Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_1962_

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2020, 14:29
O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

Isso parece-me certo. Se ganhar o campeonato o Viera vai ter uma campanha tranquila e sem ter de se expor muito, para a próxima época temos mais do mesmo, na seguinte mais do mesmo... imaginem se faz a dobradinha, sem chances de o Viera sair.

*SLB*4EVER

O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

Pior do que nos neste campeonato so o aves. E mesmo contra eles dificilmente ganhamos. Ontem jogamos contra a 2a pior equipa do compeonato e eles chegaram a ter 75% de posse.
Vamos chegar ao fim com mais de 10 pontos de distancia do primeiro.
Esta vai ser sem sombrade duvidas a maior vergonha e o maior escandalo da nossa historia.

Jamal

E façam o favor também de mandar aquele diretor de informação para o olho da rua farto destas personagens yes man

Zandro

Vieira é neste momento o problema maior que temos, agarrado ao poder, espero que saia e que depois responda pelos varios crimes que cometeu, como qualquer pessoa normal. Lixo puro, se ganhar as eleicoes infelizmente muitos benfiquistas vao perder alguma paixao porque este caminho em nada nos identificamos.

AguiaFX

1 vitória em 10 jogos oficiais.

No porto não acontece desde a época 1969/1970. 50(!) épocas atrás. O pintinho era um jovem de 32 anos, ainda a 12 anos de se tornar presidente.

No sporting, de quem todos gozamos, não acontece desde 2012/2013. Há 7 épocas.

Mesmo o braga, que nem grande é, não acontece desde 2013/2014.

No Benfica? É a segunda vez nas últimas 12 épocas.

É esta a hegemonia e o Benfica europeu deste senhor.

Alexandre1976

Mas alguem no seu perfeito juizo acredita em mais duas das muitas patacoadas deste sujeito,a que tinha 2 jogadores já vendidos por 200 milhões antes do covid e que existe um ex atleta nosso que quando acabar o contrato com o seu actual clube regressará ao Benfica?

pjmorce

Citação de: AguiaFX em 11 de Junho de 2020, 14:56
1 vitória em 10 jogos oficiais.

No porto não acontece desde a época 1969/1970. 50(!) épocas atrás. O pintinho era um jovem de 32 anos, ainda a 12 anos de se tornar presidente.

No sporting, de quem todos gozamos, não acontece desde 2012/2013. Há 7 épocas.

Mesmo o braga, que nem grande é, não acontece desde 2013/2014.

No Benfica? É a segunda vez nas últimas 12 épocas.

É esta a hegemonia e o Benfica europeu deste senhor.

HEGEMONIA!!!

sbremoved_34227

Acho que a coisa mais próxima de não ser mentira que ele disse neste mandato foi que ainda íamos ter saudades do RV.

Isso é elucidativo.

(E não, claro que não tenho saudades, mas pelo menos havia mais bola bombeada e lá sacávamos uns chouriços)

sbremoved_34227

Citação de: Ragazzo 1904 em 11 de Junho de 2020, 02:12
Citação de: benfica0605 em 11 de Junho de 2020, 02:12

Esse chupa-pilas agora já queria receber os jogadores?
Não sou fã do estilo, mas acho que o Parreira nunca foi submisso à direcção...

CGUERREIRO_1904

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2020, 14:34

Vai ser pior que isso.

Vais perder o campeonato e vais continuar a ter um plantel de merda.

E no fim levas com o Vieira mais quatro anos.

Não é assim tão certo perder o campeonato porque o Porto está igualmente moribundo. É uma luta de titãs para ver qual o menos mediocre. Isto vai ser uma roleta até final para ver quem perde menos pontos, no entanto, o Porto tem mais hipóteses visto que tem um calendário teoricamente mais fácil.

helderrocha

Citação de: _1962_ em 11 de Junho de 2020, 14:47

Isso parece-me certo. Se ganhar o campeonato o Viera vai ter uma campanha tranquila e sem ter de se expor muito, para a próxima época temos mais do mesmo, na seguinte mais do mesmo... imaginem se faz a dobradinha, sem chances de o Viera sair.
ganhar campeonato? será que ganhamos sequer 2 jogos dos oito que falam?

ZICKLER

Vi agora o resumo do putedo.

Minha nossa senhora

CGUERREIRO_1904

Citação de: JPG em 11 de Junho de 2020, 14:34

campeões?!?

muita sorte temos nós em isto ser o tugão e os 2 estarolas abaixo ainda perderem pontos, senão nem o segundo lugar segurávamos

Digo campeões porque o Porto está igualmente na merda, parecem amadores a jogar. Pode dar para os dois lados.

Uma coisa é certa, no final, vamos ter o pior campeão de sempre.

JPG

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2020, 15:04
Citação de: JPG em 11 de Junho de 2020, 14:34

campeões?!?

muita sorte temos nós em isto ser o tugão e os 2 estarolas abaixo ainda perderem pontos, senão nem o segundo lugar segurávamos

Digo campeões porque o Porto está igualmente na merda, parecem amadores a jogar. Pode dar para os dois lados.

Uma coisa é certa, no final, vamos ter o pior campeão de sempre.

o porto vai moralizar. Se nós temos ganho na semana passada isto caia pró nosso lado.

O porto pode estar mal, mas nós estamos na merda. Isto lá ia com outra chicotada milagrosa como no ano passado.

Miguel Caeiro

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2020, 15:03
Vi agora o resumo do putedo.

Minha nossa senhora

Vocês conseguem ver isso? 🤔

Eu só me interessa o resultado, de preferência, saber que perderam pontos!