Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista. 

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

Tu até podias votar no BCC. Eu ia julgar-te por isso, mas é um voto de mudança.

O RGS é o meu sonho de candidato? Não. Revejo-me particularmente no estilo? Longe disso.

Agora, tem um benfiquismo inatacável. E, até ver, é a única hipótese para acabar com o esquema de lavagem de dinheiro em que se transformou o Benfica. Não vale a pena estar com meias medidas.

A OPA é um escândalo e a malta ainda só percebeu o escândalo a metade. A segunda parte do escândalo iam ser quatro anos a tentar mudar os estatutos com promessa de um investidor milionário para depois ser ele e os amigos a ficarem com isto.

O único julgamento é esse. Não és mais ou menos benfiquista. Mas quem votar Vieira ou em branco não tem, ainda, noção do jogo que está a jogar. O risco é demasiado grande para estarmos com esquisitices.

R3nas

Citação de: Sem_Medo em 12 de Junho de 2020, 14:33
Eu sei que é impossível isso acontecer, mas imaginem que uma cara querida por todos os Benfiquistas dava o seu apoio a outra candidatura, por exemplo, o Bernardo Silva, acho que nem assim conseguimos tirar este artista do poleiro.

Para um gajo com nick "Sem_Medo" todos os posts que fazes sobre este assunto não são de quem não tem medo! Oh, homem! Para lá com essa cantiga de que nada tira o Vieira do poleiro. Senão numa futebolada futura que façamos serás o alvo dos meus remates. ^-^

Sem_Medo

Citação de: R3nas em 12 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: Sem_Medo em 12 de Junho de 2020, 14:33
Eu sei que é impossível isso acontecer, mas imaginem que uma cara querida por todos os Benfiquistas dava o seu apoio a outra candidatura, por exemplo, o Bernardo Silva, acho que nem assim conseguimos tirar este artista do poleiro.

Para um gajo com nick "Sem_Medo" todos os posts que fazes sobre este assunto não são de quem não tem medo! Oh, homem! Para lá com essa cantiga de que nada tira o Vieira do poleiro. Senão numa futebolada futura que façamos serás o alvo dos meus remates. ^-^

Podes não gostar ou concordar com o que digo, mas é o que eu sinto, infelizmente! Quem me dera ser optimista em relação a isto.   


AleKx

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: AleKx em 12 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: arfm14 em 12 de Junho de 2020, 13:09
Citação de: Alento em 12 de Junho de 2020, 11:21
Não se iludam.

O Vieira será novamente eleito.

O que faz com que seja passado um atestado de parvidade/burrice à esmagadora maioria dos seus associados.

Se perder mais um campeonato para um Porto falido, o Vieira fica em risco em Outubro.

Ele sabe isso. Não é por acaso que aconteceram aqueles eventos na semana passada. A estrutura anda nervosa.

O vieira perde o campeonato e espeta 80% na oposição.

Aposto um RIM.

Espero que o outro rim esteja bom porque vais precisar.

Oxalá tenhas razão.

adeptoBancada


samarras


raymanzarek

Citação de: AnotherDoom em 12 de Junho de 2020, 14:39
1 de junho 2020

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/tenho-um-jogador-que-vai-acabar-contrato-com-27-anos-e-ja-me-disse-que-vai-regressar-ao-benfica




Cá esperamos para ver quantos dias esta mentira vai aguentar...

Este gajo é completamente doido, está a entrar numa espiral de desespero!

Nem há um mês diz taxativamente, na televisão do clube, sem pressão e/ou condicionantes, que não vai vender/emprestar Jota ou Florentino!!


Sem_Medo

Citação de: AnotherDoom em 12 de Junho de 2020, 14:39
1 de junho 2020

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/tenho-um-jogador-que-vai-acabar-contrato-com-27-anos-e-ja-me-disse-que-vai-regressar-ao-benfica




Cá esperamos para ver quantos dias esta mentira vai aguentar...

Mas é preciso esperar para saber que está a mentir?!

Não foi ele que no inicio do ano disse que ninguém ia ser vendido no final desta época, e agora, à poucas semanas, disse, que tinha dois jogadores para serem vendidos por 200M€?!

O gajo enrola-se nas próprias mentiras e nem se apercebe, nem ele, nem os Vieiristas.


helderrocha

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista. 

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.


O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

o mesmo acontece com vieira. ou és benfiquista se o apoias, ou abutre se não estás com ele.

dreadrocK

Citação de: xaninhow em 12 de Junho de 2020, 14:19
Gostei muito da intervenção de Vasco Mendonça no programa da Sic Noticias.

Grande benfiquista da cabeça aos pés

É mais um daqueles que infelizmente nunca serão ouvidos.

Adorava ver uma discussão sobre o Benfica entre o Vasco e o RAP.

dreadrocK

Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista. 

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

E identificavasºte com o Vilarinho, se fosse nos tempos de hoje? Ou seja, preferes manter tudo como está, uma verdadeira merda, do que apostar no RGS que ao menos sabes que é Benfiquista (teve nas AGs vs Vale e Azevedo)?

Já eu prefiro arriscar no RGS do que alguma vez votar no Vieira... e votar em branco não é solução.

Dealer 88

#891192
Precisamos urgentemente de uma limpeza geral, presidente, direção, treinadores e jogadores (de várias modalidades), têm de sair para podermos voltar a crescer.

Referindo-me concretamente ao futebol, esta 2ª volta do campeonato nem nos tempos do Vale e Azevedo (que o Vieira tanto gosta de recordar)..9º lugar e vamos oferecer uma dobradinha ao fcp mais fraco dos últimos 15/20 anos!!! P### que vos P#### a todos e tenham vergonha na cara!!!!








P.S.: Eu não era para votar pois não era grande fã do RGS e porque me causa bastantes transtornos do ponto de vista de tempo e deslocação, mas vou ter que ir pois os tempos assim o exigem!!

Sem_Medo

Citação de: dreadrocK em 12 de Junho de 2020, 14:47
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista. 

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

E identificavasºte com o Vilarinho, se fosse nos tempos de hoje? Ou seja, preferes manter tudo como está, uma verdadeira merda, do que apostar no RGS que ao menos sabes que é Benfiquista (teve nas AGs vs Vale e Azevedo)?

Já eu prefiro arriscar no RGS do que alguma vez votar no Vieira... e votar em branco não é solução.

Votar em branco, é votar no Vieira!

Nirvana_87

Citação de: miniMilk em 12 de Junho de 2020, 13:15
Se o rumor que o Boto e Bagão Felix irem apoiar o RGS for verdade.... temos jogo

E dava jeito o apoio de gajos como o RAP, Domingos Amaral entre outros...até a Cristina Ferreira. Pá, esta gaja ia influenciar o voto feminino.  ;D

Estrutura ia buscar o apoio do Goucha. Aquele que não tem clube mas que decidiu apoiar o Vieira nas últimas eleições. Fuck logic.  :rir: ::)