Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Stark 10

Citação de: R3nas em 12 de Junho de 2020, 18:38
Citação de: Stark 10 em 12 de Junho de 2020, 18:36
Citação de: R3nas em 12 de Junho de 2020, 18:34
Citação de: Stark 10 em 12 de Junho de 2020, 18:33
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 15:59
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 14:20
Eu reconheço que Vieira transformou o clube num espécie de entreposto de jogadores em que as vitórias e os títulos, o principal objetivo de um clube desportivo, parecem terem sido mandados para segundo plano.

Reconheço que as lideranças que se eternizam no poder perdem o fulgor dos tempos iniciais, acomodam-se, criam vicios nem sempre fáceis de corrigir e que em determinado momento é necessário dar lugar a outros.

A ser verdade o que dizem por aí alguns que BCC não conta para o totoloto, restará então como única alternativa a Vieira  RGS.

A questão é que há muita gente, muito Benfiquista, eu incluído, que não se identifica com RGS.

Há uma coisa que me irrita profundamente nos apoiantes de RGS é a sobranceria com que olham para quem não apoia a sua candidatura.

A rotulagem doentia, sem qualquer sentido, faz lembrar outras paragens nada recomendáveis  para quem se diz ser Benfiquista.

Não há Benfiquistas de 1a nem Benfiquistas de 2ª, não há Benfiquistas catedráticos nem Benfiquistas semi-analfabetos, há simplesmente Benfiquistas.

O Benfica é de todos e não é de ninguém.

Por outros motivos e também por estes RGS, caso se apresente ás eleições, não contará com o meu voto para presidente do Benfica.

Essa é a marca de água de Vieira.

É espantoso como se tenta projectar nos outros aquilo que de pior temos dentro de casa.

Escolham pelos méritos e deméritos de cada um. Pelo passado, pelo presente, pelo futuro, seja pelo que for.

Mas isto, não. Excluir RGS porque acha que o clube não é de todos quando temos um presidente que põe e dispõe do clube sem dar satisfações a ninguém? E afronta sócios em pleno uso da palavra numa AG?

Vais-me desculpar. É muito fora da caixa.

Se não fosse tão triste, dava vontade de rir.

A ti dá-te vontade de rir pois a mim então dá-me é vontade de chorar com o atual momento do Benfica.

Ao longo da minha vida profissional, que já é longa, o que tenho visto são peões de brega e alcoviteiros á espera das migalhas caídas do prato do Vieira.

Esta tem sido a realidade. O resto são fantasias como fazer crer que o Vieira é o único culpado, nunca teve a conivência de ninguém, pela situação em que se encontra o Benfica.

Então o Vieira não é o único culpado desta situação miserável do Benfica, mas o Rui Gomes da Silva que nem está lá é que deve ser o culpado. É isto?

E não está porque saiu em discordância com a decisão de rumar neste sentido vendo o que ia acontecer. E não se enganou.

E isso é uma vergonha.

Agora o Vieira ser o Presidente do Benfica e dar cabo do clube não é nada de especial.

Mas isso é porque tem tanto crédito, tanto crédito junto de quem quer que ele continue que isso lhe dá o direito de destruir tudo o que de bom fez até que não reste nada do Benfica, nem o crédito dele junto desses benfiquistas, nem a dívida dele à banca.

O Vieira nem benfiquista é. Mas pelos vistos agora para os Vieiristas o presidente ser benfiquista não interessa para nada.

R3nas

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 18:40
Citação de: R3nas em 12 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: Fearless em 12 de Junho de 2020, 17:54
Troquem por miúdos a história esta da OPA, para que eu consiga convencer a um benfiquista com 25 votos a conseguir votar RGS. E sim, já vi o vídeo de João Miguel Tavares, mas a verdade é que eu de economia entendo bastante pouco.

O Benfica tinha direito de opção sobre as acções que a banca tinha e não accionou. O sócio do Vieira, José António dos Santos, comprou-as ao preço da uva mijona (1€) e passado pouco mais de 1 ano, o Vieira e sua trupe começaram a preparar a compra das acções, mas desta vez a 5€.

A desculpa é vender participações a investidores estratégicos comparando ao Bayern de Munique que tem a Adidas por exemplo. Quem ia lucrar era o seu amigo dos frangos (seu sócio recordo) e os investidores que não sabemos quem são mas dado o historial menos sério desta gente podemos imaginar quem serão (Mendes e capitais ligados ao Mendes e ao Vieira). O objectivo último é claramente tomarem posse de facto do clube, uma vez que já se acham donos do clube como se pode comprovar.

Ainda diz que ligou ao seu sócio no dia seguinte a perguntar se estava contente com a OPA, para bom entendedor...
E, mais grave, disse que não sabia que o seu AMIGO DE HÁ 30 ANOS tinha comprado acções na SAD.

Já nem vou sequer a serem amigos. Enquanto Presidente da SAD, se diz que não sabe que o maior investidor individual está a aumentar a sua participação, das duas uma: ou é mentiroso ou é incompetente. Nenhuma abona a favor dele.

Meti o vídeo com o excerto da entrevista em que fala da OPA logo a seguir para se perceber o surreal da coisa. Infelizmente não dá para ter um vídeo facebook com texto aqui no fórum no mesmo post. Ou então sou eu que sou azelha.

NemanjaMatic

Citação de: AnotherDoom em 12 de Junho de 2020, 17:45
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: NemanjaMatic em 12 de Junho de 2020, 16:10
Estamos no caminho certo.

A 3-4 meses das eleições a contestação subiu de tom. RGS está a subir nas intenções de voto e a tendência continuará a ser essa até outubro.

Continuamos a fazer o nosso trabalho de abrir os olhos aos benfiquistas da propaganda e mal informados. A batalha está a ser preparada com tempo.

Quando o campeonato terminar, é muito importante que RGS apresente um projecto sólido e ambicioso, que se rodeie de pessoas de inatacável benfiquismo, referências do nosso universo.

Nem RGS conseguirá fazer isto sozinho, nem nós benfiquistas. Mas se estivermos juntos e bem alinhados, não haverá bigode que resista.

E estou convencido que Bruno Lage ainda se encarregará de trazer uma boa fatia de votos para este lado da barricada.

O teu discurso cheira a vendedor de banha da cobra, propaganda barata. Tresanda a São Bento.

Um gajo que vota em Vieira tem ZERO moral, ZERO direito, ZERO capacidade, ZERO dignidade para falar em populismo, demagogia, mentira, propaganda ou banha da cobra.

Afinal de contas vais votar nisso tudo.

Caputa de estoiro!  ;D

IloveSLB2014

Está a ser alvo de pressões internas da restante SAD para mandar embora o Lage.

Stark 10

Citação de: AnotherDoom em 12 de Junho de 2020, 17:45
Citação de: Laparo em 12 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: NemanjaMatic em 12 de Junho de 2020, 16:10
Estamos no caminho certo.

A 3-4 meses das eleições a contestação subiu de tom. RGS está a subir nas intenções de voto e a tendência continuará a ser essa até outubro.

Continuamos a fazer o nosso trabalho de abrir os olhos aos benfiquistas da propaganda e mal informados. A batalha está a ser preparada com tempo.

Quando o campeonato terminar, é muito importante que RGS apresente um projecto sólido e ambicioso, que se rodeie de pessoas de inatacável benfiquismo, referências do nosso universo.

Nem RGS conseguirá fazer isto sozinho, nem nós benfiquistas. Mas se estivermos juntos e bem alinhados, não haverá bigode que resista.

E estou convencido que Bruno Lage ainda se encarregará de trazer uma boa fatia de votos para este lado da barricada.

O teu discurso cheira a vendedor de banha da cobra, propaganda barata. Tresanda a São Bento.

Um gajo que vota em Vieira tem ZERO moral, ZERO direito, ZERO capacidade, ZERO dignidade para falar em populismo, demagogia, mentira, propaganda ou banha da cobra.

Afinal de contas vais votar nisso tudo.

Eu pá, não digas isso do Laparo!

Ele reconhece que o Vieira é mau presidente mas vai votar na mesma nele porque o Rui Gomes da Silva ao se candidatar... quer é tacho...

O Vieira que é Presidente do Benfica só há 17 anos não quer tacho nenhum!

Playah

Estou a ver que o novo "...deves querer o VA de novo", é o "...nem queria votar no Vieira, mas no RGS é que não".

Purple Rain

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2020, 19:01

Mas não vais mandar pois não Vieira ?
Não mandes, não mandes, que contrariar os palhaços foi sempre o que soubeste fazer melhor e nunca nos deu tanto jeito como agora.
Enfia-te por esse buraco que vem daí uma LUZ.

Eagle 0nE

Se for coerente vai manda-los foder e decidir por ele. A equipa continua a afundar-se e o descontentamento vai atingir niveis galácticos.

Se despede o Lage e vai buscar o rambo da reboleira, vai ser aniquilado pelas palavras que disse há 2 semanas naquele monólogo surreal chamado entrevista. Mais, JJ tem muitos anti corpos na Luz, e se a oposição souber posicionar, vai tirar muitos dividendos disto.

Este gajo enterrou-se com o que disse sobre o Lage e vai cair com ele, faça o que fizer, vai ser sempre a rasga-lo.

RAFL

e vai resolver o que a 8 jornadas do fim?

vai resolver o facto da restante SAD nao ter comprado um 9,5 quando saiu o jonas e o felix?
vai resover o fato da restante SAD ter apoiado a vinda do Dyego, do caio lucas, do yony gonzalez?
vai resolver o fato de a restante SAD, sabendo que o jardel já vinha com problemmas de lesoes do ano passado e nao caminhava para novo......ir buscar um central verde de 18 anos ?

há erros que já nao teem correcçao possivel este ano

Petrucci

Digo que quem vem cá parar é o Leonardo Jardim.
Está sem clube e está ligado ao Jorge Mendes. Fica tudo em casa.

É a altura certa? Podia ser. Começava já a preparar a nova época.

Ups....Esqueci-me que quem faz o plantel é o Stalin e o amigo.

The_Riggs

jpcafe

Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2020, 19:33

e vai resolver o que a 8 jornadas do fim?

vai resolver o facto da restante SAD nao ter comprado um 9,5 quando saiu o jonas e o felix?
vai resover o fato da restante SAD ter apoiado a vinda do Dyego, do caio lucas, do yony gonzalez?
vai resolver o fato de a restante SAD, sabendo que o jardel já vinha com problemmas de lesoes do ano passado e nao caminhava para novo......ir buscar um central verde de 18 anos ?

há erros que já nao teem correcçao possivel este ano

Opah fodasse continua a conversa dos plantéis?

Tondelas crlhhh 1 em 10

EverlastingCunt

Dani Olmo a brilhar, e tu com Vinicius e RDT = 40M€ otario do caralho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kyoto

quais seriam as declaracoes do vieira se saisse derrotado das eleiçoes de outubro?

imagino um: "lampioes de merda, ingratos. espero que voltem a ficar sem as pedras da calçada"

Innuendo