Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Junho de 2020, 23:45
Amanha levantar cedinho e ir dar uma volta junto ao mar perto do Estadio dos Arcos.

Não, pá! Isso não funcionou a semana passada!  ::bater::
mas ficou tudo bem e sereno entre o presi e o mister.


kino

Quem dera outros presidentes terem apanhado esta anedota de porto a frente. Então com o vale Azevedo até arroz de puta faria com eles.

kino

Citação de: redriver em 16 de Junho de 2020, 23:56
Não desiludidas o teu grande amigo, depois de 7 pontos em janeiro, e mais duas jornadas pós pandemia onde se podia ter arrumado o porco, dá um toquezinho aos teus homens no balneário para não correrem muito. Se tiverem a ganhar 2-0 eles que abrandem, o pintinho tem de ir à Champions rápido.

Nunca perdoarei o que este personagem fez ao permitir que o porco sobrevivesse. O porco mais ridículo em 30 anos, e o Benfica 10 anos à frente anda taco a taco com estes merdas.

Rua!
Dos últimos 30? Últimos 40 no mínimo. Este porco é o sonho de qualquer Benfiquista desde sempre, pelo menos os do norte que convivem com muitos adeptos da fruta.

vitormopinto1987

Só não estamos neste momento praticamente a festejar um heptacampeonato, porque não és benfiquista, nem queres o bem do Benfica e dos benfiquistas. Rua, ganhemos ou não este "campeonato" tens que sair. Quero o Benfica de volta, aquele pelo qual eu me apaixonei em 1993

sbremoved_33753

Citação de: Henry14 em 16 de Junho de 2020, 23:46
se ganharmos amanhã antevejo patacuadas do estilo:

-"quem trabalha nesta casa sabe o serviço sério que é prestado"

-"pensavam que estávamos mortos"

-"o tempo veio-nos dar razão"

-"por muito que vos custe, estamos em primeiro"

-"não alteramos uma virgula do que nos propomos"

Mesmo que ganhemos o campeonato, por favor , tenham um QI suficiente, para não votar Vieira

E se perdermos ou empatarmos, saíra o habitual "está tudo em aberto ainda".

bruno_

Fiquei a saber à pouco que este senhor esta semana ligou para o Leonardo jardim para ver a disponibilidade dele. Isto vindo de um familiar direto do Leonardo.
E não, não vem. O PSG está interessado no Leonardo Jardim e já já acordo para ele ir para lá.
O que tiro disto, é que ou o Jesus está reticente em voltar, ou o Vieira não o quer trazer.

Maldini

Citação de: bruno_ em 17 de Junho de 2020, 00:14
Fiquei a saber à pouco que este senhor esta semana ligou para o Leonardo jardim para ver a disponibilidade dele. Isto vindo de um familiar direto do Leonardo.
E não, não vem. O PSG está interessado no Leonardo Jardim e já já acordo para ele ir para lá.
O que tiro disto, é que ou o Jesus está reticente em voltar, ou o Vieira não o quer trazer.

E Leonardo no PSG? 🤔🤔

Batuta Vermelha

Duas notas, aperta agora sim com os meninos, mas a porta fechada e sem mandarem recados cá para fora.
E se ganharmos diz a seguir aos inúteis da comunicação para estarem calados e não começarem armados em papagaios.

Rui_sem_nome

Amanhã por esta hora este tópico já está nas 60 mil páginas.

BENFIKA

Citação de: bruno_ em 17 de Junho de 2020, 00:14
Fiquei a saber à pouco que este senhor esta semana ligou para o Leonardo jardim para ver a disponibilidade dele. Isto vindo de um familiar direto do Leonardo.
E não, não vem. O PSG está interessado no Leonardo Jardim e já já acordo para ele ir para lá.
O que tiro disto, é que ou o Jesus está reticente em voltar, ou o Vieira não o quer trazer.

O Vieira sabe que com o JJ não faz as brincadeiras que quer no mercado e sabe que a aposta nos miudos vai ser muito mais pequena, logo menos negócios.
E sabe também que é um treinador muito queimado junto dos adeptos em portugal, e que caso as coisas não corram bem ele também sai queimado.

bruno_

Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: bruno_ em 17 de Junho de 2020, 00:14
Fiquei a saber à pouco que este senhor esta semana ligou para o Leonardo jardim para ver a disponibilidade dele. Isto vindo de um familiar direto do Leonardo.
E não, não vem. O PSG está interessado no Leonardo Jardim e já já acordo para ele ir para lá.
O que tiro disto, é que ou o Jesus está reticente em voltar, ou o Vieira não o quer trazer.

E Leonardo no PSG? 🤔🤔

Já há pré-acordo.


Coiso123

Se conseguir perder este campeonato não deveria ter direito a sequer mencionar o nome de Vale e Azevedo.

paulomaia1972



Devia limpar a cara com M**** se perder este campeonato.

AguiaFX

Citação de: bruno_ em 17 de Junho de 2020, 00:27
Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: bruno_ em 17 de Junho de 2020, 00:14
Fiquei a saber à pouco que este senhor esta semana ligou para o Leonardo jardim para ver a disponibilidade dele. Isto vindo de um familiar direto do Leonardo.
E não, não vem. O PSG está interessado no Leonardo Jardim e já já acordo para ele ir para lá.
O que tiro disto, é que ou o Jesus está reticente em voltar, ou o Vieira não o quer trazer.

E Leonardo no PSG? 🤔🤔

Já há pré-acordo.
Vão despedir o Tuchel para ir buscar um Leonardo na fase mais fraca da carreira? O homem foi despedido pelo Mónaco duas vezes em 14 meses :buck2: