Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2020, 02:56
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2020, 01:21
Leonardo Jardim?

Isso é treta. O que se sabe nos bastidores é que dada a nega do Jesus para 20/21, visto que não admite sair do Brasil antes de poder defender o título da Libertadores, Vieira virou-se em definitivo para Carlos Queiroz. As negociações estão avançadas.

Aguardemos pelas próximas semanas mas deverá sair o anúncio até ao fim de Junho.

Espero bem que seja verdade !!

Carlos Queiroz? Foda.se

Platini

Ninguém vem a público falar daquele pênalti escandaloso nas Aves?

Somos uns mansos do crl

Naruto

#892127
Dei por mim a ir rever a equipa de 2001/2002 em que ficamos em 4º lugar apenas para confirmar uma teoria que tinha na minha cabeça.

Tinhamos melhor equipa, apenas o campeonato era mais sujo e o sporting/porto também tinham melhores equipas que agora.


Passaram-se 19/18 anos, mais de mil milhões....sempre a mesma pessoa a gerir o clube e a equipa está pior....


Agora

(assim meio por alto com os nomes que mais costumaram jogar)

2001/2002 - Na altura em que o Benfica estava destruido e de rastos

(Disposição não correta, é para se ver os nomes todos e meti quem mais jogava).

...

Que Pucha de Escandalo!!!!

Benfica de rastos e pode-se verificar:
- Tinhamos melhor plantel no geral
- Tinhamos melhor equipa técnica (não tinhamos era a estabilidade necessária)
- O Porto/Sporting eram mais fortes e o futebol era mais sujo, aliado à nossa instabilidade justificam o 4º lugar.


Como é possivel, passados 19/18 anos do nosso Salvador Vieira e de mais de 1000 milhoes de vendas termos um plantel e equipa técnica pior do que na época de 2001/2002 onde o Benfica estava de rastos?

Spoiler

Robert Enke >= Vlachodimos (opinião pessoal mas não é aqui o problema que o Vlachodimos também é bom na minha opinião)

Miguel >>> André Almeida

Caneira/Fernando Meira/Argel >>> Ferro/Jardel (o Jardel desta época)

Caneira/Fernando Meira/Argel <<< Ruben Dias

Diogo Luís <<< Grimaldo

Simão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pizzi

Tiago >>> Weigl (e qualquer outro medio)

Fernando Aguiar <<< do que todos os medios

Maniche >>> Gabriel

Zahovic >= Taarabt (o Taarabt atual, se fosse de carreira qualquer um ganhava de goleada ao Taarabt que teve 10 anos a brincar e desperdiçar talento)

Drulovic >>> Cervi e <<< Rafa (Opinião pessoal)

Sokota/João Tomás >>> Vinicius/Diego Souza/Seferovic

Mantorras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vinicius/Diego Souza/Seferovic



Veredicto = Ambas as equipas com deficiências mas a de 2001/2002 era superior e tinha estrelas a sério tal como o Mantorras, o Simão e o Tiago (e mesmo o Maniche que depois se viu no Porto que teve qualidade para estar na equipa campeã europeia) (Miguel, João Tomás e Drulovic tambem eram bem bons). O pior de 2001/2002 era mesmo o defesa esquerdo.

[fechar]



Como é que isto é possível....que PUCHA DE ESCÂNDALO.

Biscai@

Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2020, 09:24
Citação de: terrorista em 17 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2020, 08:49


consegues ter o artigo inteiro? (parece cortado)


Não me digam... mais um garotão!

Finalmente os benfiquistas mais mediáticos estão a perder o medo, já ninguém consegue engolir o que se está a passar. As evidências são mais do que muitas.

Silveralho

Citação de: Naruto em 17 de Junho de 2020, 10:10
Dei por mim a ir rever a equipa de 2001/2002 em que ficamos em 4º lugar apenas para confirmar uma teoria que tinha na minha cabeça.

Tinhamos melhor equipa, apenas o campeonato era mais sujo e o sporting/porto também tinham melhores equipas que agora.


Passaram-se 19/18 anos, mais de mil milhões....sempre a mesma pessoa a gerir o clube e a equipa está pior....


Agora

(assim meio por alto com os nomes que mais costumaram jogar)

2001/2002 - Na altura em que o Benfica estava destruido e de rastos

(Disposição não correta, é para se ver os nomes todos e meti quem mais jogava).

...

Que Pucha de Escandalo!!!!

Benfica de rastos e pode-se verificar:
- Tinhamos melhor plantel no geral
- Tinhamos melhor equipa técnica (não tinhamos era a estabilidade necessária)
- O Porto/Sporting eram mais fortes e o futebol era mais sujo, aliado à nossa instabilidade justificam o 4º lugar.


Como é possivel, passados 19/18 anos do nosso Salvador Vieira e de mais de 1000 milhoes de vendas termos um plantel e equipa técnica pior do que na época de 2001/2002 onde o Benfica estava de rastos?

Spoiler

Robert Enke >= Vlachodimos (opinião pessoal mas não é aqui o problema que o Vlachodimos também é bom na minha opinião)

Miguel >>> André Almeida

Caneira/Fernando Meira/Argel >>> Ferro/Jardel (o Jardel desta época)

Caneira/Fernando Meira/Argel <<< Ruben Dias

Diogo Luís <<< Grimaldo

Simão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pizzi

Tiago >>> Weigl (e qualquer outro medio)

Fernando Aguiar <<< do que todos os medios

Maniche >>> Gabriel

Zahovic >= Taarabt (o Taarabt atual, se fosse de carreira qualquer um ganhava de goleada ao Taarabt que teve 10 anos a brincar e desperdiçar talento)

Drulovic >>> Cervi e <<< Rafa (Opinião pessoal)

Sokota/João Tomás >>> Vinicius/Diego Souza/Seferovic

Mantorras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vinicius/Diego Souza/Seferovic



Veredicto = Ambas as equipas com deficiências mas a de 2001/2002 era superior e tinha estrelas a sério tal como o Mantorras, o Simão e o Tiago (e mesmo o Maniche que depois se viu no Porto que teve qualidade para estar na equipa campeã europeia) (Miguel, João Tomás e Drulovic tambem eram bem bons). O pior de 2001/2002 era mesmo o defesa esquerdo.

[fechar]



Como é que isto é possível....que PUCHA DE ESCÂNDALO.
Então? Mas então as pedras da calçada?
Estas a querer dizer que Vieira não é o nosso salvador?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Biscai@

O sr. Vieira feriu o Benfica de morte.
O Benfica está a sangrar abundantemente.

_Xebola_

Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2020, 01:21
Leonardo Jardim?

Isso é treta. O que se sabe nos bastidores é que dada a nega do Jesus para 20/21, visto que não admite sair do Brasil antes de poder defender o título da Libertadores, Vieira virou-se em definitivo para Carlos Queiroz. As negociações estão avançadas.

Aguardemos pelas próximas semanas mas deverá sair o anúncio até ao fim de Junho.

Não é verdade.

Já se sabe à muito tempo que o principal alvo do Benfica para treinador é o Miguel Leal e o Manuel Machado.

Tanto um como o outro já foram abordados e obviamente demonstraram interesse.

Para a semana já está agendado um torneio de sueca e daí se verá qual deles será o melhor parceiro para o vieira.

Queiroz nunca foi hipótese.

Aguardemos pelas próximas semanas mas deverá sair o anúncio até ao fim de Junho.

Lord_of_Tuborg

estou cada vez mais confiante que vais cair da cadeira.... cada vez que há um post qualquer do Benfica é só um rol de comentários a cair-te em cima e a pedir demissão, aqui à uns tempos vinham logo os Vieiristas defender-te... agora muito poucos até ver....

#jásófaltaoKIM

R3nas

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Junho de 2020, 10:32
estou cada vez mais confiante que vais cair da cadeira.... cada vez que há um post qualquer do Benfica é só um rol de comentários a cair-te em cima e a pedir demissão, aqui à uns tempos vinham logo os Vieiristas defender-te... agora muito poucos até ver....

#jásófaltaoKIM

É trabalho de sapa que todos temos que fazer. Quanto mais os comentários contra Vieira forem uma realidade menos força têm os que o defendem. Nunca subestimar a mentalidade de grupo. Há muitos que vão ao sabor da maré. Se conseguirmos mudar o sentido da maré muitos mais se juntarão.


CarlosD

Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2020, 01:21
Leonardo Jardim?

Isso é treta. O que se sabe nos bastidores é que dada a nega do Jesus para 20/21, visto que não admite sair do Brasil antes de poder defender o título da Libertadores, Vieira virou-se em definitivo para Carlos Queiroz. As negociações estão avançadas.

Aguardemos pelas próximas semanas mas deverá sair o anúncio até ao fim de Junho.

Não consigo acreditar nisto... É de uma pequenez gigante!

Já nem falo na qualidade do Queiroz, mas há quanto tempo é que ele não treina ao mais alto nível?

Foda-se...

DEVILLICA

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2020, 09:24
Citação de: terrorista em 17 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2020, 08:49


consegues ter o artigo inteiro? (parece cortado)


Não me digam... mais um garotão!

Finalmente os benfiquistas mais mediáticos estão a perder o medo, já ninguém consegue engolir o que se está a passar. As evidências são mais do que muitas.

Acho que por muitos foram muitos muitos e muitos sapos a engolir. O estômago já não aguenta.


Aguiavareira

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Junho de 2020, 10:32
estou cada vez mais confiante que vais cair da cadeira.... cada vez que há um post qualquer do Benfica é só um rol de comentários a cair-te em cima e a pedir demissão, aqui à uns tempos vinham logo os Vieiristas defender-te... agora muito poucos até ver....

#jásófaltaoKIM

É uma realidade cada vêz à mais Benfiquistas descontentes com o Vieira e que acham que o tempo dele a frente do Benfica acabou mas à muitos que vão dicidir conforme terminar a época se por acaso o Benfica é campeão e ganha a taça ou basta ser mesmo campeão o Vieira ganha as eleições infelizmente os adeptos não querem saber se todos os dias vem no jornal notícias a difamar o Benfica por causa das falcatruas de Vieira e seus muxaxus ou se o plantel cada vez é mais fraco e o treinador idem se na Europa somos um bombo para qualquer porcaria de equipa

Biscai@

Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2020, 10:35
Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Junho de 2020, 10:32
estou cada vez mais confiante que vais cair da cadeira.... cada vez que há um post qualquer do Benfica é só um rol de comentários a cair-te em cima e a pedir demissão, aqui à uns tempos vinham logo os Vieiristas defender-te... agora muito poucos até ver....

#jásófaltaoKIM

É trabalho de sapa que todos temos que fazer. Quanto mais os comentários contra Vieira forem uma realidade menos força têm os que o defendem. Nunca subestimar a mentalidade de grupo. Há muitos que vão ao sabor da maré. Se conseguirmos mudar o sentido da maré muitos mais se juntarão.
Em certa parte tens razão no que dizes, mas a maré está a mudar desde a OPA. Para mim foi a OPA que os fodeu. Tenho por costume dizer que existe um Benfica antes da OPA e um Benfica depois da OPA com uns adeptos muito mais críticos. A OPA da vergonha foi o ponto de viragem nos sócios cegos pelo Vieira, depois da OPA muitos sócios abriram os olhos, foi demasiado escandaloso o chico espertismo do sr. Vieira, caiu no ridículo e ficou exposto. Para piorar a OPA foi chumbada e catalogada como ilegal pela CMVM. Depois disso as águas calmas por onde Vieira navegava viraram para uma tempestade de criticas.

Os benfiquistas acordaram, a descarada tentativa de roubo de mais de 30M€ na OPA não caiu nada bem... enquanto andava a meter a mão no dinheiro través de comissões e afins, o pessoal fazia de conta que não via, mas a OPA da vergonha mudou tudo... e é a partir desse momento que entra o que tu escreveste e bem, a 'mentalidade de grupo' começou a recordar uns aos outros as afirmações e os feitos de Vieira ao longo dos anos e tudo se tornou mais clarividente. Os actuais resultados desportivos também deixaram Vieira exposto ao ridículo e hoje podemos afirmar com toda a certeza que o rei vai nu.

da_silva

Pessoal, eu percebi o que era a OPA e a ideia dela, mas tou à guerra com um vieirista cego e queria uma explicação que fosse fácil para ele entender e clara nos factos.
Alguém pode ajudar???