Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: Vascolptt em 08 de Junho de 2020, 21:16
"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)

""Havia aqui uma ideia que o Benfica quer a Liga em Lisboa. O clube nem entende porque há uma delegação em Lisboa, todos temos bons carros, num instante chegamos ao Porto. A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro", vincou o presidente do clube da Luz."

parece uma declaração para tentar agradar e arranjar clubes aliados a norte (de onde são a larga maioria dos clubes da 1ª e 2ª liga)

Mas sem $$ e jogadores emprestados, não me cheira que se consiga trazer esses clubes para o lado do SLBenfica nas próximas eleições/votações.

talvez esteja a tentar começar pelo Boavista.
Não acredito que o Boavista fique a ver a Câmara do Porto a dar tudo ao FCP e fiquem calados.

dreadrocK

"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)

Espera, isso FOI MESMO DITO?!

Cloughie

A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro.

Este lixo de declaração nem precisa de comentário.
Está à vista de todos.

Ogrande

Não tem nada contra o Proença foi só a carta que enviou a pedir os jogos em canal aberto  ;D

Naruto

Não há mesmo hipotese com o meu pai. Se as eleições fossem hoje votava Vieira (50 votos)  :estrelas:

Sorte que nem o levo/pressiono para ir votar.

Era a mesma historia que com o Rui Vitoria e agora com o Lage. Só depois de sairem percebe o quanto fica melhor

É desesperante estas discussões sobre o rumo do Benfica.

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2020, 21:18

parece uma declaração para tentar agradar e arranjar clubes aliados a norte (de onde são a larga maioria dos clubes da 1ª e 2ª liga)

Mas sem $$ e jogadores emprestados, não me cheira que se consiga trazer esses clubes para o lado do SLBenfica nas próximas eleições/votações.

Pica, essas declarações são completamente vergonhsas seja de que forma sejam analisadas.

O Major foi um dos gajos mais curruptos da história do futebol Português, e este gajo diz-me isto?

Mikaeil

timduncan

Quando acho que o Vieira não pode surpreender mais... ele consegue ainda superar. Um presidente do Benfica dizer isto devia dar demissão imediata.

miniMilk

Mestre30

Guterres......Gut......Gondomar!! Gondomar!! Gondomar!!

VOO RASANTE

Até o Porto já está mais democrático que o Benfica, uma pessoa um voto como devia ser em todo o lado. no reino do Vieira, parece que esta sugestão não é muito apreciada porque será?

Andreg86

Citação de: dreadrocK em 08 de Junho de 2020, 21:18

Eu tinha 500 razões para dizer o porque de liga estar no Porto, e nenhuma seria por
Causa do Major!

Barcelense1994

"A liderança nasce com a pessoa, não se aprende. Um líder não grita porque é líder." - E esta outra pérola dita hoje?  :rir: :rir: Aquela conferência hoje foi cada tiro, minha nossa. A do Valentim é nojenta. "Temos todos bons carros, num instante chegamos ao Porto. A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro."

HB

Citação de: Cloughie em 08 de Junho de 2020, 21:19
A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro.

Este lixo de declaração nem precisa de comentário.
Está à vista de todos.

Se tivesse sido dito nos tempos em que era presidente do Alverca ainda se comia, mas agora...???

:disgust: :disgust: :disgust:

dreadrocK

Citação de: Andreg86 em 08 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: dreadrocK em 08 de Junho de 2020, 21:18

Eu tinha 500 razões para dizer o porque de liga estar no Porto, e nenhuma seria por
Causa do Major!

Nem mais. É que pior seria só mesmo uma - dizer que era por causa do Pintinho.