Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 11:44
Citação de: mramalhadas em 11 de Junho de 2020, 11:43
"Vocês devem ter saudades do Vieira, ganhavamos regularmente mas faziamos 0 pontos na Champions, tinhamos o Mendes que meteu milhões ao bolso, e perdemos campeonatos para um porto falido e deu oportunidade a dois tipos que não tem mão nem em Ferraris nem num Fiat Punto"-

Benfiquista em 2030
Ontem alguém me respondeu assim no facebook: "Não podemos ganhar sempre. Nem no tempo do Eusébio ganhávamos sempre"

SURREAL.
O Benfica é um clube de grunhos. A maioria dos adeptos sao autenticos atrasados mentais.

É o que da ser um clube num país do terceiro mundo.

lPhoenix

Qualquer um que sentisse o Benfica despedia o treinador na hora.

1 vitória em 10 jogos não é digno de um clube como o Benfica.

Quem aceita isto tem de ser posto a andar: jogadores, capitão, treinador, dirigentes e presidente.

Estão a destruir o Benfica.

lPhoenix

Citação de: HeijiHattori em 11 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 11:44
Citação de: mramalhadas em 11 de Junho de 2020, 11:43
"Vocês devem ter saudades do Vieira, ganhavamos regularmente mas faziamos 0 pontos na Champions, tinhamos o Mendes que meteu milhões ao bolso, e perdemos campeonatos para um porto falido e deu oportunidade a dois tipos que não tem mão nem em Ferraris nem num Fiat Punto"-

Benfiquista em 2030
Ontem alguém me respondeu assim no facebook: "Não podemos ganhar sempre. Nem no tempo do Eusébio ganhávamos sempre"

SURREAL.
O Benfica é um clube de grunhos. A maioria dos adeptos sao autenticos atrasados mentais.

É o que da ser um clube num país do terceiro mundo.

Fala por ti e do sitio onde nasceste.


xiribiti

Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2020, 11:49
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 11:44
Citação de: mramalhadas em 11 de Junho de 2020, 11:43
"Vocês devem ter saudades do Vieira, ganhavamos regularmente mas faziamos 0 pontos na Champions, tinhamos o Mendes que meteu milhões ao bolso, e perdemos campeonatos para um porto falido e deu oportunidade a dois tipos que não tem mão nem em Ferraris nem num Fiat Punto"-

Benfiquista em 2030
Ontem alguém me respondeu assim no facebook: "Não podemos ganhar sempre. Nem no tempo do Eusébio ganhávamos sempre"

SURREAL.

É por essas e por outras que cada vez me preocupo menos com Isto.

Realmente não vale a pena,esses palhaços que se fodam e vejam o porto passar-nos ã frente em campeonatos,pode ser que então abram os olhos, bando de calhaus


Tr - 17

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 11:36
"As pessoas têm de perceber que o Benfica não pode ser sempre campeão, campeão, campeão.". - Esta frase resume o pensamento do grande Presi. Ele está-se a cagar, até fica contente por haver rivais fortes como ele queria. Nós é que somos os burros por ficar sem dormir, enquanto este baba-se a vender e a lucrar à custa do clube.



Já em relação a 2004/2005 "se calhar não devíamos ter sido campeões"..

Não sei que mais é que este vigarista tem de dizer para a malta abrir a pestana.

Baron_Davis

as eleições vão demonstrar que o mantra do seixal, do formar para vender, é uma cagada e uma mentira gorda



flsb

Um sujeito que comete vezes sem conta o mesmo erro poderá estar á frente duma instituição como o Benfica ?

Tomahawk

Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2020, 21:37
tu e o Rui Costa são o cancro que está a minar o Benfica

aposto que estão mais preocupados com as vendas do que com um treinador ou um plantel
Junta-lhe o DSO e os 3 são os maiores cancros do Benfica e os mandantes desta estratégia mercantilista, comissionista, anti-Benfica!!!!

ricmarkes

Citação de: HeijiHattori em 11 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 11:44
Citação de: mramalhadas em 11 de Junho de 2020, 11:43
"Vocês devem ter saudades do Vieira, ganhavamos regularmente mas faziamos 0 pontos na Champions, tinhamos o Mendes que meteu milhões ao bolso, e perdemos campeonatos para um porto falido e deu oportunidade a dois tipos que não tem mão nem em Ferraris nem num Fiat Punto"-

Benfiquista em 2030
Ontem alguém me respondeu assim no facebook: "Não podemos ganhar sempre. Nem no tempo do Eusébio ganhávamos sempre"

SURREAL.
O Benfica é um clube de grunhos. A maioria dos adeptos sao autenticos atrasados mentais.

É o que da ser um clube num país do terceiro mundo.

Tu pareces-me ser um deles.

Shoky

Então os meninos recusam-se a beber água Penacova e só aceitam Luso...

Muito bom.

Tens a merda de equipa que mereces. Comigo bebiam da torneira até final da época.

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 11:58
as eleições vão demonstrar que o mantra do seixal, do formar para vender, é uma cagada e uma mentira gorda




Trata os adeptos como se fossem idiotas, ja não o posso ouvir!

E na famigerada Assembleia Geral a forma como se levantou enraivacido a chamar cab*** ao miudo que estava a falar no palanque e lhe aperta o pescoço com violência também revela não só o menosprezo como também DESPREZO.

Tem de sair, está atualmente a escrever uma página negra na nossa História.

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 11:38
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 11:37
o individuo que diz à boca cheia que a única vez que vibrou foi com o golo do Jonas no Bessa

está se obviamente a marimbar, oxalá caia nas eleições (que se esperam transparentes e auditadas com seriedade)
Como é que se vibra por uma coisa que não se sente?

O Benfica não lhe corre nas veias. Ponto final.
Isto.

Ate pode ficar contente uma vez ou outra(golo do jonas e tal) mas é obvio que não sente o Benfica como nos.

O clube do vieira é o dinheiro.

Goldberg

as casas do Benfica davam maioria ao viera nas próximas vão dar a vitória.
Esqueçam lá isso.
Espero é que ele se empenhe neste mandato e que seja o último, o mesmo que dizer que o clube deixe de lhe dar jeito para os negócios dele.