Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2020, 09:57
contra o RioAve os laterias vao ser o tomas tavares e o Nuno tavares.

never forget:
"posso desde ja adiantar que o Benfica nao vai comprar laterais. Nao vale a pena as pessoas estarem a dizer que nao temos laterais"

https://www.zerozero.pt/video.php?id=983203
Ainda na ultima entrevista a VTV disse que não precisamos de centrais.

Ontem o Jardel a provar que esta acabado e o Ferro a enterrar forte e feio.  :rir:


Para que precisamos de um director desportivo quando temos este mago a construir planteis?  :bow2:

ShockWave

Citação de: Napster03 em 11 de Junho de 2020, 09:56
O Lage vai ser mandado aos leões para salvar a face do Vieira. Aguardemos os próximos capítulos.

Era excelente que esta onda de contestação fosse aumentando para haver uma real possibilidade de cair do poleiro em Outubro.

Infelizmente parece me que ainda estamos muito longe disso.

É exactamente isto que não pode. Acontecer

Pra 90% dos velhos dos bigodes que nao. Sabem dizer mais que 3 ou 4 jogadores bastaria isso. Bastaria para dar mais crédito ao bigodes... É vital que o. Mal seja cortado pela raiz

xiribiti


Motörhead


Iron Mask

Dormi 3 horas. E este deve estar no WC a desenrolar a mariscada que deve ter metido no bucho ontem durante o jogo.

Que ódio

Iron Mask

Citação de: ShockWave em 11 de Junho de 2020, 10:09
Citação de: Napster03 em 11 de Junho de 2020, 09:56
O Lage vai ser mandado aos leões para salvar a face do Vieira. Aguardemos os próximos capítulos.

Era excelente que esta onda de contestação fosse aumentando para haver uma real possibilidade de cair do poleiro em Outubro.

Infelizmente parece me que ainda estamos muito longe disso.

É exactamente isto que não pode. Acontecer

Pra 90% dos velhos dos bigodes que nao. Sabem dizer mais que 3 ou 4 jogadores bastaria isso. Bastaria para dar mais crédito ao bigodes... É vital que o. Mal seja cortado pela raiz

O Benfica não tem dinheiro para fazer investimento. Este ano tem o Covid para usar como escudo nem precisa de promessas.

poliban

Citação de: PaulinhoB em 11 de Junho de 2020, 10:01
Filho da maior puta que pisou este planeta! Completamente a cagar-se para esta merda o mafioso, não acordem não seus enconados de merda, pseudo lagartos do krl tenho nojo de que sejam do Benfica.. agora podes banir oh Poliban idiota do krl! Uma semana por chamar fdp ao guerra, deves ter confundido com o teu Rei Sol fizeste logo a limpeza, e depois queixa-te ao krl que aquela merda das reclamações é só para enfeitar..Outro vendido com o rei na barriga, é moderador e nem consegue dormir á noite com tanto poder, conhecido como o André Almeida do fórum pqp

😂😂😂😂😂
O meu rei sol.

Kurt Cobain 10

3 carros da GNR foram levar as pombinhas Rafa e pizzi a casa .viva o luxo . E os sócios a pagar

Festivus

Nunca pensei dizer isto mas começo a pensar que quero o RGS a presidente do Benfica. Ao menos esse poderá ser facilmente corrido fora do clube se a coisa correr mal.

Aguiavareira

Citação de: xiribiti em 11 de Junho de 2020, 10:09


Já dormi mal e já acordei e este iluminado corrupto ainda não encontrou os tomates para pôr o incompetente do treinador a mexer
Ele também está-se bem a cagar para o Benfica a equipa sem ganhar a uma data de jogos seguidos e ele nem se deu ao trabalho de ir ao estádio.
Deve ter adormecido a ver o mar de tão calmo que ficou e deve ter perdido os tomates na praia por isso é que não consegue mandar o aprendiz de treinador embora

darth vader

"Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal"


É isto. LFV lobotomizou o Benfica. Não há luta, morreu o fervor. Agora temos o mar tranquilo.

Miguel Caeiro

Citação de: darth vader em 11 de Junho de 2020, 10:24
"Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal"


É isto. LFV lobotomizou o Benfica. Não há luta, morreu o fervor. Agora temos o mar tranquilo.

Foram à lua?  :confused:  :o

Nailhead

Deve ser dos poucos "benfiquistas" com oportunidade de ver um jogo do Benfica no estádio que prefere ver o jogo no hotel.
Cada vez mais nojo.

paulomaia1972



Só para recordar que esta época já vencemos o seguinte:

- a Supertaça;
- o campeonato da credibilidade;
- a maior venda do verão;
- as maiores vendas senão fosse o Covid-19;

Conclusão, isto são 4 trofeus para o nosso Museu.

SilvaCosta

Citação de: Festivus em 11 de Junho de 2020, 10:20
Nunca pensei dizer isto mas começo a pensar que quero o RGS a presidente do Benfica. Ao menos esse poderá ser facilmente corrido fora do clube se a coisa correr mal.

RGS é o único a fazer frente a LFV. E podemos agradecer ao RGS os jogos estarem na BTV, porque por vontade de Kim Vieira, ainda hoje estávamos agarrados à Olivedesportos!