Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Stark 10

Citação de: Mjölnir em 13 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: Stark 10 em 13 de Junho de 2020, 22:12
Eu ainda gostaria de perceber qual é  a ideia absurda que move as pessoas que votam em branco seja para que eleições forem.

Quer dizer, as pessoas levantam-se de manhã, viajam até ao local das votações (muitas vezes são vários e vários kms), chegam lá às urnas e pegam nos boletins de voto e... não escrevem nada de nada, ficam só a olhar para o papel e entregam logo à mesa de voto...

Mas onde é que isto dá sensação de dever cumprido?! Sentem-se realizados com isto?!

Votar em branco é mas é uma grande perda de tempo. Mais vale ficarem em casa a ver os discursos idiotas com zero de conteúdo do Vieira.
Pessoalmente não o faria. Mas talvez quem o faça preocupe-se com o clube, sente a obrigação de mostrar que foi exercer o seu direito e que não se revê em nenhum dos candidatos. Mostra insatisfação. Quem pode e não vai, significa que se está a cagar para o clube.... Deve ser mais ou menos isto.

É uma perda de tempo.

Votar em branco vale zero.

Patton

Pensem que se o lfv ganhar vão ser mais 4 anos do mesmo... Planeamentos horríveis da epoca... Posições deficitárias que não são reforçadas, posições com excesso de jogadores, compra de jogadores medíocres para o carrocel a bem da saúde financeira e pela oportunidade, perda da aquisição de jogadores de categoria por "tostões" a bem do rigor financeiro, foco constante na venda de mais valias e não na formação da melhor equipa possível para o sucesso desportivo, treinadores yes man alinhados com os objectivos da estrutura mesmo que esses nao sejam o sucesso desportivo, um rui costa calado e completamente inoperante... Etc, etc...

iloy

Citação de: Patton em 13 de Junho de 2020, 23:24
Pensem que se o lfv ganhar vão ser mais 4 anos do mesmo... Planeamentos horríveis da epoca... Posições deficitárias que não são reforçadas, posições com excesso de jogadores, compra de jogadores medíocres para o carrocel a bem da saúde financeira e pela oportunidade, perda da aquisição de jogadores de categoria por "tostões" a bem do rigor financeiro, foco constante na venda de mais valias e não na formação da melhor equipa possível para o sucesso desportivo, treinadores yes man alinhados com os objectivos da estrutura mesmo que esses nao sejam o sucesso desportivo, um rui costa calado e completamente inoperante... Etc, etc...

Do mesmo não, muito pior

maleitao

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Junho de 2020, 16:36


O verdadeiro discurso de vendedor de banha da cobra, propaganda barata.

Ano 3000 - Luis Filipe Vieira: "Com a abertura da academia em Marte é que estamos em condições de criar o Benfica Europeu"

maleitao

Citação de: Patton em 13 de Junho de 2020, 23:24
Pensem que se o lfv ganhar vão ser mais 4 anos do mesmo... Planeamentos horríveis da epoca... Posições deficitárias que não são reforçadas, posições com excesso de jogadores, compra de jogadores medíocres para o carrocel a bem da saúde financeira e pela oportunidade, perda da aquisição de jogadores de categoria por "tostões" a bem do rigor financeiro, foco constante na venda de mais valias e não na formação da melhor equipa possível para o sucesso desportivo, treinadores yes man alinhados com os objectivos da estrutura mesmo que esses nao sejam o sucesso desportivo, um rui costa calado e completamente inoperante... Etc, etc...

Vai ser pior! Daqui a quatro anos já nem eleições teremos, isto já será tudo dele e dos seus sócios de negócio - aqueles sócios que ele constantemente diz que é a quem vai deixar o clube.

Patton

Citação de: iloy em 13 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: Patton em 13 de Junho de 2020, 23:24
Pensem que se o lfv ganhar vão ser mais 4 anos do mesmo... Planeamentos horríveis da epoca... Posições deficitárias que não são reforçadas, posições com excesso de jogadores, compra de jogadores medíocres para o carrocel a bem da saúde financeira e pela oportunidade, perda da aquisição de jogadores de categoria por "tostões" a bem do rigor financeiro, foco constante na venda de mais valias e não na formação da melhor equipa possível para o sucesso desportivo, treinadores yes man alinhados com os objectivos da estrutura mesmo que esses nao sejam o sucesso desportivo, um rui costa calado e completamente inoperante... Etc, etc...

Do mesmo não, muito pior

De facto, a tendência tem sido piorar...

brunovet

Rua seu Merdas...nunca votei em eleições do Benfica...tenho 20 votos....em branco não voto...em ti tb não....voto em quem aparecer com o melhor projeto....e melhor já ando a fazer propaganda contra ti...meu guloso....

iloy

Citação de: Patton em 13 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: iloy em 13 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: Patton em 13 de Junho de 2020, 23:24
Pensem que se o lfv ganhar vão ser mais 4 anos do mesmo... Planeamentos horríveis da epoca... Posições deficitárias que não são reforçadas, posições com excesso de jogadores, compra de jogadores medíocres para o carrocel a bem da saúde financeira e pela oportunidade, perda da aquisição de jogadores de categoria por "tostões" a bem do rigor financeiro, foco constante na venda de mais valias e não na formação da melhor equipa possível para o sucesso desportivo, treinadores yes man alinhados com os objectivos da estrutura mesmo que esses nao sejam o sucesso desportivo, um rui costa calado e completamente inoperante... Etc, etc...

Do mesmo não, muito pior

De facto, a tendência tem sido piorar...

O ano passado já tinha dito que o Benfica vai precisar de pelo menos 5 anos para ter novamente um plantel de qualidade e isso se a direção tinha este objetivo.
Depois da saída do JJ, são anos após anos a baixar o nível do plantel. A próxima época será ainda pior

dreadrocK

Acho muito, mas mesmo MUITO estranho tanto silêncio por parte da Direção. É que caso a situação tivesse má, mas as atenções estivessem exclusivamente viradas para o treinador, até percebia, mas atualmente vê-se em TODO o lado os adeptos a questionarem as politicas praticadas pela Direção.

Isto leva-me a um de dois pontos;

1) Ou têm uma carta na manga que vai ser usada na próxima época, que eu acredito piamente que vá acontecer

2) Ou os podres são tantos que consideram o silêncio como a arma mais adequada.

Já nem vejo os Guerras e os Calados da vida a protegerem a Direção com todas as armas possíveis... só vejo todos os comentadores desportivos afetos ao Benfica a atacar a atual estrutura.


Slbsuporter

Tirando metade da época passada em alguns jogos. Já faz muito tempo que não vejo esta equipa jogar bom futebol. Parabéns

Mariachi

Citação de: força Benfica em 13 de Junho de 2020, 20:01
Citação de: JoMiJoAn em 13 de Junho de 2020, 19:54
Citação de: montana slb em 13 de Junho de 2020, 19:49
https://m.youtube.com/watch?v=rr3LDNroqKQ
Para quem percebe o francês 2:46

Obrigado fdp
Traduz sff

Diz que o Benfica esta la por estar..

Não é preciso um parolo destes fazer um video para se saber o "projecto" do Benfica.

PS; Adepto de um clube que também a bem pouco tempo fez 0 pontos na LC mas isso já é outra conversa.

Até lá fora já se deram conta.

Como é possível?

(ironia)


luislima

Citação de: Trapattoni em 13 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: ZICKLER em 13 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: JoMiJoAn em 13 de Junho de 2020, 19:54
Citação de: montana slb em 13 de Junho de 2020, 19:49
https://m.youtube.com/watch?v=rr3LDNroqKQ
Para quem percebe o francês 2:46

Obrigado fdp
Traduz sff

Está a criticar o presidente do Lyon. A dizer que tal como o Benfica vai para a Champions fazer figuração (corpo presente)


É o legado que vai deixar o LFV
Lembro-me de no dia a seguir à goleada em Munique ouvi no trabalho cá em Inglaterra duas pessoas a comentarem o jogo e ficaram pasmados quando ouviram que levamos 5. Foi das maiores vergonhas que já senti enquanto adepto.
PQP.

Nem vou perguntar o que disseram quando levámos 5 do Basileia...

Trapattoni

Citação de: luislima em 14 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: Trapattoni em 13 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: ZICKLER em 13 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: JoMiJoAn em 13 de Junho de 2020, 19:54
Citação de: montana slb em 13 de Junho de 2020, 19:49
https://m.youtube.com/watch?v=rr3LDNroqKQ
Para quem percebe o francês 2:46

Obrigado fdp
Traduz sff

Está a criticar o presidente do Lyon. A dizer que tal como o Benfica vai para a Champions fazer figuração (corpo presente)


É o legado que vai deixar o LFV
Lembro-me de no dia a seguir à goleada em Munique ouvi no trabalho cá em Inglaterra duas pessoas a comentarem o jogo e ficaram pasmados quando ouviram que levamos 5. Foi das maiores vergonhas que já senti enquanto adepto.
PQP.

Nem vou perguntar o que disseram quando levámos 5 do Basileia...
Prefiro não saber porque não estava lá, mas não deve ter sido nada de bom.

SLBenfica1904

Citação de: Patton em 13 de Junho de 2020, 23:24
Pensem que se o lfv ganhar vão ser mais 4 anos do mesmo... Planeamentos horríveis da epoca... Posições deficitárias que não são reforçadas, posições com excesso de jogadores, compra de jogadores medíocres para o carrocel a bem da saúde financeira e pela oportunidade, perda da aquisição de jogadores de categoria por "tostões" a bem do rigor financeiro, foco constante na venda de mais valias e não na formação da melhor equipa possível para o sucesso desportivo, treinadores yes man alinhados com os objectivos da estrutura mesmo que esses nao sejam o sucesso desportivo, um rui costa calado e completamente inoperante... Etc, etc...

Se o ladrão ganha em outubro desisto. Este não é o meu Benfica, é o benfiquinha do Vieira. Em outubro o meu Benfica corre o risco de morrer de vez para se transformar na aberração que temos visto. E não me identifico mais.

divica

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2020, 23:39
Acho muito, mas mesmo MUITO estranho tanto silêncio por parte da Direção. É que caso a situação tivesse má, mas as atenções estivessem exclusivamente viradas para o treinador, até percebia, mas atualmente vê-se em TODO o lado os adeptos a questionarem as politicas praticadas pela Direção.

Isto leva-me a um de dois pontos;

1) Ou têm uma carta na manga que vai ser usada na próxima época, que eu acredito piamente que vá acontecer

2) Ou os podres são tantos que consideram o silêncio como a arma mais adequada.

Já nem vejo os Guerras e os Calados da vida a protegerem a Direção com todas as armas possíveis... só vejo todos os comentadores desportivos afetos ao Benfica a atacar a atual estrutura.
lol
vai ouvir o diamantino. É uma vergonha.