Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

Que ao menos esta merda de gestão em que actualmente o Benfica se encontra enleado sirva para que esta direcção de mamões seja corrida.
Se nem assim conseguirmos resgatar o Benfica para os Benfiquistas, então meus caros, lamentavelmente o Benfica que nos lembramos, o Benfica que queremos, o Verdadeiro Benfica, morreu!

TFFS

17 anos deste merdas. 17. E a pala de alguns cornos vão ser 21

SilvaCosta

Citação de: darth vader em 11 de Junho de 2020, 10:48
Citação de: SilvaCosta em 11 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Festivus em 11 de Junho de 2020, 10:20
Nunca pensei dizer isto mas começo a pensar que quero o RGS a presidente do Benfica. Ao menos esse poderá ser facilmente corrido fora do clube se a coisa correr mal.

RGS é o único a fazer frente a LFV. E podemos agradecer ao RGS os jogos estarem na BTV, porque por vontade de Kim Vieira, ainda hoje estávamos agarrados à Olivedesportos!

Espero que outras listas que possam surgir se unam ao RGS para fazer uma frente única mais forte. Diluir os votos da oposição só favorece o ditador.

A lista do Bruno Costa Carvalho, é só para fazer frete ao Kim Vieira. Mas os sócios é que tem de perceber isso. Goste-se, ou não, o único capaz de poder derrotar LFV é Rui Gomes da Silva.

Apesar de discordar dos Estatutos, Bruno Costa Carvalho não tem 25 anos de sócio. Não se pode candidatar. Ponto final. Mas a Mesa da Assembleia, como sabe que esta candidatura vai dividir votos entre a oposição, vai aceitar a candidatura.


flsb

Os Benfiquistas que mostrem a sua indignação e apertem com o Vieira .


ricardo.jcg

À tua conta, passei a ver os jogos os Benfica como se fosse a Seleção Nacional a jogar.

Antes era dos mais fervorosos, que contava os minutos para os jogos começarem, agora vejo-os com alguma indiferença.

Estes últimos anos tiraram-me por completo a paixão. Ainda se reacendeu o ano passado com a entrada do Lage, mas vê-lo a ter esta postura de merda e a cometer sempre os mesmos erros deu cabo de qualquer esperança.

Não me identifico em nada na forma como clube é gerido e os valores que existem atualmente. Este não é o Benfica pelo qual me apaixonei desde pequenino, mesmo tendo crescido na década de 90.

Atualmente, vejo um clube de plástico, gerido como empresa para clientes. Não consigo admitir que a grande maioria dos sócios/adeptos sintam o clube apenas nas redes sociais, para mandar corações aos jogadores e apoiar cegamente o salvador Vieira. Na Luz são completamente amorfos e quanto às polémicas que envolvem o Benfica não revelam qualquer espírito crítico. Isto foi o Benfica que o Vieira criou.

A minha última esperança, apesar de achar quase impossível porque sei que o SB é um nicho no universo benfiquista, passa pelas próximas eleições. Se continuarmos a ter Vieira, provavelmente, irei desligar de vez.

TFFS

 :amigo:Já que o carácter e opinião própria dos treinadores são escolhidos a dedo para não existirem, sugiro que contrate alguém capado, sem qualquer tipo de sentimento de colhões no sitio

ARRG


tomaz

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Junho de 2020, 10:59
À tua conta, passei a ver os jogos os Benfica como se fosse a Seleção Nacional a jogar.

Antes era dos mais fervorosos, que contava os minutos para os jogos começarem, agora vejo-os com alguma indiferença.

Estes últimos anos tiraram-me por completo a paixão. Ainda se reacendeu o ano passado com a entrada do Lage, mas vê-lo a ter esta postura de merda e a cometer sempre os mesmos erros deu cabo de qualquer esperança.

Não me identifico em nada na forma como clube é gerido e os valores que existem atualmente. Este não é o Benfica pelo qual me apaixonei desde pequenino, mesmo tendo crescido na década de 90.

Atualmente, vejo um clube de plástico, gerido como empresa para clientes. Não consigo admitir que a grande maioria dos sócios/adeptos sintam o clube apenas nas redes sociais, para mandar corações aos jogadores e apoiar cegamente o salvador Vieira. Na Luz são completamente amorfos e quanto às polémicas que envolvem o Benfica não revelam qualquer espírito crítico. Isto foi o Benfica que o Vieira criou.

A minha última esperança, apesar de achar quase impossível porque sei que o SB é um nicho no universo benfiquista, passa pelas próximas eleições. Se continuarmos a ter Vieira, provavelmente, irei desligar de vez.
Empresa-clube... Destrói o clube todos os dias. Que nojo

BENFIKA

E a homenagem ao Major Valentim como é que vai?

bmuc79


Semper_SLB

Citação de: bmuc79 em 11 de Junho de 2020, 11:07

Não estás rico o suficiente?

Como pode estar? Um presidente do Benfica não tem remuneração... está lá pelo amor ao clube. E dedica-se 100% aos interesses do clube.

xiribiti

Citação de: Kolchak em 11 de Junho de 2020, 09:20
Segundo zum zum, este ditador e o Moniz andam a mexer os cordelinhos para as televisoes nao fazerem entrevistas a RGS em tempo de campanha

Já passei a info ao RGS, embora ele já deva estar a par

RAFL

acho que o tratamento ate ao fnal da epoca deve ser a indiferença, para a dupla LFV&Rui costa, para o treinador e especialmente pros jogadores

indiferença, cagar neles todos, se os virem na rua, mudem de passeio
indiferença, não pagar quotas
indiferença, se os virem no restaurtante, saiam e digam que o local está mal frequentado
indiferença, não se juntem no estadio nem no centro de treinos
indiferença - CORTEM A BTV

o tempo de reagir é nas eleições

e já agora, se os outros o fizeram e ganham....CORTEM OS SALARIOS DESTES FDP