Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CheGueBorges

Citação de: pedro_rkc em 19 de Junho de 2020, 00:09
Ando-me a passar com um tal de joaquim fiusa na pagina do "associação do bem" no facebook. Esse senhor, que já viveu anos dum Benfica enorme, está tão cego que me responde pérolas destas:

"amigo a única coisa que eu não sei e número de anos que ele tem de sócio mas não é verdade que o BENFICA lhe pagou o casamento da filha o BENFICA adiantou o dinheiro e ele pagou ou anda pagar todos os meses. Sobre o presidente ameaçar os sócios amigo só não se sente quem não é filho de boa gente e alguns sócios até haviam de ser expulsos. Amigo não é o VIEIRA que manda os jogadores serem ou não do Jorge Mendes e alguns mudaram de empresário e muitos empresários delegam no Jorge Mendes os negócios para terem mais lucro. Sobre a venda de jogadores se eles saem com a cláusula de rescisão que pode fazer o VIEIRA e mais como segura você um jogador que quer sair porque vai ganhar mais dinheiro como resolveria? E vou-lhe dizer mais uma vez a dívida do BENFICA quando o Vieira chegou aos bancos aos clubes aos fornecefores e particulares e de quase 400 milhões. E agora como para si e muitos mais o BENFICA estava bem quando foi buscar o FUTRE e teve que ser a RTP a pagar grande bronca, o BENFICA estava bem quando mandaram o João Pinto embora porque não havia dinheiro para lhe pagar o BENFICA estava bem quando tinha queixas na FIFA porque não pagava aos clubes o BENFICA estava bem quando mandaram o DECO embora para pagar o NANDINHO ao Salgueiros o BENFICA estava bem quando se falsificavam contratos de jogadores Russos o BENFICA estava bem quando o terreno do Actual estádio da Luz já tinha sido vendido 3 vezes há Euro Área e estávamos na iminência de se fazer um estádio Municipal para os dois clubes de Lisboa e esse tempo é que era bom grande BENFICA que até a marca estava vendida. Mas vamos a factos se acha que o BENFICA está tão mal recorra há sua capacidade empresarial e como se diz na minha terra metalhe a boca apresente a sua candidatura e vá para a frente amigo espero que seja melhor que o RUI GOMES DA SILVA um abraço CARREGA BENFICA"


Epá...caramba, só lhe faltou falar das pedras da calçada
Nao me digas que tivesse a falar com o meu (querido) Pai???
Nao tem sido facil...

Red2802

Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Trabalho sério da BTVieira.

Para ser perfeito só faltou contabilizar os títulos que ganhou enquanto sócio do Porto e do Sporting.

NEW

Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Trabalho sério da BTVieira.

Para ser perfeito só faltou contabilizar os títulos que ganhou enquanto sócio do Porto e do Sporting.

Para ser perfeito faltou contabilizar os titulos dos nossos rivais nos 17 anos que leva de Presidente e assim talvez os adeptos ficassem mais esclarecidos.

Red2802

Citação de: NEW em 19 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.


Trabalho sério da BTVieira.

Para ser perfeito só faltou contabilizar os títulos que ganhou enquanto sócio do Porto e do Sporting.

Para ser perfeito faltou contabilizar os titulos dos nossos rivais nos 17 anos que leva de Presidente e assim talvez os adeptos ficassem mais esclarecidos.

Isso é capaz de não dar muito jeito.

redriver

Citação de: mecre90 em 18 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: fact121 em 18 de Junho de 2020, 11:24
Hoje aprendi que o Benfica tem 17 anos!
Vergonha alheia fodida.



Não tava a perceber bem o quadro. Afinal Diz respeito a 34 anos, os 17 antes de Vieira e os 17 da era Vieira.

O Benfica é muito mais do que esses 34 anos, é verdade, mas já aqui o referi, e é indesmentível (e não estou a defender o Vieira), a última década está entre as 4 melhores fases a nível interno, e chegar em 5 anos a duas finais e a uma meia final europeia, será também o correspondente à 3a ou 4a melhor fase a nível internacional.

Infelizmente, já tudo isso parece distante, mas acreditem que para a história, será assim que serão vistos estes anos de Vieira.

O que o ngl lidera com destaque para qualquer outro presidente do Benfica, de muito longe, é ter ficado muito mais rico desde que é presidente. Mas não ganha salário.



Trezeguet

TOFT HANSEN FALA EM CRISE NO BENFICA

As saídas da equipa de andebol do Benfica estão a chamar as atenções lá fora, mas intramuros o silêncio sobre a participação do clube da Luz na nova Liga Europeia também está a causar apreensão. Até porque a Federação de Andebol de Portugal (FAP) estabeleceu dia 22 como deadline para os clubes se pronunciarem e o Benfica é o único que ainda não deu resposta que poderá ter implicações para outras equipas. As portas da Europa podem abrir-se para Águas Santas ou Madeira SAD, caso as águias se fechem no ninho, a fim de se protegerem da crise criada pela pandemia de Covid-19.

Esse foi, aliás, o argumento utilizado pelo dinamarquês René Toft Hansen, pivot de 36 anos e último da longa lista dos dispensados pelo espanhol Chema Rodriguez, que assumiu o lugar de Carlos Resende no comando técnico do Benfica. «Tive de deixar o Benfica, embora tivesse contrato válido por mais um ano. A crise causada pela Covid-19 afetou muito o clube», afirmou ao site Handball Planet o campeão mundial que, após oito anos a jogar fora da Dinamarca, volta a casa para defender as cores do BSV Bjerringro Silkeborg.
O que se passa com o Benfica?, questiona também um site macedónio, recordando as quatro vitórias em outros tantos jogos na fase de grupos da Taça EHF -  designação da prova até este ano -, equacionando a falta de renovações confirmadas, por oposição às saídas acertadas.

Por cá, também se procuram respostas, apesar de os clubes terem até 14 de julho para fazer chegar à Federação Europeia (EHF) o depósito de 20 mil euros e o caderno de encargos preenchido. «A Federação aguarda a confirmação da participação, ou não, por parte do Benfica», confirmou a A BOLA fonte da FAP sobre a situação das águias na prova do segundo escalão das competições europeias.
A FAP, aliás, estabeleceu a próxima segunda-feira como prazo  para os clubes se pronunciarem, tendo o Belenenses dito sim à Liga Europa, da mesma forma que FC Porto, líder aquando do fim antecipado do Andebol 1, já tem entrada direta na Liga dos Campeões, e o Sporting, graças ao 9.º lugar que Portugal ocupa no ranking, é candidato confirmado a um dos seis convites para a Champions.
Caso o Benfica vire as costas à Liga Europa - tem entrada na fase de grupos - , Águas Santas ou Madeira SAD, finalista em 2018/19 da Taça Challenge (terá a designação de Taça EHF), são os possíveis sucessores. Mas será quase inevitável que o clube de Alvalade perca o  wild card, sendo relegado para a Liga Europeia, e que Portugal desça lugares no ranking e, consequentemente, na Europa.

https://www.abola.pt/nnh/2020-06-19/andebol-toft-hansen-fala-em-crise-no-benfica/849760

ao menos somos coerentes, estamos mal em tudo

1904 1904 LA LA LA LA

Pedro Nunes 28

#892793
Então vais embora de um jogo com a equipa empatada !
Não me recordo de um presidente que tenha sofrido tanto pelo clube, certamente não estava a conseguir lidar com a pressão do jogo e a extraordinária exibição da equipa !
NOJO total desta personagem !

Red_Fraction

#892794
A ser enganado pelos lagartos nas modalidades, já nem doí, é de um amadorismo e incompetência sem igual...  :estrelas: :estrelas:

TeamRocket37

#892795
Liga dos Campeões de Futebol Feminino - OUT
Fiba Europe Cup de Basquetebol Masculino - OUT
Champions League ou Challenge Cup de Voleibol Masculino - OUT
European Handball League de Andebol Masculino -  OUT
Liga Europeia de Hóquei Feminino - OUT
Taça dos Clubes Campeões Europeus Atletismo Pista Masculino - OUT
Taça dos Clubes Campeões Europeus Atletismo Cross Masculino - OUT
Liga dos Campeões de Judo Feminino - OUT
Taça dos Clubes Campeões Europeus de Triatlo - OUT

VOTEM VIEIRA EM OUTUBRO SFF...

Conseguiste acabar com o resto de paixão que me restava do meu clube.

xiribiti

Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2020, 09:42
A ser enganado pelos lagartos nas modalidades, já nem doí, é de amadorismo e incompetência sem igual...  :estrelas: :estrelas:

Continuem a pensar que não é de propósito

samarras

Tu não nos honras, tu não nós transmites felicidade, tu és tudo menos um ser humano.
Vivo ansiosamente pela tua saída, farto fartinho de ti, da tua postura. És sem dúvida a pessoa que mais odeio no mundo do desporto.

Ganha vergonha pf e baza de uma vez por todas.

Gsound

Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2020, 09:42
A ser enganado pelos lagartos nas modalidades, já nem doí, é de amadorismo e incompetência sem igual...  :estrelas: :estrelas:





Como assim? Que passou-se?

Red_Fraction

#892799
Citação de: Gsound em 19 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2020, 09:42
A ser enganado pelos lagartos nas modalidades, já nem doí, é de amadorismo e incompetência sem igual...  :estrelas: :estrelas:





Como assim? Que passou-se?

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Junho de 2020, 19:18
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2020, 19:07
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2020, 17:21
Miguel Albuquerque montou uma armadilha, aonde os nossos dirigentes caíram como patinhos. 

Não deixa de ser bem feita para quem anda a fazer pactos com Sporting.

Estou farto disto, vou desligar da coisa que mais gosto do Benfica que são as modalidades.

Não tenho vida para tanta incompetência que gere o meu clube.

Mas se calhar é o que LFV DSO MM queriam.

Aqui também!? Então?

A discussão está mais acesa no tópico do andebol porque é onde supostamente iria haver mais mudanças, logo, é onde há mais espaço para dar o dito por não dito. Mas o problema é geral.

O Sporting tinha acordado com o Benfica cortar "X" nas modalidades.

O Benfica apresentou o orçamento com esse corte previsto, o Sporting não. E a diferença é significativa. Ou seja, é provável que se note na qualidade dos plantéis e nas participações europeias.

Varias das nossas modalidades estão a levar uma "talhada" do caraças.