Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: Gsound em 08 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2020, 13:32
Vais deixar ir o David Luiz para o Zenith?

Que vá. Precisamos de outro tipo de central.

Precisamos é de outro tipo de presidente!

CGUERREIRO_1904

Citação de: HighOnFire em 08 de Junho de 2020, 14:36
Há quem não vá gostar do que vou escrever mas tenho que o dizer na mesma: se perder o campeonato é sinónimo de perder as eleições então que não sejamos campeões.

Estou saturado deste gajo! Mete-me nojo vê-lo na TV, ouvi-lo, saber que é presidente do Benfica. Até podíamos ter um Zé qualquer da tasca a treinador que não seria ele o maior culpado da falta de títulos, é este gajo.

No tempo do Rui Carlos ainda achava que bastaria a mudança de treinador para subirmos de patamar, neste momento para mim nem isso. É urgente correr com este homem do clube, mais do que mudar de treinador ou mandar embora os Almeidas e os Pizzis deste plantel. Este gajo é o maior problema do Benfica, mas infelizmente os sócios dos 50 votos (maioritariamente aqueles que nunca sequer tinham ouvido falar do Weigl porque não sabem nada do que se passa noutros campeonatos) vão continuar a votar nesta coisa e o clube acabará por definhar ainda mais até ficar completamente irrelevante no contexto europeu.

Começo a achar o mesmo. Ás vezes tem que se dar 1 passo atrás para depois dar 2 em frente.

Eu não vou aguentar mais 4 anos de Vieira, Lage, Pizzi's, etc, é da maneira que desligo completamente.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 08 de Junho de 2020, 14:18
Ele anda mesmo nervoso, agora do nada até se lembra de lançar um comunicado a questionar o que fez o Porto aos milhões das vendas  :estrelas:

Parece os putos, quando lhes apontam uma coisa errada dizem que os outros fazem igual ou pior  :estrelas: cobardia e falta de caráter!!

Eu também gostava que ele dissesse o que fez aos milhões todos das vendas dos jogadores...é que o nosso plante tem várias lacunas, o treinador é fraco e estamos em risco de perder o campeonato.

Estranho pra um clube que vendeu tanto e se diz com tanta saúde financeira.
Excelente pergunta a efectuar ao nosso presidente, já que anda tão ralado com os milhões do 2º clube dele, já que o 1º clube dele não tem dinheiro, mas agora que juntaram ao Mendes é que vão ser milhões , ou mendilhões , como a maior parte deles chamava aos do Benfica.

elpayaso10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2020, 10:49
https://youtu.be/w06b5ViyFrw

Como eu queria um novo Borges Coutinho  no meu Benfica  :)
Terem-lhe tirado o nome do pavilhão diz tudo da gente que gere este clube, gente que ignora a história e o mais eloquente e sagaz presidente que o Benfica teve.

Tiago1982

Já tive menos esperança que caísse.

A oportunidade é agora... mais 4 anos disto será penoso para quem tem uma visão mais abrangente, europeia e arrojada para o Benfica.

Neste momento, peço-vos a todos que percebam isto: O vosso candidato ideal pode não se candidatar, mas por favor, votem! E se não concordam com Luis Filipe Vieira votem no opositor com quem mais se identificam.

Biscai@

Citação de: HighOnFire em 08 de Junho de 2020, 14:36
Há quem não vá gostar do que vou escrever mas tenho que o dizer na mesma: se perder o campeonato é sinónimo de perder as eleições então que não sejamos campeões.

Estou saturado deste gajo! Mete-me nojo vê-lo na TV, ouvi-lo, saber que é presidente do Benfica. Até podíamos ter um Zé qualquer da tasca a treinador que não seria ele o maior culpado da falta de títulos, é este gajo.

No tempo do Rui Carlos ainda achava que bastaria a mudança de treinador para subirmos de patamar, neste momento para mim nem isso. É urgente correr com este homem do clube, mais do que mudar de treinador ou mandar embora os Almeidas e os Pizzis deste plantel. Este gajo é o maior problema do Benfica, mas infelizmente os sócios dos 50 votos (maioritariamente aqueles que nunca sequer tinham ouvido falar do Weigl porque não sabem nada do que se passa noutros campeonatos) vão continuar a votar nesta coisa e o clube acabará por definhar ainda mais até ficar completamente irrelevante no contexto europeu.
Qualquer parecença com o que actualmente se passa no Benfica é pura ficção... ou talvez não!
Eu ando muito preocupado com o que pode acontecer ao Benfica se Vieira ganhar as próximas eleições. Muita atenção...

Muitos não conhecem a história de Portugal, pensam que o Salazar era o presidente da República Portuguesa na altura do salazarismo, mas não era... aliás, eu na verdade nunca percebi porque é que sempre chamaram a ditadura do Salazar ou o salazarismo quando o Salazar supostamente nem era o presidente da Republica de Portugal. E sim, Salazar manteve-se no poder porque as eleições foram forjadas com o apoio do presidente da república e esse é um perigo ainda mais fácil de se fazer se for por voto electrónico... modernices! Se antes por voto em papel já era o que era, agora por computador está tudo à distância de um click e é tão fácil...

https://www.youtube.com/watch?v=hDWXVcS0ImU

Stark 10

Citação de: KnightRider em 08 de Junho de 2020, 03:11
Citação de: Stark 10 em 07 de Junho de 2020, 23:14
O Luís Filipe Vieira vai cair em Outubro independentemente do Benfica ser campeão ou não.

Mesmo que o Benfica seja campeão, o que é bastante provável de acontecer, os benfiquistas estão bem cientes que será um dos piores campeões de sempre.

O Ministério Público vai fechar mais acusações antes das eleições?

Isso seria excelente.

Biscai@

Está na hora de sermos todos os comandantes do exército benfiquista para fazer uma revolução no Benfica... o tempo está a chegar meus caros benfiquistas, o Benfica precisa de nós.

Stark 10

Citação de: 1979 em 08 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: Stark 10 em 08 de Junho de 2020, 01:44
Citação de: gizmo em 08 de Junho de 2020, 00:21
O Luís Filipe Vieira vai cair em Outubro independentemente do Benfica ser campeão ou não.

Mesmo que o Benfica seja campeão, o que é bastante provável de acontecer, os benfiquistas estão bem cientes que será um dos piores campeões de sempre.

Já eu não consigo estar tão optimista assim. Acredito que o LFV vai ganhar novamente, numa votação mais renhida, mas ainda assim com boa vantagem.

O que é surreal e na qual tenho bastante dificuldade em encontrar uma explicação lógica, pois quem actualmente votar LFV, não pode de maneira nenhuma querer o melhor para o Benfica

O Vieira vai cair.

Basta ver o Facebook do Benfica. Já ninguém pode ver o Vieira à frente.

Está desesperado e pede auxílio a Medina, tal como fez o seu mentor a Norte, ao chamar Moreira.

Mas o Vieira chamou o Medina depois do Porto tê-lo feito com o Rui Moreira ou foi antes disso?

zeze boniev

Citação de: Stark 10 em 08 de Junho de 2020, 15:16

Isso seria excelente.
seria excelente porque?   em outubro os sócios tem oportunidade de eleger quem quiserem, que eu saiba o ministério publico não tem 50 votos no benfica.
estas insinuações ja cansam.
saudações benfiquistas

Stark 10

Citação de: zeze boniev em 08 de Junho de 2020, 15:23

Isso seria excelente.
seria excelente porque?   em outubro os sócios tem oportunidade de eleger quem quiserem, que eu saiba o ministério publico não tem 50 votos no benfica.
saudações benfiquistas

O que cansa são as aldrabices do Vieira.

E o Vieira tem o número de sócio falso do Benfica, por isso nem a eleições ele poderá ir.

KnightRider

Citação de: zeze boniev em 08 de Junho de 2020, 15:23

Isso seria excelente.
saudações benfiquistas

Sim, porque não há processos em aberto, investigações a decorrer... não se passa nada...  :whistle2:

xiribiti

Mais 4 anos deste gajo é o fim do Benfica

Até as pedras vai levar

Biscai@

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2020, 14:15
Citação de: CarlosD em 08 de Junho de 2020, 13:32
Não sou de dizer estas coisas, mas ao ler o comunicado do Benfica sobre o artigo do público questiono-me:

Será que tinham defendido assim o clube caso não houvessem eleições em breve?
Ontem viram um john doe ter quase 30% nas eleições dos andrades, devem estar nervosos
A direcção do Vieira sempre soube da importância dos resultados desportivos, aliás, todas direcções dos clubes o sabem, por isso a conquista do Tetra vai ser repetida até à exaustão na BTV, como aliás tem sido feito. A ironia disto tudo é que o Tetra se deveu muito ao Jonas, jogador que veio para o Benfica com 30 anos contra a vontade de Vieira.

Outra curiosidade a que foi associado o Tetra foi os direitos televisivos terem saído da SportTV e vindo para a BTV... caricato que quando o Benfica vende os direitos da BTV à NOS, mesmo se mantendo as transmissões na BTV, o Benfica começa a tremer e a ser outra vez violentamente roubado pelas arbitragens.

Tudo que é bem feito no Benfica rapidamente é desfeito e tudo o que é mal feito se mantém desesperadamente no tempo. Os exemplos são mais do que muitos...

golfdreamer

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 15:19
Está na hora de sermos todos os comandantes do exército benfiquista para fazer uma revolução no Benfica... o tempo está a chegar meus caros benfiquistas, o Benfica precisa de nós.

Concordo plenamente, acho que temos que nos chegar à frente.
E não é simplesmente sair do forum e ir para as redes sociais andar às cabeçadas com Vieiristas isso é totalmente descabido.

Mas há tres coisas que qualquer Benfiquista genuíno (Vieiristas estão excluídos) não podem ficar indiferentes e que o forum em conjunto devia tomar algum tipo de ação:
- Forçar a BTV a dar tempo de antena a todos as candidaturas e aos candidatos;
- Reforçar a necessidade do LFV participar em debates;
- Exigir uma explicação do clube sobre o que aconteceu na última AG e que decisões foram tomadas;

Está na altura do fórum assumir que quer ter uma voz ativa no clube ou que isto é apenas para o pessoal mandar umas piadas e descarregar frustrações....