Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slipknot_BMC

Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Junho de 2020, 21:06
Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: raymanzarek em 15 de Junho de 2020, 16:03
Eu sei bem porque é que este gajo só quer portugueses no banco.

Primeiro, porque é mais fácil serem ou torná-los Yes Men.

Segundo, porque há a irmandade da Cascavel no balneário, ala portuguesa que simplesmente trucida os colegas todos e não tolera ver ninguém a receber mais.

Há n casos de gajos ostracizados e colocados de parte (a maior parte estrangeiros), devido ao salário ou influência;

Raul de Tomás
Weigl
Samaris (após a renovação encostou)
Gabriel
Seferovic (Após a renovação "milionária", cagou na equipa)
and so on

portugueses, temos;

João Félix (quando recebeu protagonismo na equipa, teve que ir chorar às escondidas no balneário)

Jota (é alvo de bullying diário no balneário)

Florentino (assim que se soube de renovação, foi encostado pelos "amiguinhos"

Excepções são o Ruben Dias (com esse ninguém se mete senão arriscam-se a levar na tromba), e o Ferro, que segundo dizem, é muito, mas muito bom rapaz.

Há três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados! DADOS!

Estão a corromper totalmente o balneário, algo que aproveitaram para controlar assim que viram o Jonas fora do clube.

O Jardel é muito boa pessoa para conseguir ser ríspido, autoritário e manter a ordem. Não consegue ter mão em nenhum.

Quem fica nas suas sete quintas é o senhor presidente, que tem os bufos pagos a peso de ouro, a minar totalmente tudo e a corromper pensamentos e actuações.

Este é o seu legado e o seu clube. Uma equipa de bufos, uma ditadura em campo.
Quem são os três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados?

Pizzi
Almeida

Depois noutro nível
Grimaldo ("estou-me a cagar para o Benfica")
Rafa por influência dos 2 de cima

Dar Rafa e Grimaldo?

Que falta de noção gritante.

Discordo. Vendia o Almeida e eventualmente o Grimaldo, com os outros dois ficava...

Almeida dava um bom suplente, tal como Pizzi.
Grimaldo vendia por um bom valor caso chegasse a proposta.

Rafa é craque e deve ser estimado.

o Grimaldo quer tanto estar aqui como eu quero ir plantar batatas

o Rafa só fica se os 2  amigalhaços e maus influenciadores sairem do clube

Fdx mas tu sabes lá alguma coisa sobre o balneário do Benfica??
"maus influenciadores" "amigalhaços"

Ganha noção.

Sabes tu então

Ganha juizo , rapazito

Vulcan

Tenho pena que o Bagão Félix não queira assumir.

É uma das coisas que mais me preocupa no Benfica actual, sei que muito por causa desta direção que derrete quem se opões, mas tambem deste futebol podre...ninguem deste nivel se quer aventurar a uma candidatura forte.

Quem quer ver a sua pessoa devassada na BTV? quem quer entrar num lodo de corrupção, insultos, mau ambiente, crime, como é o futebol português? 

Innuendo

Não acredito, mas se por uma mera casualidade de alinhamento dos astros formos campeões este ano, vou deixar crescer um bigode á LFV.

Mas não voto nele em outubro.

Maldini

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2020, 02:56
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2020, 01:21
Leonardo Jardim?

Isso é treta. O que se sabe nos bastidores é que dada a nega do Jesus para 20/21, visto que não admite sair do Brasil antes de poder defender o título da Libertadores, Vieira virou-se em definitivo para Carlos Queiroz. As negociações estão avançadas.

Aguardemos pelas próximas semanas mas deverá sair o anúncio até ao fim de Junho.

Espero bem que seja verdade !!

Carlos Queiroz? Foda.se

Platini

Ninguém vem a público falar daquele pênalti escandaloso nas Aves?

Somos uns mansos do crl

Naruto

Dei por mim a ir rever a equipa de 2001/2002 em que ficamos em 4º lugar apenas para confirmar uma teoria que tinha na minha cabeça.

Tinhamos melhor equipa, apenas o campeonato era mais sujo e o sporting/porto também tinham melhores equipas que agora.

Passaram-se 19/18 anos, mais de mil milhões....sempre a mesma pessoa a gerir o clube e a equipa está pior....

Agora

(assim meio por alto com os nomes que mais costumaram jogar)

2001/2002 - Na altura em que o Benfica estava destruido e de rastos

(Disposição não correta, é para se ver os nomes todos e meti quem mais jogava).

...

Que Pucha de Escandalo!!!!

Benfica de rastos e pode-se verificar:
- Tinhamos melhor plantel no geral
- Tinhamos melhor equipa técnica (não tinhamos era a estabilidade necessária)
- O Porto/Sporting eram mais fortes e o futebol era mais sujo, aliado à nossa instabilidade justificam o 4º lugar.

Como é possivel, passados 19/18 anos do nosso Salvador Vieira e de mais de 1000 milhoes de vendas termos um plantel e equipa técnica pior do que na época de 2001/2002 onde o Benfica estava de rastos?

Spoiler

Robert Enke >= Vlachodimos (opinião pessoal mas não é aqui o problema que o Vlachodimos também é bom na minha opinião)

Miguel >>> André Almeida

Caneira/Fernando Meira/Argel >>> Ferro/Jardel (o Jardel desta época)

Caneira/Fernando Meira/Argel <<< Ruben Dias

Diogo Luís <<< Grimaldo

Simão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pizzi

Tiago >>> Weigl (e qualquer outro medio)

Fernando Aguiar <<< do que todos os medios

Maniche >>> Gabriel

Zahovic >= Taarabt (o Taarabt atual, se fosse de carreira qualquer um ganhava de goleada ao Taarabt que teve 10 anos a brincar e desperdiçar talento)

Drulovic >>> Cervi e <<< Rafa (Opinião pessoal)

Sokota/João Tomás >>> Vinicius/Diego Souza/Seferovic

Mantorras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vinicius/Diego Souza/Seferovic

Veredicto = Ambas as equipas com deficiências mas a de 2001/2002 era superior e tinha estrelas a sério tal como o Mantorras, o Simão e o Tiago (e mesmo o Maniche que depois se viu no Porto que teve qualidade para estar na equipa campeã europeia) (Miguel, João Tomás e Drulovic tambem eram bem bons). O pior de 2001/2002 era mesmo o defesa esquerdo.

[fechar]

Como é que isto é possível....que PUCHA DE ESCÂNDALO.

Biscai@

Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2020, 09:24
Citação de: terrorista em 17 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2020, 08:49

consegues ter o artigo inteiro? (parece cortado)

Não me digam... mais um garotão!

Finalmente os benfiquistas mais mediáticos estão a perder o medo, já ninguém consegue engolir o que se está a passar. As evidências são mais do que muitas.

Silveralho

Citação de: Naruto em 17 de Junho de 2020, 10:10
Dei por mim a ir rever a equipa de 2001/2002 em que ficamos em 4º lugar apenas para confirmar uma teoria que tinha na minha cabeça.

Tinhamos melhor equipa, apenas o campeonato era mais sujo e o sporting/porto também tinham melhores equipas que agora.

Passaram-se 19/18 anos, mais de mil milhões....sempre a mesma pessoa a gerir o clube e a equipa está pior....

Agora

(assim meio por alto com os nomes que mais costumaram jogar)

2001/2002 - Na altura em que o Benfica estava destruido e de rastos

(Disposição não correta, é para se ver os nomes todos e meti quem mais jogava).

...

Que Pucha de Escandalo!!!!

Benfica de rastos e pode-se verificar:
- Tinhamos melhor plantel no geral
- Tinhamos melhor equipa técnica (não tinhamos era a estabilidade necessária)
- O Porto/Sporting eram mais fortes e o futebol era mais sujo, aliado à nossa instabilidade justificam o 4º lugar.

Como é possivel, passados 19/18 anos do nosso Salvador Vieira e de mais de 1000 milhoes de vendas termos um plantel e equipa técnica pior do que na época de 2001/2002 onde o Benfica estava de rastos?

Spoiler

Robert Enke >= Vlachodimos (opinião pessoal mas não é aqui o problema que o Vlachodimos também é bom na minha opinião)

Miguel >>> André Almeida

Caneira/Fernando Meira/Argel >>> Ferro/Jardel (o Jardel desta época)

Caneira/Fernando Meira/Argel <<< Ruben Dias

Diogo Luís <<< Grimaldo

Simão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pizzi

Tiago >>> Weigl (e qualquer outro medio)

Fernando Aguiar <<< do que todos os medios

Maniche >>> Gabriel

Zahovic >= Taarabt (o Taarabt atual, se fosse de carreira qualquer um ganhava de goleada ao Taarabt que teve 10 anos a brincar e desperdiçar talento)

Drulovic >>> Cervi e <<< Rafa (Opinião pessoal)

Sokota/João Tomás >>> Vinicius/Diego Souza/Seferovic

Mantorras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vinicius/Diego Souza/Seferovic

Veredicto = Ambas as equipas com deficiências mas a de 2001/2002 era superior e tinha estrelas a sério tal como o Mantorras, o Simão e o Tiago (e mesmo o Maniche que depois se viu no Porto que teve qualidade para estar na equipa campeã europeia) (Miguel, João Tomás e Drulovic tambem eram bem bons). O pior de 2001/2002 era mesmo o defesa esquerdo.

[fechar]

Como é que isto é possível....que PUCHA DE ESCÂNDALO.
Então? Mas então as pedras da calçada?
Estas a querer dizer que Vieira não é o nosso salvador?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Biscai@

O sr. Vieira feriu o Benfica de morte.
O Benfica está a sangrar abundantemente.

_Xebola_

Leonardo Jardim?

Isso é treta. O que se sabe nos bastidores é que dada a nega do Jesus para 20/21, visto que não admite sair do Brasil antes de poder defender o título da Libertadores, Vieira virou-se em definitivo para Carlos Queiroz. As negociações estão avançadas.

Aguardemos pelas próximas semanas mas deverá sair o anúncio até ao fim de Junho.

Não é verdade.

Já se sabe à muito tempo que o principal alvo do Benfica para treinador é o Miguel Leal e o Manuel Machado.

Tanto um como o outro já foram abordados e obviamente demonstraram interesse.

Para a semana já está agendado um torneio de sueca e daí se verá qual deles será o melhor parceiro para o vieira.

Queiroz nunca foi hipótese.

Lord_of_Tuborg

estou cada vez mais confiante que vais cair da cadeira.... cada vez que há um post qualquer do Benfica é só um rol de comentários a cair-te em cima e a pedir demissão, aqui à uns tempos vinham logo os Vieiristas defender-te... agora muito poucos até ver....

#jásófaltaoKIM

R3nas

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Junho de 2020, 10:32
estou cada vez mais confiante que vais cair da cadeira.... cada vez que há um post qualquer do Benfica é só um rol de comentários a cair-te em cima e a pedir demissão, aqui à uns tempos vinham logo os Vieiristas defender-te... agora muito poucos até ver....

#jásófaltaoKIM

É trabalho de sapa que todos temos que fazer. Quanto mais os comentários contra Vieira forem uma realidade menos força têm os que o defendem. Nunca subestimar a mentalidade de grupo. Há muitos que vão ao sabor da maré. Se conseguirmos mudar o sentido da maré muitos mais se juntarão.

CarlosD

Leonardo Jardim?

Não consigo acreditar nisto... É de uma pequenez gigante!

Já nem falo na qualidade do Queiroz, mas há quanto tempo é que ele não treina ao mais alto nível?

Foda-se...

DEVILLICA

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2020, 09:24
Citação de: terrorista em 17 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: xiribiti em 17 de Junho de 2020, 08:49

consegues ter o artigo inteiro? (parece cortado)

Não me digam... mais um garotão!

Finalmente os benfiquistas mais mediáticos estão a perder o medo, já ninguém consegue engolir o que se está a passar. As evidências são mais do que muitas.

Acho que por muitos foram muitos muitos e muitos sapos a engolir. O estômago já não aguenta.