiegel e pelo NY Times.... se isto não vos cheira tudo a esturro, então não sei mais o que dizer.

depreendendo q tens uma capacidade mínima de compreensão, n achas estranho, as notícias saírem sempre contra o Benfica?

Se o Benfica tem uma relação com o aves, onde está a cobertura da relação do porto com o portimonense?

Se o porto tem um compadrio com a CM do Porto, n achas estranho vir uma notícia hoje completamente absurda sobre o Benfica convidar o medina? (coisa que nunca vai acontecer, que é uma mentira tão absurda que toda a gente consegue ver, agora, qual a razão para sair esta notícia?)

Não achas estranho que na véspera da assembleia da liga que pode demitir o proença tenha, convenientemente e coincidentemente, saído notícias sobre o duque, em princípio, candidato contra o proença?

Também n achas estranho que as notícias sobre os emails ( que até ver n têm nada) sejam mais do que aquelas que falam no processo perdido pelo porto sobre esses mesmo emais, em que foram condenados a pagar um indemnização por, entre outras coisas, terem manipulado esses mesmo emails, principalmente o dos "padres"?

e os exemplos são muitos, incluíndo o NY times (em que basicamente está em causa um jornalista ligado ao grupelho do rui pinto) ...

a direção tem muita culpa, o vieira ainda mais, mas a CS está toda corrompida.

Biscai@

Depois veremos...

RTP
SIC
TVI
CMTV
CM
Revista Sábado
Expresso
Público
JN
DN

O Der Spiegel e o NY Times... melhor dizendo, os jornalistas desses jornais pertencem comprovadamente a uma rede criminosa que comprou informação roubada ao Rui Pinto. Muita dessa informação era verdadeira, outra, mais concretamente a do Benfica foi adulterada a manipulada. Isto não sou eu que digo, foi o tribunal da Comarca do Porto a dizer e a condenar o FC Porco e o seu director de comunicação.

E mais, os negócios de Vieira cheiram mal, mas os negócios do Vieira nada têm a ver com adulteração de resultados desportivos, não confundas as coisas... os negócios que cheiram mal do Vieira em prejuízo do Benfica têm a ver com comissões e dinheiro para o seu saco, para o saco dos seus amigos e associados e para o saco do seu parceiro Jorge Mendes. E mais... tudo foi feito legalmente apesar de ter sido em prejuízo do Benfica.

Vieira nunca teve como prioridade a gestão desportiva, nunca esteve interessado em comprar resultados de futebol, para ele ganhar ou perder vai dar ao mesmo se no fim da temporada fizer mais um milhões redondos em vendas de jogadores com as respectivas comissões a entrarem nos bolsos certos.

O fc porco em desespero de causa comprou material roubado do Benfica e adulterou e manipulou o conteúdo, construiu uma rede de informação justamente com os lagartos e desde esse dia começou um ataque brutal à imagem e bom nome do Benfica para descredibilizar por completo as conquistas do Benfica ganhas dentro de campo.

Como sócios do Benfica devemos analisar e avaliar o desempenho da direcção do Benfica e não comer tudo o que os rivais nos tentam dar de comer.

O problema aqui é que anda muita gente a misturar tudo... sabes o que me faz lembrar?
Fazem-me lembrar as manifestações nos USA. As manifestações começaram por ser contra o racismo, pelo meio alguns negros aproveitaram para meter fogo e roubar tudo por onde passavam, depois juntaram-se os brancos para se manifestar contra o racismo, mas pelo meio também vieram os brancos extremistas de direita nazis que apenas têm a intenção de descredibilizar os protestos contra o racismo. A confusão é tão grande que os USA estão praticamente em guerra civil.

Sim, temo uma guerra civil no Benfica, as coisas não estão nada famosas, existe muita informação e contra-informação e para piorar isto o departamento de comunicação do Benfica tem-se revelado um atraso de vida. A BTV, o órgão de comunicação mais importante do clube está manietado pela NOS e fechado ao público e também manietado pelos interesses vieiristas, transformando-se assim num órgão de comunicação opaco e sem relevo para o esclarecimento dos benfiquistas.

Convém perceber isto, é o mínimo dos mínimos.

CarlosD

Não sou de dizer estas coisas, mas ao ler o comunicado do Benfica sobre o artigo do público questiono-me:

Será que tinham defendido assim o clube caso não houvessem eleições em breve?

HeijiHattori

Vais deixar ir o David Luiz para o Zenith?

Biscai@

Citação de: CarlosD em 08 de Junho de 2020, 13:32
Não sou de dizer estas coisas, mas ao ler o comunicado do Benfica sobre o artigo do público questiono-me:

Olhando para a atitude passiva que tiveram no caso dos emails, muito provavelmente não tinham sequer reagido, mas os tempos são outros e com a aproximação das eleições é normal o departamento de comunicação do Benfica estar mais activo, o que não quer dizer que esteja a fazer um bom trabalho. Este comunicado diz as verdades mas foi a meu ver mal redigido, foi muito longo e por vezes confuso e nem vale a pena falar na lentidão da reacção, pois o ataque do jornal Público foi feito no Sábado e a reacção do Benfica só apareceu na segunda-feira. Tudo muito lento. O Benfica está muito mal gerido na comunicação. Chega a dar pena. Mas atenção, por outro lado são fortíssimos na defesa do presidente Vieira... mas infelizmente fraquissimos na defesa do bom nome do Benfica na praça pública... caricato! Só são competentes para defender o patrão, a instituição que se fod@!

peixoto91

E quem não se lembra destas declarações de LFV

https://www.google.com/amp/s/www.dn.pt/desporto/benfica/amp/luis-filipe-vieira-diz-que-vai-aplicar-dinheiro-da-nos-na-reducao-do-passivo-4917099.html

https://sicnoticias.pt/desporto/2017-03-01-Luis-Filipe-Vieira-diz-que-passivo-do-Benfica-vai-descer-200-milhoes-em-dois-anos

Tudo mentiras, pouco ou nada desceu e está em 385 milhões e já antecipamos metade do valor total do contrato com a NOS (164 M€ e ainda faltam 6 anos para terminar o contrato), vendemos um jogador por 120M€ e LFV ainda há poucos dias veio dizer de forma descarada que se não fosse o Covid tinha 2 jogadores vendidos por 200M€.

Eu pergunto a quem defende LFV para onde vai o dinheiro?

IloveSLB2014

CarlosD

Citação de: peixoto91 em 08 de Junho de 2020, 13:54
E quem não se lembra destas declarações de LFV

https://www.google.com/amp/s/www.dn.pt/desporto/benfica/amp/luis-filipe-vieira-diz-que-vai-aplicar-dinheiro-da-nos-na-reducao-do-passivo-4917099.html

https://sicnoticias.pt/desporto/2017-03-01-Luis-Filipe-Vieira-diz-que-passivo-do-Benfica-vai-descer-200-milhoes-em-dois-anos

Tudo mentiras, pouco ou nada desceu e está em 385 milhões e já antecipamos metade do valor total do contrato com a NOS (164 M€ e ainda faltam 6 anos para terminar o contrato), vendemos um jogador por 120M€ e LFV ainda há poucos dias veio dizer de forma descarada que se não fosse o Covid tinha 2 jogadores vendidos por 200M€.

Eu pergunto a quem defende LFV para onde vai o dinheiro?

Alguém que me corrija se estiver errado mas tenho a ideia que o que foi antecipado foi de facto para abater o passivo (bancário se não estou em erro).

Só que na prática foi isto que aconteceu (números simplificados):
O Benfica devia 100
O contrato com a NOS era de 100
O Benfica através de uma empresa externa antecipou 50 da NOS e utilizou esse dinheiro para abater a dívida

Resultado é que:
O Benfica passou a dever 50 a quem devia
Passou a dever 50 a uma empresa externa, que vão ser abatidos automaticamente sempre que a NOS pagar o contrato

Ou seja, embora continue a contar para efeitos de passivo, deixou de ser à banca e o dinheiro da NOS é pago automaticamente à empresa externa.

Baron_Davis

Citação de: CarlosD em 08 de Junho de 2020, 13:32

Ontem viram um john doe ter quase 30% nas eleições dos andrades, devem estar nervosos

kid bengala

Só agora reparei que a grande lenda Luquinhas veio de novo ao barulho.

Na altura, quando foi transferido para o Aves foi aqui dito que cheirava mal que se fartava. Uma negociata, apenas digna de um viciado.

Eis o grande percurso de Luquinhas:
- Luquinhas veio para o Benfica por empréstimo do poderoso Vilafranquense, então no CNS.
- Faz uma época com impressionantes 15 jogos na equipa B.
- Benfica decide comprar Luquinhas no final da época;
- Na mesma janela de mercado, Benfica decide vender Luquinhas ao pujante Aves;
- Aves estava tão convicto do valor de Luquinhas, que o decide emprestar imediatamente. A quem? Ao Vilafranquense.
- Resumindo, no espaço de um ano, Luquinhas é transferido duas vezes, duas comissões pagas e acaba no clube onde estava antes de tudo isto;

É legal? É
O Benfica tinha necessidade disto? Não
O Benfica ganhou realmente alguma coisa no meio disto? Não

No fundo, é como no caso dos mails, onde a única coisa que se provou foi que altos quadros do Benfica nem um mail profissional sabem usar.
Aqui apenas se prova que se aproveita qualquer oportunidade para fazer rodar dinheiro, sem qualquer beneficio para o Benfica.

Como é que isto tudo se resolvia e evitava? Com gente decente, competente e Benfiquista, que ponha o clube em primeiro lugar.

BENFIKA

Ele anda mesmo nervoso, agora do nada até se lembra de lançar um comunicado a questionar o que fez o Porto aos milhões das vendas  :estrelas:

Parece os putos, quando lhes apontam uma coisa errada dizem que os outros fazem igual ou pior  :estrelas: cobardia e falta de caráter!!

Eu também gostava que ele dissesse o que fez aos milhões todos das vendas dos jogadores...é que o nosso plante tem várias lacunas, o treinador é fraco e estamos em risco de perder o campeonato.

Estranho pra um clube que vendeu tanto e se diz com tanta saúde financeira.

dreadrocK

Citação de: desembargador 1 em 08 de Junho de 2020, 13:26
Depois veremos...

RTP
SIC
TVI
CMTV
CM
Revista Sábado
Expresso
Público
JN
DN

depreendendo q tens uma capacidade mínima de compreensão, n achas estranho, as notícias saírem sempre contra o Benfica?

Se o Benfica tem uma relação com o aves, onde está a cobertura da relação do porto com o portimonense?

Se o porto tem um compadrio com a CM do Porto, n achas estranho vir uma notícia hoje completamente absurda sobre o Benfica convidar o medina? (coisa que nunca vai acontecer, que é uma mentira tão absurda que toda a gente consegue ver, agora, qual a razão para sair esta notícia?)

Não achas estranho que na véspera da assembleia da liga que pode demitir o proença tenha, convenientemente e coincidentemente, saído notícias sobre o duque, em princípio, candidato contra o proença?

Também n achas estranho que as notícias sobre os emails ( que até ver n têm nada) sejam mais do que aquelas que falam no processo perdido pelo porto sobre esses mesmo emais, em que foram condenados a pagar um indemnização por, entre outras coisas, terem manipulado esses mesmo emails, principalmente o dos "padres"?

e os exemplos são muitos, incluíndo o NY times (em que basicamente está em causa um jornalista ligado ao grupelho do rui pinto) ...

a direção tem muita culpa, o vieira ainda mais, mas a CS está toda corrompida.

Sim, é um bocado estranho, principalmente nesta fase. Mas não interpretem isto tudo como ataques ao Benfica só porque o campeonato está a decorrer, porque existe algum ponto de verdade naquilo que é dito, na maioria das vezes, pelo CS. Ou não acham esttanhos os negocios que temos feito com o Aves, com o Setúbal e  com outros clubes? O mesmo se aplica ao Mendes e às XXIII Capitais da vida.

O que quero dizer é que existe um ponto de verdade em relação a tudo o que é dito, que é, evidentemente, usado pelos canais e jornais para atacar o Benfica. Não só pela razão do campeonato a decorre, ou porque aquilo está cheio de compadrios, mas igualmente porque existe alguma verdade ali E porque simplesmente - o Benfica vende.